bobzz Publicado 29 Junho 2020 sem o Zainadine desciam. para quando meter o Joel? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Junho 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Vim a correr para casa a tempo da segunda parte para esta m*rda? Também sou estúpido mas fdc, ridículo. O Lage mostrou que é mau mas também lhe fizeram a cama de uma forma.. pqp Eu também... Mas peguei no cão e fui beber uns finos, assim a única m*rda que vejo/apanho é a do cão. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Pensei que essa desculpa no mundo apenas servia ao Mourinho, mas afinal temos o Lage. Não é desculpa. O Lage é mau, em 12J não conseguiu perceber que mandar o Dyego Souza lá para dentro não serve para nada (este vai ser sempre o meu maior rant, apesar de inúmeros erros que podemos apontar). Agora nenhuma equipa passa de ganhar os jogos todos a não conseguir ganhar nenhum sem culpa dos jogadores, é simples. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2020 Não assustamos ninguém sequer. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2020 Citação de Chandler, há 22 minutos: Então? As meninas não podem jogar num relvado com manchas, é? Admira-me não se queixarem do som que anuncia as substituições. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 Vi o Nuno Tavares fazer um corte de cabeça. Vamos ganhar com um golo de Sefe, assistència de Pizz. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Esta exibição do Marítimo é só humilhante. 70 minutos e a preocupação é refrescar o corredor, em vez de tentar incutir alguma espírito mais ofensivo à equipa. Se o Benfica não ganha isto hoje é só mesmo por aselhice, porque em termos de jogo jogado - mesmo sem fazerem grande coisa, diga-se - jogaram praticamente sozinhos contra o central e o redes adversário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2020 Agora mete o Dyego. f*da-se, para isso mantinhas o CV. Que idiota. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 O Dyego vai entrar em campo e amanhã cancelo o RedPass. Palhaçada do crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Admira-me não se queixarem do som que anuncia as substituições. Dá-me vibes de talho, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 29 Junho 2020 Citação de HIM, há 16 minutos: Ai está o Seferovic. Se estiver 0-0, aos 70 mete o Dyego. Que fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Junho 2020 O Marítimo ainda se vai espetar na curva. Ta a jogar para o ponto, ainda vai acabar a perder. Calha o Portimonense de ganhar (ainda não perdeu desde a retoma) e ficam a um ponto da descida. Que atitudezinha! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de bobzz, Agora: há gajo pior que o Nanu? Manafá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: há gajo pior que o Nanu? é dos melhores do Maritimo lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Junho 2020 Zivkovic? lol Do Dyego nem vale a pena falar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Junho 2020 Aí está, Seferovic Pinheiro e Dyego Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post