Phil Publicado 16 Junho 2020 p*ta que pariu. Ide falhar ao crl Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Contra uma equipa que defende em 30 metros, és obrigado a isso. Mas se não sabe o que fazer... FC Porto tem de jogar mais por fora. O problema é que faltam laterais para isso. O Leite não é ali e o Tomás Esteves não é jogador para sobreposições, mas para movimentos e rasgos mais interiores. E o Nuno Manta sabe disso. E este Aves nem sequer defende bem. Não devíamos ter tantas dificuldades a criar jogo no último terço. Mas não é este estilo de jogo que está no ADN desta equipa. Quanto ao bold, não podia estar mais de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2020 Onde é que eu já vi este filme... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Junho 2020 Ver os jogadores a pedir penaltis é um mistério quando até de canto se cria mais perigo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2020 Gosto imenso do Sérgio Oliveira. Estranho haver portistas que não o apreciem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2020 O Sérgio Oliveira tem a oportunidade de pausar o jogo e permitir que a equipa ataque com calma, bem no meio-campo do Aves, mas mal viu o Zé Luís na área, lá foi calhau lá para cima. Eu desesperava. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2020 Aí vem. Citação de Duda34, há 2 minutos: Gosto imenso do Sérgio Oliveira. Estranho haver portistas que não o apreciem Claro que gostas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Junho 2020 Alguém tem stream? A do casados vs solteiros tá offline. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2020 Claro que tinha de tirar o Tomás, é o mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2020 É o tornozelo, dizem eles... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2020 (editado) Sei que é o Tomás Esteves mas, honestamente, o que ele fez faz sentido. O Porto precisa de criar superioridades e ganhar as costas por fora. Deve ser o Corona a vir para a lateral? Parece estar lesionado também. Editado 16 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2020 Ceição já está em modo desespero no banco... Sempre a transmitir confiança e serenidade para dentro de campo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2020 A cara do Conceição a ver os jogos é igual à minha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2020 Eu só acho... curioso, vá, que o melhor jogador do Porto e um dos melhores do campeonato (e já não são assim tantos) seja o tapa-buracos de excelência desta equipa. É um pouco a mesma lógica que eu uso para o Mathieu no Sporting, I guess. É o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio, o melhor avançado... 1 Compartilhar este post Link para o post
casadosVSsolteiros Publicado 16 Junho 2020 A minha transmissão foi abaixo na twitch com problemas, estou a passar no discord! https://discord.gg/SG226EE 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2020 Citação de Poeira, Agora: Eu só acho... curioso, vá, que o melhor jogador do Porto e um dos melhores do campeonato (e já não são assim tantos) seja o tapa-buracos de excelência desta equipa. É um pouco a mesma lógica que eu uso para o Mathieu no Sporting, I guess. É o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio, o melhor avançado... Cada ano que passa cada vez percebo menos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Citação de Poeira, há 12 minutos: O Sérgio Oliveira tem a oportunidade de pausar o jogo e permitir que a equipa ataque com calma, bem no meio-campo do Aves, mas mal viu o Zé Luís na área, lá foi calhau lá para cima. Eu desesperava. Mas isso não é o Sérgio Oliveira que o faz porque "quer". Faz porque é o que o treinador lhe pede. Fosse o Sérgio Oliveira de há um par de temporadas atrás e fazia exatamente aquilo que descreveste. Compartilhar este post Link para o post