pedritsh Publicado 15 Junho 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 27ª Jornada Data: Terça-feira, 16 de Junho de 2020 Hora: 21h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Desportivo das Aves Árbitro: Carlos Xistra VAR: Bruno Esteves Transmissão: Editado 16 Junho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2020 Isto tem tudo para ser o melhor jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2020 Não vamos ver futebol, isso é certo. Ao menos que conquistemos os 3 pontos e consigamos meter ainda mais pressão no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2020 Para cima deles! Só podemos ganhar! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2020 Citação de Alonso., há 15 minutos: Para cima deles! Só podemos ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2020 top, já tenho o que fazer enquanto limpo a caixa de entrada do gmail 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2020 Wow, só tirava o Sérgio Oliveira Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Wow, só tirava o Sérgio Oliveira Same here. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2020 Tomás e sem Marega? Quem morreu? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Sem Marega, sem Danilo, sem Soares e sem Manafa. O que é isto ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2020 Que bebedeira vai o Conceição para pôr este onze. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2020 Mediram a febre ao Conceição antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2020 Já não vejo um jogo do Porto há muito tempo, mas sem Marega já sou menino para dar um olhinho Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Junho 2020 Era só tirar o Sérgio pelo Vitinha e ficava praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2020 Estou chocado. Nem acredito que o Marega está no banco. Vai ser um jogo de m*rda na mesma, de qualquer das formas. Sejam eficazes. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Junho 2020 Estou curioso para ver se joga com o Tomás e o Diogo Leite a laterais ou se vai mudar alguma coisa. Inclino-me para a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2020 Acreditava mais no mbemba na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Junho 2020 (editado) Que onze tão aleatório. Com esse onze, até pode ser um 3-5-2 com Corona na ala direita e o Luís Díaz e o Zé Luís soltos na frente, ou então Díaz na ala esquerda e Corona na frente. Vamos ver como corre, mas são alterações a mais para um treinador tão teimoso com o onze-base. Acho que na cabeça dele isto é uma espécie de rotação do onze tendo em conta que os jogadores andam todos rebentados. Editado 16 Junho 2020 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2020 Citação de La Flame, há 30 minutos: Sem Marega, sem Danilo, sem Soares e sem Manafa. O que é isto ? É suspensão por amarelos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2020 Citação de Augusto, há 2 minutos: É suspensão por amarelos Eu sei disso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2020 (editado) https://player.twitch.tv/?channel=holygramps&enableExtensions=true&muted=true&parent=twitch.tv&player=popout&volume=1 Editado 16 Junho 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post