Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Famalicão 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

há algum site q conte o numero de toques de bola? queria confirmar se o Marchesin tocou mais vezes na bola q o Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

O sofascore tem essa info. Fui ver, o Marche deu 42 toques e o Danilo 51.

O Tiquinho e o Marega, juntos, deram 28 toques na bola. Os mesmos que o Toni Martinez sozinho deu.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só dar a minha opinião sobre o suposto penalti 

O FCPorto do Sergio Conceição não joga um crl 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 7 horas:

Foi um resultado que é capaz de ter dados mais uns votos ao J F Rio. 

Adianta bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da equipa ficou por arames depois de um mísero jogo. Vai ser bonito este final de campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ainda vem longe? É que o Porto ainda tem uns jogos difíceis até ao fim do campeonato, 9 pelo menos. E o ultimo é em Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O vinho de tasca do Sérgio Conceição depois de 3 meses parado virou vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Como estavam fisicamente ambas as equipas?

Nas lonas.

O Corona marcou o golo e teve câimbras

Compartilhar este post

Link para o post

Agora depois de comer não faltam colheres. Mas uma equipa como o Porto, que é um estilo de jogo maioritariamente "físico", tinha mesmo que rebentar eventualmente. Há muita corrida e pouca bola no pé. Aos 70', já haviam vários jogadores sem força (Marega notava-se muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

O sofascore tem essa info. Fui ver, o Marche deu 42 toques e o Danilo 51.

O Tiquinho e o Marega, juntos, deram 28 toques na bola. Os mesmos que o Toni Martinez sozinho deu.

É a estatística de um jogo que mais me impressiona desde aquele jogo do Sporting do Domingos em que fizemos oitenta e tal cruzamentos em noventa minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

O Braga ainda vem longe? É que o Porto ainda tem uns jogos difíceis até ao fim do campeonato, 9 pelo menos. E o ultimo é em Braga. 

Se ganhar nesta jornada, fica a 11. 

Compartilhar este post

Link para o post

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto deixou críticas à arbitragem da equipa liderada por Nuno Almeida no jogo com o Famalicão.

«Um festival de golos falhados na primeira parte, extrema eficácia do adversário na segunda, um penálti escandaloso por assinalar depois dos 90 minutos. Em linhas gerais, foi assim que se escreveu a derrota do FC Porto em Famalicão, por 2-1, que deixou a liderança do campeonato em risco», lê-se na publicação dos azuis e brancos.

O "penalti" está aqui - https://abola.pt/nnh/2020-06-04/fc-porto-dragoes-reclamaram-penalti-neste-lance-video/847615

A mão é "marota"....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto deixou críticas à arbitragem da equipa liderada por Nuno Almeida no jogo com o Famalicão.

«Um festival de golos falhados na primeira parte, extrema eficácia do adversário na segunda, um penálti escandaloso por assinalar depois dos 90 minutos. Em linhas gerais, foi assim que se escreveu a derrota do FC Porto em Famalicão, por 2-1, que deixou a liderança do campeonato em risco», lê-se na publicação dos azuis e brancos.

O "penalti" está aqui - https://abola.pt/nnh/2020-06-04/fc-porto-dragoes-reclamaram-penalti-neste-lance-video/847615

Isto é penalti em que planeta?

Mão do jogador do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

Mão do jogador do Famalicão.

Já vi, thanks 😉 corrigi o post depois. Todos os ângulos são maus, mas o último dá para perceber aquela "mão marota"... é penalti, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à arbitragem, marcava penalti cometido pelo Pepe, sobre o Pepe e esta mão.

O que levanta mais dúvidas é sobre o Pepe, mas a forma como o Defendi abordou o lance, tem de ser falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha analise mais a frio.

Um jogo com duas partes totalmente distintas.

Estivemos melhor na primeira parte, de forma global fomos dominando o jogo, muito pressionastes, o Famalicão sem conseguir sair a jogar e a trocar muitas das vezes a bola entre os centrais sem qualquer alternativa. Soubemos aproveitar a profundidade e a defesa subido do Famalicão na primeira parte. Tivemos dois lance de obrigação de fazer golo, tanto a do Marega como a do Diaz. Marega não sabe finalizar e já não é de hoje mas o Diaz é outro que a finalização dele roça o mediocre. Ainda tivemos um cabeceamento do Soares para uma grande defesa do Defendi. Podiamos ter vindo para o intervalo a vencer.

A segunda parte, iniciou logo com o lance do Marchesin, momento completamente absurdo, o que deitou a equipa completamente nas lonas, só conseguimos reagir uns 10/15min depois. O Fama baixou as linhas e ai as nossas bolas nas costas de pouco valia. Fizemos o golo pelo Corona, quem poderia ser mais e depois sofremos logo aseguir, o que acabou com o jogo. A segunda parte foi medonha, absolutamente medonha, não tinhamos um pingo de criatividade até porque Otavio esteve desaparecido no jogo, ainda vinha buscar o jogo atrás mas de pouco valia.

Esteve mal o SC, vitinha devia ter entrado para dar a criatividade que a equipa não estava a ter.

Não acho que o Famalicão tivesse sido melhor, até achei que fizeram um jogo pessimo mas pela nossa segunda parte também não demonstramos que mereciamos a vitória.

De forma global,

Marchesin esteve para lá de péssimo e duvido muito conhecendo nós o SC que volte a calçar tão cedo, ridiculo abordagem de um guarda redes que já não é nenhum puto. Se for para apanhar com infantilidades destas metam um miúdo na baliza. O pior é que já não é a primeira nem a segunda nem a terceiro lance que compromete.

Pepe, esteve de novo horrivel! Nem parece ter a experiência que tem, nem ter passado pelos clubes onde andou. Aquele penalti que ele cometeu, é de uma imbecilidade...

Marega, já nem tenho palavras para este homem, nem vale a pena. Espero que vá embora no final da época.

Sergio Oliveria, mesmo tendo feito assistencia para o golo, esteve péssimo ontem. Não bateu um lance de bola parada em condições, sai tudo largo ou tudo curto...

Quanto a arbitragem, esteve para lá de má. Vermelho por mostrar ao perez, só não deu segundo amarelo porque estávamos nos 5min.O penalti do Pepe, não consigo compreender como é que o VAR não consegue ver a rasteira que faz sobre o jogador do Famalicão. E o penalti sobre o Abouba, é mais um lance escandaloso de como o VAR não consegue ver a mão do jogador que impede a progressão normal da bola. Pior que as duas equipas em campo ontem, teve a arbitragem, o que não era fácil.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 59 minutos:

Em relação à arbitragem, marcava penalti cometido pelo Pepe, sobre o Pepe e esta mão.

O que levanta mais dúvidas é sobre o Pepe, mas a forma como o Defendi abordou o lance, tem de ser falta.

Sobre o Pepe acho que existe fora de jogo de alguém do Porto antes, que penso ser o Mbemba, que depois toca na bola no meio da "embrulhada". Mas sem certezas... precisava de ver a repetição para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Sobre o Pepe acho que existe fora de jogo de alguém do Porto antes, que penso ser o Mbemba, que depois toca na bola no meio da "embrulhada". Mas sem certezas... precisava de ver a repetição para ter a certeza.

Também ouvi falar nesse suposto fora de jogo, não vou comentar porque não sei, não reparei, o que torna mais dúvidas sobre esse lance.

Certo é que houve um penalti cometido pelo Pepe e uma mão na bola na área do Famalicão,

Sobre o lance do Defendi, Pepe, se há fora de jogo, não há nada a falar, se não há, é um lance duvidoso, eu marcava penalti, mas não tão escandaloso como os outros dois numa altura em que existe o VAR.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

É por usarmos tanta vez o argumento da arbitragem que a maior parte dos adeptos se vão conformando em não ganhar, atribuindo culpas ao Benfica, à arbitragem, ao Governo, etc etc. Eles atiram areia para os olhos do pessoal e o pessoal aceita. Dizemos que os SD se tornaram uns mansos, completamente submissos do Pinto da Costa, mas grande parte dos adeptos e sócios fizeram o mesmo. Não me voltem a falar em raça e mística enquanto assim formos porque assim somos (aliás, são, os conformados) uma valente merda.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Também ouvi falar nesse suposto fora de jogo, não vou comentar porque não sei, não reparei, o que torna mais dúvidas sobre esse lance.

Certo é que houve um penalti cometido pelo Pepe e uma mão na bola na área do Famalicão,

Sobre o lance do Defendi, Pepe, se há fora de jogo, não há nada a falar, se não há, é um lance duvidoso, eu marcava penalti, mas não tão escandaloso como os outros dois numa altura em que existe o VAR.

Se existe efetivamente fora de jogo, que alias penso que foi marcado, não existe escândalo nenhum, pois se o Mbemba ou seja lá quem for estiver em fora de jogo e intervir no lance, como o fez, fica 1 penalti para marcar para cada lado, dos lances que vi.

Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos:

É por usarmos tanta vez o argumento da arbitragem que a maior parte dos adeptos se vão conformando em não ganhar, atribuindo culpas ao Benfica, à arbitragem, ao Governo, etc etc. Eles atiram areia para os olhos do pessoal e o pessoal aceita. Dizemos que os SD se tornaram uns mansos, completamente submissos do Pinto da Costa, mas grande parte dos adeptos e sócios fizeram o mesmo. Não me voltem a falar em raça e mística enquanto assim formos porque assim somos (aliás, são, os conformados) uma valente m*rda.

Acontece com todos os grandes, mas desculpem a malta Portista - o SC está constantemente a atirar as culpas para cima dos senhores de apito, mesmo quando não o deve.

Este foi daqueles jogos que vocês perderam sem merecerem. Podiam ter marcado 2 ou 3 na primeira parte, não fossem os 2 tijolos que o Marega tem nos pés...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não jogamos um crl, nada de nada, é impressionante.

E não querendo de todo justificar o que quer que seja, conseguimos não ser a pior equipa em campo. Como é possível, sem público, sem insultos à mãe, sem nada, um árbitro com mais de 10 anos de primeira divisão enganar-se tantas e tantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Se existe efetivamente fora de jogo, que alias penso que foi marcado, não existe escândalo nenhum, pois se o Mbemba ou seja lá quem for estiver em fora de jogo e intervir no lance, como o fez, fica 1 penalti para marcar para cada lado, dos lances que vi.

É o que eu disse, se existe fora de jogo, não há nada a reclamar do lance, se não há, é um lance duvidoso, não é escandaloso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a arbitragem for má tem que se falar nela, não vejo o celeuma nisso. O que aconteceu ontem não é admissível, estamos a falar de arbitragem que hoje em dia tem acesso as imagens, etc. Não existe desculpas porque os dois lances são de fácil analise com recurso as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...