Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Pedro Proença pode cair da presidência da Liga

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 58 minutos:

Há algum cargo no futebol português que falte a esse homem? 

Ele bem queria o lugar do Paulinho mas nem para dobrar meias o homem serve.

Compartilhar este post


Link para o post

O Couceiro a ocupar tantos cargos administrativos importantes só comprova que ou é incompetente ou é um gajo que não provoca muitas chatices.

Compartilhar este post


Link para o post

Que chatos do crl o Marítimo. Primeiro foi a birra do estádio (compreensível), depois a birra da 2ª Liga para o Nacional não subir e agora a birra do futebol começar. Sem paciência.

Era só o que faltava o futebol não recomeçar por causa de três equipas, sendo que uma faz birra por fazer e outras duas porque não querem descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

O Marítimo fez tanta pressão para jogar em casa, consegue e agora quer boicotar isto? 🤔

 

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Que chatos do crl o Marítimo. Primeiro foi a birra do estádio (compreensível), depois a birra da 2ª Liga para o Nacional não subir e agora a birra do futebol começar. Sem paciência.

Era só o que faltava o futebol não recomeçar por causa de três equipas, sendo que uma faz birra por fazer e outras duas porque não querem descer.

Não... É ao contrário. O Marítimo não quer retomar o campeonato, se o mesmo retomar quer jogar no seu estádio. Podemos dizer que as duas coisas estão interligadas. 

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

Os clubes são Maritimo, Aves e B SAD

Tens a certeza que a Belenenses SAD não quer que o campeonato recomece?

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 12 minutos:

Está aqui o candidato do FCP.

Agora falta o SLB apresentar o seu.

Deve ser o Luís Duque como já disseram. 

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez o Luís Duque? Que punha lá os pés uma vez por semana? lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Estou com um péssimo pressentimento, a cada nome que sai mais me parece que vamos andar 10 anos para trás.

Estou de acordo. Eu já conheci o Proença, numa outra vida e não nutro grande estima por ele. É um daqueles patrões à moda antiga, que diz mal de tudo e acha que toda a gente deve trabalhar 25 horas por dia. Mas, passando este grande problema à frente, o gajo é competente e profissionalizou imenso a Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Estou de acordo. Eu já conheci o Proença, numa outra vida e não nutro grande estima por ele. É um daqueles patrões à moda antiga, que diz mal de tudo e acha que toda a gente deve trabalhar 25 horas por dia. Mas, passando este grande problema à frente, o gajo é competente e profissionalizou imenso a Liga.

Não duvido dessa questão pessoal, não lidei grande coisa com ele. Mas lido com a estrutura e é uma entidade bastante capaz. Não será a última bolacha do pacote e haverá quem possa fazer melhor trabalho, nomeadamente na relação e mobilização dos clubes, mas estes nomes que estão a ser veiculados são apenas um retrocesso...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...