Hidden Publicado 3 Junho 2020 Eu estou a passar mal com este instrumental. Mas quem achou que isto era uma boa ideia? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Junho 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Não estou a ver, mas que som estão a falar? É tipo a rádio que mete aquele som no fim do tipo "countdown"? Exatamente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2020 Citação de bug, Agora: Isto faz claramente lembrar o Fiel ou Infiel. Será que o Famalicão vai resistir ao assédio tremendo do Porto? também, também. eu é que já tinha arquivado isso nos confins da minha memória. PÁRA PÁRA PÁRA! E AGORA. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE VAI ACONTECÊ! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2020 Já estou a imaginar os trocadilhos ridículos com o vírus nas capas de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2020 O gajo do fama não mete a mão? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Junho 2020 Falta do Pedro Gonçalves, que riso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2020 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Não estou a ver, mas que som estão a falar? É tipo a rádio que mete aquele som no fim do tipo "countdown"? Não, é um coração a bater com uma trilha sonora de suspense atrás, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2020 A impulsão do Pepe a fazer lembrar a do Bruno Alves :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2020 Que vergonha. Fechem essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2020 Era penalti. O VAR morreu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2020 O gajo do Famalicão só lhe faltou segurar na bola. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2020 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: O gajo do fama não mete a mão? Nesta ultima repetição parece-me que sim. O árbitro apenas deve ter olhado para o pontapé no vento do Abouba. Que riso do VAR que vai melhorar o tugão. Editado 3 Junho 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Junho 2020 Isto se calhar não tem mesmo condições para continuar. Eu por mim dava já por terminado o campeonato e dava o título a quem estivesse na frente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: O gajo do fama não mete a mão? parece-me que o Abouba pos tb. e depois o méne do Fama. Pareceu-me assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2020 Não consigo perceber como é que o Aboubakar tem minutos em função do Fábio Silva. Com decisões dessas depois queixam-se... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2020 Filhos de uma p*ta. Agora vem com a desculpa do covid Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2020 Esta derrota deve-se claramente à forma como (mal) se tem jogado o ano todo. Problemas mais que identificados e sempre por corrigir, erros defensivos estúpidos, especialmente do Marche. Farto desta equipa e treinador, é um ciclo que já devia estar terminado para grande parte da equipa. Dito isto, arbitragem terrível, não justifica o resultado mas é gritante a falta de competência da arbitragem em Portugal e inexplicável ausência de VAR em cima de tanto erro do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2020 Citação de Mahai, Agora: Isto se calhar não tem mesmo condições para continuar. Eu por mim dava já por terminado o campeonato e dava o título a quem estivesse na frente. no final desta jornada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2020 O gajo do fama só faltava um cesta Compartilhar este post Link para o post