Shazam Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: Marchesin já ia fazer m*rda perdeste o jogo contra o Belenenses O que eu queria dizer era que o Porto altera de jogos muito bons para jogos muito maus. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2020 Os jogos do porto 🥱🥱🥱😴😴😴 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2020 A verdade é que o Porto anda muito fraco nos jogos fora. Era fundamental ser campeão hoje. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 (editado) E vai meter o Danilo? Epah fodase, nao percebo como ainda há pessoal a defender a continuidade deste burro como treinador Editado 9 Julho 2020 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Corona falha jogo contra o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Julho 2020 Citação de Shai, há 8 minutos: A verdade é que o Porto anda muito fraco nos jogos fora. Era fundamental ser campeão hoje. Era fundamental ser campeão hoje? Isso não depende só do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Citação de Mahai, Agora: Era fundamental ser campeão hoje? Isso não depende só do Porto. É fundamental vencermos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: Corona falha jogo contra o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 9 Julho 2020 Intriga-me aquele patrocínio junto à linha de fundo "Floponor" - será um evento em que se juntam os nossos reforços das últimas épocas na exponor? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Que primeira parte fraca, espero bem que acordem na segunda, se não estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: Que primeira parte fraca, espero bem que acordem na segunda, se não estamos lixados. Falta o mesmo de sempre criatividade... e quem entrou para o meio? Danilo... Enquanto não entrar o Diaz e os miudos, vai ser bombos pa frente... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2020 A tática está a ser aplicada na perfeição, aos 60min os gajos do Tondela já estão a dormir e daí para a frente marcamos uns 3. Vamos crl, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Menendez 9, há 11 minutos: Intriga-me aquele patrocínio junto à linha de fundo "Floponor" - será um evento em que se juntam os nossos reforços das últimas épocas na exponor? Editado 9 Julho 2020 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2020 Citação de Simeone, há 9 minutos: O 3º lugar não vos escapa, "Cholo"...😎 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2020 O porto vai ser campeão com 3 empates e uma vitória. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2020 Citação de mike, há 2 minutos: O porto vai ser campeão com 3 empates e uma vitória. Leram aqui primeiro Onde é que assino?! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Citação de Activate, há 8 minutos: Falta o mesmo de sempre criatividade... e quem entrou para o meio? Danilo... Enquanto não entrar o Diaz e os miudos, vai ser bombos pa frente... esta a faltar mesmo, Corona também esta desaparecido e o Telles hoje está pessimo a defender. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 8 minutos: O 3º lugar não vos escapa, "Cholo"...😎 Tenho as minhas dúvidas, ainda... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 GOLOOO NUNCA CRITIQUEII BOLAS PARADAS FC Compartilhar este post Link para o post