SAS_Robben Publicado 24 Julho 2020 A pipoca matou-a com a história do marido dela ter pedido desculpas na gala Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: Contradizeu-se Fds esta palavra trocou-me todo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2020 Citação de Lewa, há 4 horas: A Pipoca levou um belo de um baile e merecido. Pode ser que ganhe alguma caminha nos juízos de valor. Quem levou um baile foi a Teresa. Até o Goucha gozou com ela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2020 Não consigo ver, em qualquer momento do "debate", onde a Teresa tenha estado uma vez por cima, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2020 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Quem levou um baile foi a Teresa. Até o Goucha gozou com ela. Não acho mas what do I care Editado 24 Julho 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Julho 2020 A Teresa faltou ao Extra e deixou a seguinte mensagem: 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2020 Bem, após o que vi do resumo, não entendo quem acha que a Teresa ficou "por cima". Ela enterra-se sozinha. A Pipoca não é um supra-sumo da argumentação, mas contra a Teresa, acho que até a Sónia saía por cima num duelo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2020 A cara do Monteiro cada vez que o Diogo se dirige à Iuri ou ele a elogia lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 11 horas: Contradizeu-se eita cum crl fds Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2020 Citação de verY, há 11 horas: Fds esta palavra trocou-me todo 😅 Citação de Mayday, há 1 hora: eita cum crl fds Em minha defesa, a uma sexta-feira de manhã as coisas já não funcionam como deviam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2020 (editado) O Hélder afirmou que o Covid é uma gripe e que isto foi inventado para reduzir a poluição. Editado 25 Julho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Hélder afirmou que o Covid é uma gripe e que isto foi inventado para reduzir a poluição. Esta segunda entrada do Hélder deve ser o maior suicídio de carácter que já vi em televisão. É uma atrás de outra. Ainda ontem teve aquela com a Soraia. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 12 horas: Bem, após o que vi do resumo, não entendo quem acha que a Teresa ficou "por cima". Ela enterra-se sozinha. A Pipoca não é um supra-sumo da argumentação, mas contra a Teresa, acho que até a Sónia saía por cima num duelo. Pois mas não devias ter visto o resumo, devias ter visto o directo. É tão fácil virares vídeo a favor de determinada pessoa, por exemplo a do "rato do esgoto" surge porque a Pipoca lhe chama cobra e está a usar várias joias com cobras... é rasteirinho. A mesma Pipoca dentro do debate contradiz-se inúmeras vezes. Primeiro é que a Teresa não tinha feito amigos, depois era porque afinal já era amiga do Pedro Soá, Jessica, etc. Tem todo o direito de não gostar de um grupo mas dizer que o teu amigo é m*rda é ai na minha opinião que ela se espalha. É comentadora mas isso não lhe dá o direito de fazer juízos de valor na quantidade e pequenez que ela o faz, enxovalhando as pessoas, se não o fizesse era de facto uma boa comentadora. O que eu sinto é que não se mete em contexto o programa e a Teresa não se explicou bem. Eles tão fechados 24h por dia numa casa, sem tv e sem contacto com o exterior. É normal que vão surgir conversas sobre os outros quando os mesmos não estão presentes, não vejo nenhum problema com isso se já tiveres falado com a pessoa em questão ou estiveres a desabafar. Isto para dizer que em 24h vão surgir situações menos boas de todas as pessoas e a narrativa que te é dada só mostra o mau de um e o bom de outro. Ainda ontem tens o Diogo a dizer que recebe muito bem os convidados...vem o Cláudio Ramos e ele nem se senta à mesa, bitch please, vá lá... Durante este debate diz que não tem vergonha nenhuma de vender bijuteria e que é um trabalho honesto... a mesma pessoa que foi para o extra gozar com a profissão da Sónia. A Pipoca é a representação do mesmo segmento do Diogo em que ou perdes a responder ao insulto disfarçado ou perdes por experiência no cinismo. A única forma que tu tens de ganhar a esta estirpe é tratares como se eles fossem uns fracassados sem importância, ai fervem... feliz ou infelizmente lido com a estirpe dela por obrigação há 10 anos e não é agradável quando não encaixas nessa segmento. Eu nem vou esmiuçar o debate porque me parece óbvio que vocês têm uma preferência cega por uma fação da casa (não estou a dizer que têm ou não razão) e eu simplesmente acho que são literalmente todos uma m*rda. Olha para mim há coisas básicas que eu não durava 1 dia sem mandar alguém para o crl...A Ana Catarina falar de óculos escuros com outra pessoa, irrita-me profundamente. A Noélia tar sempre a berrar especialmente logo de manhã, esquece, azedava logo. O Pedro e o crl não esperarem pelos outros para comerem todos ao mesmo tempo... tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lewa, há 39 minutos: . Ainda ontem tens o Diogo a dizer que recebe muito bem os convidados...vem o Cláudio Ramos e ele nem se senta à mesa, bitch please, vá lá. Ele esteve à mesa com o Cláudio Ramos. Tal como a Ana Catharina. (também vi muitos comentários a dizer que ela nem se dignou a ir à mesa) 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Hélder afirmou que o Covid é uma gripe e que isto foi inventado para reduzir a poluição. Os meus pais acreditam nisto. É doloroso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ele esteve à mesa com o Cláudio Ramos. Tal como a Ana Catharina. (também vi muitos comentários a dizer que ela nem se dignou a ir à mesa) acho que vi tudo e eles tiveram sempre lá, não sei de onde veio essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O Hélder afirmou que o Covid é uma gripe e que isto foi inventado para reduzir a poluição. Será que o utilarismo não tem limites? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2020 Citação de Shai, há 1 hora: Os meus pais acreditam nisto. É doloroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: acho que vi tudo e eles tiveram sempre lá, não sei de onde veio essa. E li por aí tantos comentários a falar da ausência deles no jantar. Foi o mesmo onde sobressaíram as trombas da Iury e Sandrina Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2020 Citação de bobzz, há 3 horas: acho que vi tudo e eles tiveram sempre lá, não sei de onde veio essa. É o problema entre ver o resumo ou ver o direto, é que depois é muito fácil virar o vídeo em favor/contra de determinada pessoa 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2020 (editado) Sónia a entrevistar um amigo do Helder, que da ultima vez que vi nao estava a jogo. muito util. no estudio tá o Soa, a Marisa (que nao sei porque, fazia) e a mae e a irma da iury. Estas duas devem receber um bom cachet, quantas vezes ja la tiveram elas? A irma da iury um dia destes aparece no outro topico à pala do Ilidio. Editado 25 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 8 minutos: É o problema entre ver o resumo ou ver o direto, é que depois é muito fácil virar o vídeo em favor/contra de determinada pessoa 😅 Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. Podes agora ir chorar em posição fetal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lewa, há 7 minutos: Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. Podes agora ir chorar em posição fetal. que direto, no diario? porque depois das 20h tavam la de certeza. Compartilhar este post Link para o post