DS7 Publicado 29 Junho 2020 sdds dos comentários no inicio da época dos rivais a dizer que só perdiamos 1 jogo e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Junho 2020 Se 2020 fosse um clube era o Benfica 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Junho 2020 Ta mais que visto vendemos o marega e o nanu ta no porto epoca que vem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2020 Desde que saiu o Cervi aquele Nanu fez o que quis. O Lage não sabe mesmo ler o jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 Gostava de saber quem anda a pagar almoços aos jogadores do Marítimo para eles ganharem 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Conceição vai tão estourar o orçamento no Nanu lol Capa d'O JOGO: TOMÁS ESTEVES NO VALENCIA, MAS PORTO ASSEGURA SUBSTITUTO À ALTURA 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Junho 2020 Que vergonha. Mas os jogadores é que fizeram a cama ao Lage lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2020 Uma vergonha. Não se pode dizer muito mais além disto. Parece que estamos nos anos 90. Dois golos iguais, com o Ferro a ser comido da mesma maneira. Se isto durasse mais 10 minutos, ainda sofríamos mais um golo. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 29 Junho 2020 (editado) É desta que ele sai? Já não aguento mais uma semana. Cada vez mostra mais que o ano passado foi o Félix e o Jonas que outra coisa. Editado 29 Junho 2020 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2020 Concordo com o @Genzo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Acho que está feito meus amigos. Agora é gramar a pastilha até o resto do campeonato. E façam como eu, não vejam os jogos para não se enervarem. Basta aquela notificação'zinha do golo do adversário ou do resultado final. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Junho 2020 Espero que o Lage fique até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Junho 2020 O Pizzi nem acredita na mentira que está a pregar, que até faz aquele micro sorriso. Super tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 o gajo da sporttv+ disse que o marco silva estava muito perto do benfica e que os contactos foram intensificados hoje Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 29 Junho 2020 Já agora nota positiva para os comentadores que foram bem mais competentes que os outros todos que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 O Pizzi nem altera o tom nem a expressão. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: o gajo da sporttv+ disse que o marco silva estava muito perto do benfica e que os contactos foram intensificados hoje E deve ser o mais certo que aconteça Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: o gajo da sporttv+ disse que o marco silva estava muito perto do benfica e que os contactos foram intensificados hoje Um gajo já está a sofrer o suficiente, não venhas com essas coisas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2020 É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Junho 2020 Citação de trz, há 15 minutos: E mandem o Lage embora e continuem com os jogadores que lhe fizeram e bem a cama. QFTT Compartilhar este post Link para o post