Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2020 Citação de kalakuka, há 11 minutos: Estou a imaginar uma equipa com o Nanu de um lado e o Zaidu do Santa Clara do outro Diria mais o Mamadu devido ao poder físico também Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 Grande Lage, armado em Conceição, na flash interview. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2020 Citação de Poeira, há 16 minutos: O Conceição vai tão estourar o orçamento no Nanu lol E no Amir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando? Nota-se claramente que os jogadores não estão com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 4 minutos: É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando? A última pergunta é só ridícula. Editado 29 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2020 Citação de Inkie, há 8 minutos: 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Junho 2020 Citação de Quillbeast, há 5 minutos: E deve ser o mais certo que aconteça E vem com um campeonato praticamente perdido? Sinceramente mais vale esperar e arranjar alguém melhor para a próxima época. Da forma que o Porto está a jogar isto ainda vai durar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: O que que o Lage disse? Assumiu a responsabilidade e disse que toda a estrutura está junta/unida. Não entendo o gozo, para ser sincero. Esperavam que ele respondesse o quê quando o gajo lhe pergunta "Que balanço faz da sua semana de treino?" ? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Junho 2020 Não é bom sinal quando começo a ter vergonha de ver certos jogadores com a camisola do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Assumiu a responsabilidade e disse que toda a estrutura está junta/unida. Não entendo o gozo, para ser sincero. Esperavam que ele respondesse o quê quando o gajo lhe pergunta "Que balanço faz da sua semana de treino?" ? o engraçado para mim foi o tom agressivo em todas as respostas e ter bazado no final sem mais nem menos. o jornalista esteve bem, depois da acusação da semana passada não deve favores nenhuns ao lage. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: A última pergunta é só ridícula. Estão a fazer dele um mártir na comunicação social. Treinadores são despedidos por esse mundo fora todas as semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: o engraçado para mim foi o tom agressivo em todas as respostas e ter bazado no final sem mais nem menos. o jornalista esteve bem, depois da acusação da semana passada não deve favores nenhuns ao lage. Ele foi seco nas respostas que deu, mas em momento algum o gajo foi agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Estão a fazer dele um mártir na comunicação social. Treinadores são despedidos por esse mundo fora todas as semanas. O que me faz mais confusão, é o pessoal apontar o dedo a estrutura não vir defender o Lage quando foi o próprio lage com aquela conferência de imprensa surreal da semana passada que fez acusações muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2020 Citação de Alonso., Agora: O que me faz mais confusão, é o pessoal apontar o dedo a estrutura não vir defender o Lage quando foi o próprio lage com aquela conferência de imprensa surreal da semana passada que fez acusações muito fortes. O problema é que a estrutura devia ter andado a defender o Lage antes da semana passada lol Mas é clássico do LFV, ele fica calado, o treinador enterra-se e passado umas semanas dá uma entrevista a deitar as culpas todas no treinador e a elogiar a estrutura Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Junho 2020 Citação de El Colosso, Agora: O problema é que a estrutura devia ter andado a defender o Lage antes da semana passada lol Mas é clássico do LFV, ele fica calado, o treinador enterra-se e passado umas semanas dá uma entrevista a deitar as culpas todas no treinador e a elogiar a estrutura Se ele viesse defender dava a sensação que a posição do Lage estava tremida.... Isso é um pau de dois bicos. Para mim o grande culpado da posição em que encontra é o próprio Lage, pelas declarações e insinuações absurdas que fez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2020 Citação de Activate, há 13 minutos: E no Amir 😄 Eu sou mega fã. Não faço ideia da razão pela qual o Charles anda há anos a ser titular à frente dele. Banco por banco, bem que podia vir para o de Alvalade. Este é daqueles jogos que só acontece quando tudo o que pode correr mal vai, sem dúvida, correr mal. Este Benfica faz-me lembrar o Sporting dos últimos anos (infelizmente né 🙁). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2020 Citação de Alonso., Agora: Se ele viesse defender dava a sensação que a posição do Lage estava tremida.... Isso é um pau de dois bicos. Para mim o grande culpado da posição em que encontra é o próprio Lage, pelas declarações e insinuações absurdas que fez Mas a posição do Lage estava tremida. Estava tremida até antes da interrupção E claro que o Lage só se pode culpar a si próprio. Mas uma estrutura a sério já tinha feito algo antes de hoje Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Junho 2020 Que grande FILHO DA p*ta este bigodes! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Junho 2020 Citação de vidz, há 1 minuto: Out O(ut)ficial? Compartilhar este post Link para o post