Aiden Publicado 1 Julho 2020 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: Nuno Mendes +? Eu acho que o Nuno Mendes, Camacho e Plata têm estado todos mal. Mas estou a ouvir sem comentários, se calhar era o Camacho a fazer m*rda e eu pensava que era o Nuno Mendes... São ambos altos de passada larga, é possível que estejas a confundir. Mas o Camacho é bem mais desajeitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Julho 2020 Tirava já o Camacho pelo Joelson, absolutamente horrível. Nuno Mendes e Wendel bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2020 (editado) Só dei o menos ao Sporar pela oportunidade falhada. É certo que ele precisa de se envolver mais mas também é difícil pedir-lhe mais se não existem combinações frontais para ele aparecer no espaço, onde é muito forte. stream para a 2P? Editado 1 Julho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Julho 2020 (editado) https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Já começou Editado 1 Julho 2020 por Takumi Fujiwara 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2020 O Sporar também está sempre muito desapoiado porque não chegamos com muita gente à frente. Se tivessemos uma avalanche ofensiva acredito que a história fosse outra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 12 minutos: Como o sporar que falhou dois golos cantados , mas não é vedeta, por isso pronto. Golos todos falham. Estamos a falar de coisas básicas, tipo passes, fintas, etc. Porra Wendel, isto não se falha. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2020 Bem jogado, devia ter encostado ao Sporar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: passa ao Sporar burro Plot twist: também falhava. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, Agora: Plot twist: também falhava. Qual é esta cena do Sporar agora mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2020 Citação de migxstoper, Agora: Qual é esta cena do Sporar agora mesmo? É vedeta. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Julho 2020 Epa como é que falham esta m*rda? 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2020 Uff. Bem mais aliviado. Agora não sportinguem! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2020 esta bola é rasteira no canto do lado do pé f*da-se, isto aprende-se nas escolinhas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, Agora: É vedeta. Va lá que a terceira vedeta da frente marcou agora. Compartilhar este post Link para o post