Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Marítimo 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 11 minutos:

Estou a imaginar uma equipa com o Nanu de um lado e o Zaidu do Santa Clara do outro

Diria mais o Mamadu devido ao poder físico também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Conceição vai tão estourar o orçamento no Nanu lol

E no Amir 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando?

Nota-se claramente que os jogadores não estão com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando?

A última pergunta é só ridícula.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 5 minutos:

E deve ser o mais certo que aconteça

E vem com um campeonato praticamente perdido? Sinceramente mais vale esperar e arranjar alguém melhor para a próxima época. Da forma que o Porto está a jogar isto ainda vai durar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O que que o Lage disse?

Assumiu a responsabilidade e disse que toda a estrutura está junta/unida.

Não entendo o gozo, para ser sincero. Esperavam que ele respondesse o quê quando o gajo lhe pergunta "Que balanço faz da sua semana de treino?" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom sinal quando começo a ter vergonha de ver certos jogadores com a camisola do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Assumiu a responsabilidade e disse que toda a estrutura está junta/unida.

Não entendo o gozo, para ser sincero. Esperavam que ele respondesse o quê quando o gajo lhe pergunta "Que balanço faz da sua semana de treino?" ?

o engraçado para mim foi o tom agressivo em todas as respostas e ter bazado no final sem mais nem menos. o jornalista esteve bem, depois da acusação da semana passada não deve favores nenhuns ao lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

A última pergunta é só ridícula.

Estão a fazer dele um mártir na comunicação social. Treinadores são despedidos por esse mundo fora todas as semanas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

o engraçado para mim foi o tom agressivo em todas as respostas e ter bazado no final sem mais nem menos. o jornalista esteve bem, depois da acusação da semana passada não deve favores nenhuns ao lage.

Ele foi seco nas respostas que deu, mas em momento algum o gajo foi agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Estão a fazer dele um mártir na comunicação social. Treinadores são despedidos por esse mundo fora todas as semanas. 

O que me faz mais confusão, é o pessoal apontar o dedo a estrutura não vir defender o Lage quando foi o próprio lage com aquela conferência de imprensa surreal da semana passada que fez acusações muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O que me faz mais confusão, é o pessoal apontar o dedo a estrutura não vir defender o Lage quando foi o próprio lage com aquela conferência de imprensa surreal da semana passada que fez acusações muito fortes.

O problema é que a estrutura devia ter andado a defender o Lage antes da semana passada lol

Mas é clássico do LFV, ele fica calado, o treinador enterra-se e passado umas semanas dá uma entrevista a deitar as culpas todas no treinador e a elogiar a estrutura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O problema é que a estrutura devia ter andado a defender o Lage antes da semana passada lol

Mas é clássico do LFV, ele fica calado, o treinador enterra-se e passado umas semanas dá uma entrevista a deitar as culpas todas no treinador e a elogiar a estrutura

Se ele viesse defender dava a sensação que a posição do Lage estava tremida....

Isso é um pau de dois bicos.

Para mim o grande culpado da posição em que encontra é o próprio Lage, pelas declarações e insinuações absurdas que fez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

E no Amir 😄 

Eu sou mega fã. Não faço ideia da razão pela qual o Charles anda há anos a ser titular à frente dele. Banco por banco, bem que podia vir para o de Alvalade.

Este é daqueles jogos que só acontece quando tudo o que pode correr mal vai, sem dúvida, correr mal. Este Benfica faz-me lembrar o Sporting dos últimos anos (infelizmente né 🙁).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Se ele viesse defender dava a sensação que a posição do Lage estava tremida....

Isso é um pau de dois bicos.

Para mim o grande culpado da posição em que encontra é o próprio Lage, pelas declarações e insinuações absurdas que fez

Mas a posição do Lage estava tremida. Estava tremida até antes da interrupção

E claro que o Lage só se pode culpar a si próprio. Mas uma estrutura a sério já tinha feito algo antes de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...