Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Marítimo 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Burro foi o Nanu, que vai meter a bola nele quando tinha o Edgar Costa isolado. O Pinho fez a desmarcação e o Nanu não mete a bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns quantos, Pizzi a cabeça, que já entraram em modo apatico

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele relvado é de distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA a mandar o Chiquinho recuar lol

E o teu amigo pode ficar na frente à espera do crl que o f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vou repetir algo que ja foi dito, mas como é possivel ter o Pizzi em campo e o Rafa no banco? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Xadas tá no Marítimo? E ainda por cima no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o Benfica que todos gostamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Seferovic na segunda parte, e tira o Chiquinho. Está a jogar demasiado bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas faltas ofensivas sem nexo, até possa ser que o Maritimo se safe, mesmo com uma defesa terrível como a que tem 😁

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me conceber como é que uma equipa que precisa urgentemente de pontos para fugir à despromoção, não desconsiderando o adversário, obviamente, entra em campo frente a uma equipa que vive uma clara crise de confiança e que sofre imensos golos, utilizando um sistema que não é o mais utilizado e resume o seu jogo a defender com 10 atrás da linha da bola, abdicando de todo e qualquer jogo ofensivo, relegando até algumas das peças mais importantes a nível ofensivo para o banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Chiquinho no meio sozinho para finalizar e aquele monte de m*rda volta para trás para esperar pelo amigo

po crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A mim custa-me conceber como é que uma equipa que precisa urgentemente de pontos para fugir à despromoção, não desconsiderando o adversário, obviamente, entra em campo frente a uma equipa que vive uma clara crise de confiança e que sofre imensos golos, utilizando um sistema que não é o mais utilizado e resume o seu jogo a defender com 10 atrás da linha da bola, abdicando de todo e qualquer jogo ofensivo, relegando até algumas das peças mais importantes a nível ofensivo para o banco.

E com estas faltas ofensivas todas do Benfica e o Amir na baliza, nem tinha que se preocupar assim tanto em defender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Se olhares para os jogos do Benfica, até faz sentido entrar assim. O Benfica entra sempre muito forte no inicio do jogo, e é crucial não sofrer nessa fase. Agora é tirar um central e meter o Xadas para o futebol deles se transformar.

Aquele Pelágio não é nada mau jogador...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho não está a jogar bem.

Não serve de nada ter um gajo a correr muito e sempre sozinho se remata sempre mal, se passa sempre mal e se cruza sempre mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se olhares para os jogos do Benfica, até faz sentido entrar assim. O Benfica entre sempre muito forte no inicio do jogo, e é crucial não sofrer nessa fase. Agora é tirar um lateral e meter o Xadas para o futebol deles se transformar.

Aquele Pelágio não é nada mau jogador...

Sinceramente, não concordo com essa abordagem. Bastar ver o jogo com o Santa Clara, que entrou em campo da forma que sempre o faz e foi jogar "olhos nos olhos" e com os principais jogadores de início. E no fim saíram de lá com quatro golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala direita com aqueles dois merdosos. E depois temos o Samaris a destruir tudo o que é bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris hoje está em mod Gabriel.

Mais do mesmo. Entramos a todo o gás, a bola não entra e a equipa vai abaixo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...