Dragao Funchal Publicado 9 Julho 2020 O que aconteceu com o marega? nao vi o jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 32 minutos: Acho engraçado é que passado tantos anos todos falam de arbitragem mas de leis ninguém sabe um crl. Ainda para mais uma coisa básica como essa. De qualquer forma, nos lances de penalti quando existe interesse em disputar a bola existe uma redução da penalização: vermelho passa para amarelo e amarelo passa para nada. Obrigado pelo esclarecimento. Caso tenhas visto o lance do carrinho do Uribe (não encontrei vídeo), consideras que deveria ter sido mostrado cartão vermelho? Editado 9 Julho 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Obrigado pelo esclarecimento. Caso tenhas visto o lance do carrinho do Uribe (não encontrei vídeo), consideras que deveria ter sido mostrado cartão de vermelho? Não 1 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 9 Julho 2020 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Um cepo achar-se vedeta, só nas obras seu c*brão! Sim, porque os pretos são bons é nas obras. Enfim, lê-se cada m*rda. Atitude reprovável de Marega, próximo jogo terá que ser suplente, ficar a aquecer a 2ª parte toda e entrar no último minuto da compensação. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Não Acho que foi o Tonel que disse, que como o Uribe teve intenção de jogar a bola, mas chegou tarde, não pode levar o duplo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2020 (editado) noutros tempos, o Marega não calçava mais nem importa se é bom jogador ou mau, uma atitude como esta não pode passar impune Editado 9 Julho 2020 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Essa é genial. Atiraram com um punhado de areia para o ar e acertou em cheio na cara dos mais incautos. 👍 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 25 minutos: Sim, porque os pretos são bons é nas obras. Enfim, lê-se cada m*rda. Atitude reprovável de Marega, próximo jogo terá que ser suplente, ficar a aquecer a 2ª parte toda e entrar no último minuto da compensação. Longe de mim ter um sentido racista nessa frase, até num comentário antes havia chamado o tronquinho de pedreiro e verdade seja dita os 4 pls do porto são uns autênticos trolhas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2020 A atitude do Marega é naturalmente reprovável e tem de ser castigado mas pedirem a cabeça dele como estão aqui a fazer é demais. Ele é, à vontade, o jogador mais injustiçado e desrespeitado, pelo menos aqui neste fórum. Este tipo de disputas não são assim tão raras e resolvem-se dentro do balneário, sem histerismos ou dramas. Ele ja pediu desculpa, no próximo jogo provavelmente não joga e depois volta porque pode não ser um craque, mas sempre deu tudo pelo clube, ganha jogos e títulos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Citação de ascom, há 2 minutos: A atitude do Marega é naturalmente reprovável e tem de ser castigado mas pedirem a cabeça dele como estão aqui a fazer é demais. Ele é, à vontade, o jogador mais injustiçado e desrespeitado, pelo menos aqui neste fórum. Este tipo de disputas não são assim tão raras e resolvem-se dentro do balneário, sem histerismos ou dramas. Ele ja pediu desculpa, no próximo jogo provavelmente não joga e depois volta porque pode não ser um craque, mas sempre deu tudo pelo clube, ganha jogos e títulos. Como assim não são assim tão raras? 1. Tentar desrespeitar uma ordem do treinador 2. Manda a bola com o crl 3. Começar a mandar vir feito maluco 4. A equipa marcar e não ir festejar 5. Fazer frete no tempo que falta para jogar 6. Continuar a mandar vir 7. Ir embora, mas se ouve o apito final Isto é vergonhoso. Mais vergonhoso, quando está a colocar um miúdo numa posição desconfortável e a demonstrar uma atitude completamente egoísta e sem compromisso com a equipa. Obvio que o Sergio não pode estar a falar disto em público, é um ativo e é preciso tentar vender. Mas espero que eternamente as coisas sejam tratadas como deve de ser e que se não for o Sérgio, que seja o Pepe a chegar a frente e a meter o Marega no seu lugar. Já não é a primeira vez que tem atitudes reprováveis. E agora está definitivamente queimado para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 4 minutos: Como assim não são assim tão raras? 1. Tentar desrespeitar uma ordem do treinador 2. Manda a bola com o crl 3. Começar a mandar vir feito maluco 4. A equipa marcar e não ir festejar 5. Fazer frete no tempo que falta para jogar 6. Continuar a mandar vir 7. Ir embora, mas se ouve o apito final Isto é vergonhoso. Mais vergonhoso, quando está a colocar um miúdo numa posição desconfortável e a demonstrar uma atitude completamente egoísta e sem compromisso com a equipa. Obvio que o Sergio não pode estar a falar disto em público, é um ativo e é preciso tentar vender. Mas espero que eternamente as coisas sejam tratadas como deve de ser e que se não for o Sérgio, que seja o Pepe a chegar a frente e a meter o Marega no seu lugar. Já não é a primeira vez que tem atitudes reprováveis. E agora está definitivamente queimado para os adeptos. Só a 1a e a 3a são bastante graves e não são coisas assim tão raras no mundo do futebol. Merecem reprovação, castigo e depois reintegra-se o jogador. Como disseste isto já aconteceu no passado e o procedimento foi o mesmo. Reprova-se a atitude, castiga-se o jogador e reintegra-se e ele trabalhou para isso e fez a diferença. Quanto a deixar desconfortavel o jogador... por favor 🤣 o Fábio Vieira vai ter de lidar com pressão muito maior e egos deste género ou maiores ao longo da sua carreira se quiser jogar ao mais alto nivel. Ele aguentou-se bem, pelos vistos aguentou-se melhor que vocês. Tá queimado? Talvez, se marcar um golo na final da taça deixa logo de estar queimado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de ascom, há 29 minutos: A atitude do Marega é naturalmente reprovável e tem de ser castigado mas pedirem a cabeça dele como estão aqui a fazer é demais. Ele é, à vontade, o jogador mais injustiçado e desrespeitado, pelo menos aqui neste fórum. Este tipo de disputas não são assim tão raras e resolvem-se dentro do balneário, sem histerismos ou dramas. Ele ja pediu desculpa, no próximo jogo provavelmente não joga e depois volta porque pode não ser um craque, mas sempre deu tudo pelo clube, ganha jogos e títulos. f*da-se, injustiçados somos nós, os adeptos, que temos de levar com um jogador supostamente profissional que é incapaz de fazer uma receção, incapaz de segurar uma bola pese embora o caparro que tem e que ainda se põe com atitudes destas dignas de um monte de m*rda. E nem vou pegar na do desrespeito porque sinceramente nem vale a pena. Uma equipa prestes a ser campeã e a única preocupação da criancinha com quase 30 anos é amuar, perder tempo e nem sequer festejar um golo importante para a equipa e para um colega de equipa, um miúdo. Poupa-me. Pessoas destas - e nem vou pegar na palavra jogadores - não têm lugar neste clube. Ou não deveriam, pelo menos. Ser um jogador de m*rda um gajo tolera e compreende. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 E o passe do Corona no segundo golo ? Que abusado do crl, ainda não foi embora e eu já estou aqui a chorar de saudades do gajo. Melhor jogador do campeonato. De mal o menos que vai conseguir levar pelo menos dois campeonatos (espero eu). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Para mim o pior de tudo na atitude do Marega é o facto de ter cagado no resto do jogo. Estar chateado e reagir mal ainda é algo que se entende. Parar de jogar não é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2020 Citação de fns, há 4 horas: Eu sou um dos maiores haters do Marega aqui do fórum mas...que anda o Soares a fazer desde a retoma? Não joga um crl, f*da-se. Que mete nojo dum (censurado). Desde a retoma ? Diria que o mesmo desde há uma ou duas épocas para cá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 2 horas: Sim, porque os pretos são bons é nas obras. Enfim, lê-se cada m*rda. Atitude reprovável de Marega, próximo jogo terá que ser suplente, ficar a aquecer a 2ª parte toda e entrar no último minuto da compensação. @materazzi_23, afinal não é só a ti que te chama racista. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2020 Adeptos descontentes atiram-se a Marega após episódio em Tondela "Marega voltou a pedir desculpas aos adeptos portistas por se ter chateado em Tondela quando Conceição deu ordem a Fábio Vieira para bater o penálti para o 3-1. Os adeptos, que esperavam à saída do Dragão, manifestaram o descontentamento pela reação e alguns chegaram a insultá-lo" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: @materazzi_23, afinal não é só a ti que te chama racista. Imagina dar trela ao Harvey oh Zut.. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Julho 2020 O caso Marega era fácil de resolver. Não calçava mais e pronto. Muito importante no primeiro campeonato do Sérgio, mas já anda com a cabeça fora daqui há muito tempo. Fazer o que fez, porque o treinador mandou um miúdo, que está a dar os primeiros passos no plantel principal marcar o penálti, mostra bem que se acha mais importante que a equipa. A diferença da classe entre ele e o Alex Telles, mostra bem o porquê de um ser pretendido pelos melhores clubes do Mundo e o outro ir muito provavelmente acabar numa equipa do fundo da tabela em Inglaterra ou nas Arábias. E para os que atrás disseram que o Marega nos faz falta nos jogos que faltam, só uma consideração. O Marega, não faz falta a nenhuma equipa de Futebol. Na melhor das hipóteses faz falta a uma equipa de atletismo, que é o que nós parecemos a maior parte das vezes. Jogamos mal, porque foi identificado um ponto forte da equipa na primeira época e que até aqui não mais se mudou. A equipa está formatada para jogar para o Marega, o que fazia sentido na altura, agora já não faz. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2020 O pessoal anda a comparar o caso do Marega ao Nakajima mas isto só me traz Maicon à lembrança. A birra, o não querer saber do jogo e a falta de respeito para com os colegas. O Marega até poderia querer marcar o penalty e ficar chateado por não o marcar, situações no momento até se aceitam, agora fugiu do jogo depois do golo, andou a passo, recebeu uma bola e perdeu-a logo, acaba o jogo e não fica para a roda, segue para o balneário chateado. Depois disto não voltava a calçar comigo, a sorte dele é que isto não foi no Dragão com público. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: O pessoal anda a comparar o caso do Marega ao Nakajima mas isto só me traz Maicon à lembrança. A birra, o não querer saber do jogo e a falta de respeito para com os colegas. O Marega até poderia querer marcar o penalty e ficar chateado por não o marcar, situações no momento até se aceitam, agora fugiu do jogo depois do golo, andou a passo, recebeu uma bola e perdeu-a logo, acaba o jogo e não fica para a roda, segue para o balneário chateado. Depois disto não voltava a calçar comigo, a sorte dele é que isto não foi no Dragão com público. Já foi apertado no Dragão. Tentou desculpar e foi o último a sair do estádio, veio a pé mas não teve a reacção que esperava, os adeptos não perdoam Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2020 Ver-vos a cascar, e com toda a razão, na maior parte dos jogadores do Porto pela sua (falta de) qualidade só me deixa ainda mais f*dido pela forma como o Benfica vos oferece este campeonato de mão beijada... E sim, a atitude do Marega foi uma vergonha. O quanto me ri... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Julho 2020 Citação de Alonso., há 27 minutos: Já foi apertado no Dragão. Tentou desculpar e foi o último a sair do estádio, veio a pé mas não teve a reacção que esperava, os adeptos não perdoam Há vídeos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2020 Citação de verY, há 7 minutos: Ver-vos a cascar, e com toda a razão, na maior parte dos jogadores do Porto pela sua (falta de) qualidade só me deixa ainda mais f*dido pela forma como o Benfica vos oferece este campeonato de mão beijada... E sim, a atitude do Marega foi uma vergonha. O quanto me ri... Também te riste por poucos minutos... 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Há vídeos? Site do Ojogo, mas foi um misto, uns cantaram pelo Marega e outros juntaram-se perto do carro dele para tirar satisfações. Compartilhar este post Link para o post