Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Marítimo 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

sdds dos comentários no inicio da época dos rivais a dizer que só perdiamos 1 jogo e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o Cervi aquele Nanu fez o que quis. O Lage não sabe mesmo ler o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Conceição vai tão estourar o orçamento no Nanu lol

Capa d'O JOGO:

TOMÁS ESTEVES NO VALENCIA, MAS PORTO ASSEGURA SUBSTITUTO À ALTURA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha.

Mas os jogadores é que fizeram a cama ao Lage lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha. Não se pode dizer muito mais além disto. Parece que estamos nos anos 90. Dois golos iguais, com o Ferro a ser comido da mesma maneira. Se isto durasse mais 10 minutos, ainda sofríamos mais um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que ele sai? Já não aguento mais uma semana. Cada vez mostra mais que o ano passado foi o Félix e o Jonas que outra coisa.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está feito meus amigos. Agora é gramar a pastilha até o resto do campeonato. E façam como eu, não vejam os jogos para não se enervarem. Basta aquela notificação'zinha do golo do adversário ou do resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi nem acredita na mentira que está a pregar, que até faz aquele micro sorriso. Super tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da sporttv+ disse que o marco silva estava muito perto do benfica e que os contactos foram intensificados hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora nota positiva para os comentadores que foram bem mais competentes que os outros todos que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

o gajo da sporttv+ disse que o marco silva estava muito perto do benfica e que os contactos foram intensificados hoje

E deve ser o mais certo que aconteça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Um gajo já está a sofrer o suficiente, não venhas com essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado surreal esta cena a volta do lage dos jornalistas. #lagelivematters para quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...