Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 37 minutos:

Incrivel os rotulos que se metem a um rapaz de 20 anos que tem 25 jogos em futebol sénior. E isto não é porque ele joga mal a ala ou a extremo, não venham com m*rda. É simplesmente pelo que custou. 

Não é por isso, é porque ele disse que queria jogar a extremo antes de assinar e isso faz com que tenha mania que é vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Portanto não dirias nada... 😂

Não é isso crl 😂 o que eu quis dizer foi que, pegando nesse comentário, me lembrei ontem que esta (boa) nova característica do Sporting poderá trazer problemas contra outro tipo de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 34 minutos:

Não é por isso, é porque ele disse que queria jogar a extremo antes de assinar e isso faz com que tenha mania que é vedeta.

A mania de ser vedeta é pela postura dele, pela quantidade de vezes que preferiu rematar para a bancada em vez de servir um colega em melhor posição, pelo modo como só joga sozinho e geralmente acaba embrulhado na bola. É o preço a pagar por falhar 95% dos lances em que decide arriscar no individual em vez de dar golo ao colega. Ele se aprender a jogar em equipa pode dar jogador, se continuar nisto não dá em nada pois ainda não mostrou nada que indique que tem capacidade para ser o que pretende ser. E para mim não tem a ver com ser defesa ou avançado, tem a ver com o que ele acha que pode dar ao jogo. Quanto ao seu preço, nem faço ideia de quanto custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A mania de ser vedeta é pela postura dele, pela quantidade de vezes que preferiu rematar para a bancada em vez de servir um colega em melhor posição, pelo modo como só joga sozinho e geralmente acaba embrulhado na bola. É o preço a pagar por falhar 95% dos lances em que decide arriscar no individual em vez de dar golo ao colega. Ele se aprender a jogar em equipa pode dar jogador, se continuar nisto não dá em nada pois ainda não mostrou nada que indique que tem capacidade para ser o que pretende ser. E para mim não tem a ver com ser defesa ou avançado, tem a ver com o que ele acha que pode dar ao jogo. Quanto ao seu preço, nem faço ideia de quanto custou.

5 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Camacho foi assim tão caro para a malta achar que as opiniões negativas têm como base isso ? O rapaz custou 5M, era e foi um valor perfeitamente normal, não custou propriamente 10 ou 15M...
A malta não gosta do Camacho porque todas as bancadas possuem tendência a não gramar esse tipo de jogadores. Eu tenho um miúdo que é igual em tudo exceto que tem 10x mais golo que o Camacho e isso acaba por fazer toda a diferença.
É aquele gajo que te frustra enquanto treinador, enquanto colega e frustra a bancada mas que tira um coelho da cartola completamente absurdo e tu esqueces tudo o resto.
O problema do Camacho é que lhe falta a última parte e isso acaba por criar algum desgaste nas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Não na questão do drible. Que não sabe driblar de frente para o jogo nunca na vida vai ser bom a driblar a partir de uma situação de costas, não tem awareness do jogo. 

Não sabe? Para mim, o drible é a qualidade que mais facilmente salta à vista no Camacho. Antes de qualquer outra coisa.

Agora, para além dele só ter olhos para a baliza, é óbvio que nunca vai fazer a diferença se pensa que em todos os lances vai receber na linha lateral, limpar 2 ou 3 e finalizar. Nem o Messi. Só vai é estorvar assim.

Eu também tenho pena que ele, por alguma razão, não queira jogar na ala. Se ele quisesse de facto jogar ali, tinha e tem condições para o fazer e para se desenvolver. Mas não querendo e tendo algum talento, faz sentido que este treinador o teste - aqui e ali - mais à frente e que, no lugar dele, possa colocar alguém que realmente faça mais sentido na posição.

Citação de Longineu, há 1 hora:

Incrivel os rotulos que se metem a um rapaz de 20 anos que tem 25 jogos em futebol sénior. E isto não é porque ele joga mal a ala ou a extremo, não venham com m*rda. É simplesmente pelo que custou. 

É pela "mania de vedeta". Tudo o resto são só malabarismos da discussão. A malta não gosta dele porque ele tem a mania que é craque e não tem feito nada que se pareça sequer com isso.

É legítimo, mas tem pouco a ver com a qualidade do jogador ou falta dela.

Citação de Simeone, há 59 minutos:

Honestamente, não me parece que o Camacho tenha qualidade para jogar no Sporting. Não mostrou qualidade suficiente a extremo nem a ala. 

Tem uns 19 anos, pelo que talvez beneficiasse de um empréstimo ou, se ficar, pode ser que a equipa B lhe faça bem também. Para ser titular, neste momento, é curtíssimo.

Mas eu acho que ninguém defende a titularidade dele, neste momento. Nem a ideia é essa. A ideia é tirar o melhor rendimento possível de um jovem que tem talento e que, claramente, pode render mais nas zonas onde se sente mais confortável e convencido a jogar.

Não adianta muito lamentar a falta de interesse dele em jogar na ala. Eu também gostava que ele quisesse lá jogar, podia ter sucesso lá. Mas ele não quer, o clube já sabia que ele não queria ainda antes de o contratar, o treinador deve estar careca de saber disso e, no entanto, insiste-se numa situação em que ninguém ganha.

Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Eu sou o maior fã do Plata, acredito cegamente no talento que tem e acho que tem tudo para ser um craque no Sporting e em patamares mais altos. Mas essa descrição podia perfeitamente ser a dele, nestes últimos jogos.

Nele ninguém bate, porque a postura é totalmente diferente e porque tem uma imagem muito mais positiva junto dos adeptos. Mas a postura e a confiança andam de mãos dadas, e mudam rapidamente do dia para a noite.

Nenhuma das partes ganha nada em colocá-lo a jogar ali. Toda a gente pode ganhar, eventualmente, se ele for jogando aqui e ali onde realmente se sente confortável a jogar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já o disse anteriormente: o Camacho oU quer jogar a ala e pode tornar-se num bom jogador, ou então a extremo não vai dar grande coisa. No 1x1 é normal e a criatividade é curta, ele pensa que é um Quaresma/Ronaldo quando apareceram e tenta sempre forçar. O problema é que não tem 1/3 do talento desses gajos, que partiam quase sempre os adversários e apesar de não decidirem com qualidade em alguns lances desequilibravam o jogo. É um problema que temos ali, vamos ver como é que o RA vai resolver isto. De resto, é apostar sem medos no Eduardo Quaresma, Nuno Mendes e Matheus Nunes, não enganam. O Jovane está com uma confiança brutal, a diferença que faz num rendimento de um jogador. A jogar assim ás tantas vai dar numa transferência surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira acho que não faz sentido absolutamente nenhum testar o Camacho mais à frente só porque é onde ele quer jogar.

1. Não tem qualidade para isso;

2. Vai tapar outros jogadores com maior talento do que ele como o Plata e o Joelson.

3. Os jogadores têm que jogar onde o treinador ache que seja mais positivo para a equipa. Sim, equipa, justamente a palavra que ele parece não conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

@Poeira acho que não faz sentido absolutamente nenhum testar o Camacho mais à frente só porque é onde ele quer jogar.

1. Não tem qualidade para isso;

2. Vai tapar outros jogadores com maior talento do que ele como o Plata e o Joelson.

3. Os jogadores têm que jogar onde o treinador ache que seja mais positivo para a equipa. Sim, equipa, justamente a palavra que ele parece não conhecer.

É chover no molhado. Não vamos passar do ponto 1 porque eu discordo da suposta falta de qualidade dele. E não vai tapar ninguém porque o Plata é o titular e o Joelson não vai, de repente, começar a jogar em todos os jogos quando tem 17 anos e 3 meses e ainda nem sequer se estreou.

Olha, neste momento o treinador acha que o mais positivo é tê-lo como titular na ala direita. Eu cá acho que isso não beneficia ninguém e, a avaliar pelas críticas todas ao jogador, estou longe de ser o único.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...