Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

ainda não percebi bem, mas não faltam duas semanas para isto acabar?

não cabe na cabeça de ninguém entrarem pessoas, mas se for este o timeline também não impacta assim tanto, ninguém vai mudar a sua postura o suficiente para alterar opiniões cá fora.

dá para perceber é que não há respeito pelo jogo, o que interessa é apenas e só a audiência (se bem que eu diria que quem gasta dinheiro nisto talvez não ache grande piada a esta jogada e possa deixar de ver isto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Mas o gajo do "lie to me" depois falou mais ou foram só aqueles 2 momentos? Só o vi "decifrar", sem grande sucesso, o Guerreiro e depois aquela pequena picardia com a Pipoca, foi um alto flop lol. Depois ficou ali o programa todo, eu pensava que ele ia avaliar os concorrentes todos, mas acho que morreu quando o Guerreiro saiu com o "Oh, olá Alexandre!". LOL

Foram só aqueles momentos. Às vezes o gajo nem sabia se havia de mostrar verde ou vermelho e acabava por deixar aquilo em baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem saber mais do Alexandre, vejam o ep dele no maluco beleza. 
Eu tenho o livro dele, sempre achei piada ao assunto da PNL... Btw ficou-me na cabeça uma vez o gajo a dizer que o curso restrito que ele frequentou, tinha lá malta da CIA etc mas não quis desenvolver muito o assunto.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Não acredito que metam, nunca teve grande popularidade cá fora. Estou a ver a entrar algo entre Slávia, Edmar, Monteiro e Sónia.

Acho que ela e o Soá não podem entrar. 

Citação de bobzz, há 27 minutos:

ainda não percebi bem, mas não faltam duas semanas para isto acabar?

não cabe na cabeça de ninguém entrarem pessoas, mas se for este o timeline também não impacta assim tanto, ninguém vai mudar a sua postura o suficiente para alterar opiniões cá fora.

dá para perceber é que não há respeito pelo jogo, o que interessa é apenas e só a audiência (se bem que eu diria que quem gasta dinheiro nisto talvez não ache grande piada a esta jogada e possa deixar de ver isto).

Também li sobre isso.

Assim, deve acabar lá +ara Agosto. Em Setembro vamos ter outro BB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Acho que ela e o Soá não podem entrar. 

Exato, o Soá quebrou as regras, a Sónia desistiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Mas eles vão entrar como concorrentes ou convidados? Ainda não percebi.

Acho que são concorrentes, mas concorrem para outro prémio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Acho que são concorrentes, mas concorrem para outro prémio.

Exatamente. Devem entrar com cúmplices do BB, numa de fazerem umas missões para picar o pessoal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu siga regularmente para prestar atenção (vejo clips, que normalmente são suficiente para perceber o que é dito do Cláudio Ramos), mas, pelo menos no ponto de ser parcial, acho que convém lembrar que a Teresa Guilherme também era consistentemente acusada de o ser. A bem da verdade, provavelmente nunca nenhum apresentador disto vai ser imparcial, dado que é um programa de entretenimento mascarado de concurso e o objetivo vai ser sempre ter a maior quantidade de espectadores e interações nas redes sociais.

Mas, já agora, quem é que queriam no lugar dele, dado que a Teresa Guilherme acho que está fora do meio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Não é que eu siga regularmente para prestar atenção (vejo clips, que normalmente são suficiente para perceber o que é dito do Cláudio Ramos), mas, pelo menos no ponto de ser parcial, acho que convém lembrar que a Teresa Guilherme também era consistentemente acusada de o ser. A bem da verdade, provavelmente nunca nenhum apresentador disto vai ser imparcial, dado que é um programa de entretenimento mascarado de concurso e o objetivo vai ser sempre ter a maior quantidade de espectadores e interações nas redes sociais.

Mas, já agora, quem é que queriam no lugar dele, dado que a Teresa Guilherme acho que está fora do meio?

Miguel Guilherme

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Têm lá uma já em casa, Maria Botelho Moniz.

Não sei se serviria. Acho que está bem onde está, mas não sei se teria estaleca para o lugar do Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ainda é muito cedo para ela assumir uma posição dessas.

É preciso alguém com boa comunicação, alguma piada, capacidade de se esquivar, que entretenha e acima de tudo com carisma.

Algo na linha do Goucha p.e.. Quem é que a TVI tem nestas bases?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

Têm lá uma já em casa, Maria Botelho Moniz.

Essa deve estar fisgada para fazer as manhãs com o Goucha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Algo na linha do Goucha p.e.. Quem é que a TVI tem nestas bases?

A Pipoca. Não é imparcial mas também não passa paninhos quentes e dicas de jogo para quem não as merece.

O Goucha não me parece que se meta em programas destes.

Compartilhar este post

Link para o post

A pipoca? Mais imparcial do que ela é impossível. Acho que o Cláudio vai continuar, mas eu admiro imenso a Teresa Guilherme e penso que o seu regresso seria uma boa notícia.

Uma pena a saída do Guerreiro, foi o melhor jogador dentro da casa nesta edição. Saiu penalizado por começar a enrolar-se com a Soraia, o que me parece excessivo quando os restantes companheiros nomeados são correntes bem mais fracos do que ele. 

Não percebo o regresso de alguns elementos, não faz sentido nenhum. Aliás, eu na altura que o Renato/Teresa entraram também não concordei, isto é o grupo inicial até ao fim e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

a miúda do Soá. 

parece um belo de um emplastro

Emplastro ou não................ 

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? assim, sem pão nem nada? 😂

O Diogo decidiu doar o orçamento semanal para o banco alimentar contra a fome, no mesmo dia em que tivemos um monte de ex concorrentes do BB, alguns deles que passaram um mau bocado dentro e/ou fora da casa, a criticar as atitudes dele. Aqui está a diferença 👏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...