andre26 Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não estou a dizer isso de ti. E nos apenas dissemos o que os comentadores que estavam no relvado e perto do banco do Porto disseram. E que foi logo desmentido por equipa e assim. Que o Sérgio não é treinador para o Porto não é, agora estarem sempre a bater no homem também me custa. Não é treinador para o clube, tem muitas limitações mas duvido que não tenha dado o melhor estes 3 anos, e vai a caminho do 2º campeonato contra um Benfica rico, merece algum respeito. Editado 9 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A tática está a ser aplicada na perfeição, aos 60min os gajos do Tondela já estão a dormir e daí para a frente marcamos uns 3. Vamos crl, é para ganhar. Apostaste? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Já está tudo resolvido malta. Tudo tranquilo. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 9 Julho 2020 Declarações vergonhosas. 2 pesos e 2 medidas. É pena não ser um japonês de 1,50m a fazer isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 É um hipócrita. Eu disse que com amiguinho dele tudo é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2020 Citação de Elvis, há 18 minutos: Este não vai ter nenhum castigo por parte do "grupo". É como no FM. Se castigar um jogador do grupo principal, o resto entra em rebelião. O Nakajima faz parte do grupo secundário e esse não tem problemas. 14 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Como é possivel haver pessoal a defender o Marega, pqp Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2020 Malta também não nos podemos dar ao luxo de desvalorizar o Marega. O Sérgio teve o comportamento correto, desde que internamente as coisas sejam tratadas. Na altura do Nakajima é que não esteve nada bem e nunca devia ter feito o que fez. Quero acreditar que internamente resolvam o problema, que é como quem diz o mandem para o real crl. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 A sorte é que o Conceição é muito direto e muito frontal. Já agora, parabéns pelo título. Ganharam os 2 jogos ao Benfica e recuperaram 7 pontos de atraso, são uns juntos vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2020 (editado) Mais um jogo em que não se jogou grande coisa. É verdade que teve mais intensidade que os últimos jogos, mas isso deveu-se essencialmente à postura do Tondela, que se expôs bastante nos contra-ataques que fez. O jogo fica marcado por um conjunto inusitado de polémicas. Os comentadores desportivos devem estar eufóricos, já têm temas para o resto da semana. Se me lembrar de tudo: O 1º golo do Porto nasce de um canto eventualmente mal assinalado (não passaram a repetição). O Uribe tem uma entrada a pés juntos (burrice incompreensível) que eventualmente poderia ser merecedora do cartão vermelho, mesmo ficando longe de acertar no adversário. O mesmo Uribe protagoniza o lance mais duvidoso do jogo. A falta é clara. Sendo penalty, o comentador da SporTV referiu que o árbitro não lhe poderia dar o 2º amarelo, devido à questão da tripla penalização. Tinha ideia que essa regra apenas se aplicava a situações de vermelho direto... Mas a polémica maior é que numa das repetições parece mesmo que a falta é fora da área, e nesse caso o 2º amarelo seria claro. Por fim, o lance do Marega. Deixámos de "ser todos Marega". Sobre o lance do Marega, começar por referir que caso exista uma hierarquia definida de marcadores de penalties para além do Telles, e caso o Marega esteja nessa lista, então o treinador esteve mal em dizer para o Fábio bater. O jogo não estava resolvido. No entanto, isso não desculpa nem um milímetro a atitude do Marega. Percebe-se a frustração, ainda dou de barato o chuto para a bancada, mas ficar o resto do jogo parado no meio-campo adversário, não. Não tem defesa possível. Deveria, no mínimo, ser castigado internamente com 1 ou 2 jogos fora da equipa e ser obrigado a fazer um pedido de desculpas público. Agora, também não exagerem com as comparações. Caso já não se lembrem do que fez o Maicon, ele abandonou o campo a meio de um jogo, em pleno Dragão, sem hipótese de ser substituído e, motivo principal para os casos não serem minimamente comparáveis, era um dos capitães de equipa nessa época (não me recordo se estava com a braçadeira no jogo em questão). Também me entristeceu a forma como uma página inteira deste tópico se encheu de "filho da p*ta". Eu também acho o Marega um jogador fraco para o que deveriam ser os nossos padrões, mas em qualquer caso não há justificação nenhuma para insultos desse nível. Ainda há uns meses atrás éramos todos Marega, se calhar isso significa que hoje somos todos filhos da p*ta. Sobre futebol, grande jogo do Corona. Incrível como nestes 4 (?) anos passou de um jogador altamente irregular para um jogador que faz tudo bem, em várias posições do campo. Tenho esperança que possa acontecer a mesma metamorfose ao Díaz. O lance do 2º golo é provavelmente a nossa melhor jogada desde a retoma do campeonato. Tão simples, mas tão bem feito. A equipa descompensada defensivamente, o compromisso do Marega (a ironia) que recupera a bola e imediatamente se desmarca, a bola fantástica do Corona e a finalização, também de bom nível, do Marega. Já não ficava tão contente com um golo nosso há muito tempo. Pela negativa, o Uribe deve bastante à inteligência e nunca deveria ser mais que um suplente útil para segurar jogos. Nota também o Diogo Leite, cuja primeira intervenção no jogo é ser mamadíssimo nas costas numa defesa a três e que até estava recuada. Assim fica difícil defendê-lo. Contra o Sporting não temos Corona, Uribe e muito provavelmente Sérgio Oliveira. Gostava de ver uma dupla Danilo-Vítor no meio campo, mas pelas indicações de hoje acredito que seja Danilo-Otávio com o Fábio Vieira e o Díaz a extremos. Mas será uma pequena janela que se poderá abrir para o Nakajima, que poderia ser usado pelo treinador como propaganda para demonstrar que no "grupo" está tudo perdoado... Editado 9 Julho 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Julho 2020 O que é que o Marega fez para 1 página de hate ao homem? Não vi o jogo, fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Julho 2020 Mas estavam à espera que SC desse uma descasca ao Marega em público? Faltam 4 jogos oficiais e temos que ser mais competentes com o adversário em pelo menos 2 desses jogos e infelizmente o Marega faz nos falta. O grupo agora é que tem que internamente resolver as coisas e no final da época a direção tem que tomar medidas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Edelman11, Agora: grupo agora é que tem que internamente resolver as coisas Essa é genial. Atiraram com um punhado de areia para o ar e acertou em cheio na cara dos mais incautos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Contra o Sporting não temos Corona, Uribe e muito provavelmente Sérgio Oliveira. Gostava de ver uma dupla Danilo-Vítor no meio campo, mas pelas indicações de hoje acredito que seja Danilo-Otávio com o Fábio Vieira e o Díaz a extremos. Mas será uma pequena janela que se poderá abrir para o Nakajima, que poderia ser usado pelo treinador como propaganda para demonstrar que no "grupo" está tudo perdoado... Do que se tem visto duvido que o Nakajima tenha ritmo competitivo. Nos primeiros jogos ninguém tinha ritmo e a falta de bola nos treinos em casa notou-se. O Nakajima regressou aos treinos duas ou três semanas mais tarde, não deve dar. E honestamente, na minha opinião pessoal, não seria justo o Nakajima jogar nesta época. O grupo comprometeu-se a uma data, estar presente e ele, por motivos nobres que não julgo, não se comprometeu da mesma forma. Seria injusto deixar um Díaz ou Fábio Vieira no banco para jogar o Nakajima. Editado 9 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Mais um jogo em que não se jogou grande coisa. É verdade que teve mais intensidade que os últimos jogos, mas isso deveu-se essencialmente à postura do Tondela, que se expôs bastante nos contra-ataques que fez. O jogo fica marcado por um conjunto inusitado de polémicas. Os comentadores desportivos devem estar eufóricos, já têm temas para o resto da semana. Se me lembrar de tudo: O 1º golo do Porto nasce de um canto eventualmente mal assinalado (não passaram a repetição). O Uribe tem uma entrada a pés juntos (burrice incompreensível) que eventualmente poderia ser merecedora do cartão vermelho, mesmo ficando longe de acertar no adversário. O mesmo Uribe protagoniza o lance mais duvidoso do jogo. A falta é clara. Sendo penalty, o comentador da SporTV referiu que o árbitro não lhe poderia dar o 2º amarelo, devido à questão da tripla penalização. Tinha ideia que essa regra apenas se aplicava a situações de vermelho direto... Mas a polémica maior é que numa das repetições parece mesmo que a falta é fora da área, e nesse caso o 2º amarelo seria claro. Por fim, o lance do Marega. Deixámos de "ser todos Marega". Sobre o lance do Marega, começar por referir que caso exista uma hierarquia definida de marcadores de penalties para além do Telles, e caso o Marega esteja nessa lista, então o treinador esteve mal em dizer para o Fábio bater. O jogo não estava resolvido. No entanto, isso não desculpa nem um milímetro a atitude do Marega. Percebe-se a frustração, ainda dou de barato o chuto para a bancada, mas ficar o resto do jogo parado no meio-campo adversário, não. Não tem defesa possível. Deveria, no mínimo, ser castigado internamente com 1 ou 2 jogos fora da equipa e ser obrigado a fazer um pedido de desculpas público. Agora, também não exagerem com as comparações. Caso já não se lembrem do que fez o Maicon, ele abandonou o campo a meio de um jogo, em pleno Dragão, sem hipótese de ser substituído e, motivo principal para os casos não serem minimamente comparáveis, era um dos capitães de equipa nessa época (não me recordo se estava com a braçadeira no jogo em questão). Também me entristeceu a forma como uma página inteira deste tópico se encheu de "filho da p*ta". Eu também acho o Marega um jogador fraco para o que deveriam ser os nossos padrões, mas em qualquer caso não há justificação nenhuma para insultos desse nível. Ainda há uns meses atrás éramos todos Marega, se calhar isso significa que hoje somos todos filhos da p*ta. Sobre futebol, grande jogo do Corona. Incrível como nestes 4 (?) anos passou de um jogador altamente irregular para um jogador que faz tudo bem, em várias posições do campo. Tenho esperança que possa acontecer a mesma metamorfose ao Díaz. O lance do 2º golo é provavelmente a nossa melhor jogada desde a retoma do campeonato. Tão simples, mas tão bem feito. A equipa descompensada defensivamente, o compromisso do Marega (a ironia) que recupera a bola e imediatamente se desmarca, a bola fantástica do Corona e a finalização, também de bom nível, do Marega. Já não ficava tão contente com um golo nosso há muito tempo. Pela negativa, o Uribe deve bastante à inteligência e nunca deveria ser mais que um suplente útil mas segurar jogos. Também o Diogo Leite, cuja primeira intervenção no jogo é ser mamadíssimo nas costas numa defesa a três e que até estava recuada. Assim fica difícil defendê-lo. Contra o Sporting não temos Corona, Uribe e muito provavelmente Sérgio Oliveira. Gostava de ver uma dupla Danilo-Vítor no meio campo, mas pelas indicações de hoje acredito que seja Danilo-Otávio com o Fábio Vieira e o Díaz a extremos. Mas será uma pequena janela que se poderá abrir para o Nakajima, que poderia ser usado pelo treinador como propaganda para demonstrar que no "grupo" está tudo perdoado... Fácil é defender o Pepe que jogo após jogo faz m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Fácil é defender o Pepe que jogo após jogo faz m*rda lol O Pepe não esteve mal, pior esteve o Telles, talvez dos piores jogos que fez no Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Fácil é defender o Pepe que jogo após jogo faz m*rda lol Completamente. O Leite, que nunca joga, ao mínimo erro é comido vivo. O Pepe pode fazer m*rda à vontade porque é o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 O Leite entra e come aquilo, não devia acontecer mas está a entrar em jogo, é preciso dar um desconto. Depois tem alto corte, que o arbitro deslumbra uma falta... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Pepe não esteve mal, pior esteve o Telles, talvez dos piores jogos que fez no Porto. Pois não, mas tem estado péssimo desde a retoma pelo menos, e mesmo hoje não foi nada de especial, várias faltas desnecessárias. Então quando não tivemos bola por tipo 3-4 minutos, seguramos a bola, 4-5 passes até chegar ao Pepe que imediatamente despeja na frente.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Essa é genial. Atiraram com um punhado de areia para o ar e acertou em cheio na cara dos mais incautos. Acho que o Sérgio fez bem desta vez em não criticar um jogo em público, errou gravemente na situação do Nakajima mas agora agiu da forma correcta. E tem que partir do Sérgio, do Telles, do Danilo, do grupo questionar o Marega e fazê-lo ver que não é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Quan Chi, há 14 minutos: O mesmo Uribe protagoniza o lance mais duvidoso do jogo. A falta é clara. Sendo penalty, o comentador da SporTV referiu que o árbitro não lhe poderia dar o 2º amarelo, devido à questão da tripla penalização. Tinha ideia que essa regra apenas se aplicava a situações de vermelho direto... Mas a polémica maior é que numa das repetições parece mesmo que a falta é fora da área, e nesse caso o 2º amarelo seria claro. O que eu percebi pelos comentadores, posso ter percebido mal, é que o árbitro não pode dar o amarelo/vermelho porque há intenção de jogar a bola. Acho que foi isso que ouvi Editado 9 Julho 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2020 Citação de toze2, há 15 minutos: Fácil é defender o Pepe que jogo após jogo faz m*rda lol Não entro na questão do Pepe porque me parece que temos opiniões demasiado afastadas para podermos chegar a um consenso. Mas acho que é mais justo fazeres a comparação com o Mbemba, que tal como o Diogo Leite teve uma utilização muito intermitente antes da interrupção do campeonato, e raramente enterrou (lembro-me de ter enterrado bastante num jogo fora em que o Diogo Leite também jogou), dando até sinais que poderia ter qualidade para ser titular, como se está a comprovar agora que teve uma sequência de jogos a titular. Não podemos dizer o mesmo do Diogo Leite. O que não significa que o Diogo Leite é mau jogador. Não é possível fazer uma afirmação dessas, porque tal como outros jogadores no plantel, nunca teve oportunidade para fazer 4-5 jogos seguidos para se perceber melhor o seu real valor. Mas é inegável que alguns dos erros que cometeu (nomeadamente o de hoje, que só não resultou em golo por milagre) são demasiado graves para serem ignorados. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2020 Acho engraçado é que passado tantos anos todos falam de arbitragem mas de leis ninguém sabe um crl. Ainda para mais uma coisa básica como essa. De qualquer forma, nos lances de penalti quando existe interesse em disputar a bola existe uma redução da penalização: vermelho passa para amarelo e amarelo passa para nada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Julho 2020 Acho que é óbvio que o SC não quer trocar outra porta do seu gabinete no Olival 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post