casadosVSsolteiros Publicado 16 Junho 2020 https://twitch.tv/casadosVSsolteiros 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2020 Citação de casadosVSsolteiros, há 4 minutos: https://twitch.tv/casadosVSsolteiros era bom Compartilhar este post Link para o post
casadosVSsolteiros Publicado 16 Junho 2020 Citação de fns, Agora: era bom ja esta a dar la 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2020 Citação de casadosVSsolteiros, há 1 minuto: ja esta a dar la Deus te pague meu bom filho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Claro que ele ia inventar e meter o Corona numa posição que não a dele. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Claro que ele ia inventar e meter o Corona numa posição que não a dele. O Corona não tá na ala num 4-3-3? É o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
casadosVSsolteiros Publicado 16 Junho 2020 Citação de fns, Agora: Deus te pague meu bom filho ❤️ se a transmissão nao fosse abaixo e que era bom 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Citação de Edelman11, há 11 minutos: O Corona não tá na ala num 4-3-3? É o que me parece. Não, está algo parecido com 4-4-2 com Corona e Zé Luís na frente. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Não, está algo parecido com 4-4-2 com Corona e Zé Luís na frente. Agora parece-me mais isso é verdade. Mas no inicio do jogo, no processo defensivo estava o Luis Diaz e o Corona aberto nas alas e o Zé Luis no meio, daí achar que estavam a jogar em 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Junho 2020 Btw, a haver rigor, este penalty era repetido Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Junho 2020 Tão denunciado este penalty do Zé Luis. Ainda por cima nem foi bem colocado, foi quase ao meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Junho 2020 Este lance do penalty foi idêntico ao lance do penalty de ontem no Marítimo x Gil Vicente. Falta duvidosa do gk sobre o adversário e depois defende Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2020 Que belo penalty. Este Aves está bem na segunda. Não jogam patavina Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Junho 2020 ja esta visto o destino deste jogo. Eu metia o xistra todos os jogos fora do porto Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Este lance do penalty foi idêntico ao lance do penalty de ontem no Marítimo x Gil Vicente. Falta duvidosa do gk sobre o adversário e depois defende Ou seja, sao os 2 lances mal assinalados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Crl que festival... Nem quero imaginar se tivesse sido golo. 2020 e as pessoas ainda não sabem que um guarda redes não tem a legitimidade de enfiar joelhadas no adversário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 (editado) . Editado 16 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Junho 2020 O Aves ficou todo motivado depois do penalti, mas coitado deste plantel Compartilhar este post Link para o post