Poeira Publicado 9 Julho 2020 De facto, a atitude do Nakajima é lamentável. Perdão, do Marega. A atitude do Marega. 7 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Venham dizer agora que o Sérgio ficou chateado por ter sido o Fábio a marcar o livre e é um falso humilde que se está a cagar para os jovens lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Julho 2020 Citação de Poeira, Agora: De facto, a atitude do Nakajima é lamentável. Perdão, do Marega. A atitude do Marega. Este não vai ter nenhum castigo por parte do "grupo". 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: O que se passou com o SC? Ou foi o Marega? Perdi estes últimos minutos Please? Fiquei super curioso pelas vossas reações Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Julho 2020 O Marega vai ser campeão duas vezes no porto incrível Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 O Porto tá a uma vitória de ser campeão, ou até pode ser já hoje vá, e o Marega nem festeja. Todo amuado porque não marcou o penalty lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2020 (editado) Double Editado 9 Julho 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Venham dizer agora que o Sérgio ficou chateado por ter sido o Fábio a marcar o livre e é um falso humilde que se está a cagar para os jovens lol Sim, vamos ver como irá tratar o seu amiguinho Marega. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2020 Acampei pra ver o SC a ir pra cima do Marega. Deve estar a aquecer ainda porque não vi nada Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Julho 2020 Citação de Mica, Agora: Please? Fiquei super curioso pelas vossas reações O Marega ganhou o penalty e queria ser ele a marcar, o Sérgio disse que era o Fábio e o Marega aziou, pegou na bola e chutou-a po crl, não festejou o golo e fez o frete no tempo que faltou 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 9 Julho 2020 Por muito menos que isto, o Ceição quase se atirava ao Nakajima no final de um jogo. Não faz o mesmo ao Marega porque ele tem mais de metro e meio Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 (editado) MAREGA que não possa vestir mais a nossa camisola! Isto é uma vergonha! Nunca mais deve jogar! este (censurado) Editado 9 Julho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Please? Fiquei super curioso pelas vossas reações Ganhou o penalty. Quis marcar. As indicações da equipa técnica é que era o Fábio Vieira. Depois roubou a bola, pontapeou-a para o crl, levou amarelo. O míudo fez o 3-1 e toda a equipa foi festejar...menos ele que ficou no canto dele. Depois passou os últimos minutos a andar de um lado para o outro a cagar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 A stream onde tava a ver parou a seguir ao apito final. O Ceição foi falar com o Marega ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Julho 2020 Citação de Activate, há 26 minutos: Foram os 2 autenticos burros Lembrou-me isto 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Sim, vamos ver como irá tratar o seu amiguinho Marega. Mas não me tens visto a criticar o SC e o Marega? Enfim... Só achei parvos os comentários na jornada passada que ele não queria que o Fábio marcasse quando se vê nas imagens dos festejos que o SC ficou super contente. Vai ler a entrevista que o Jorge Costa deu no outro dia, o SC pode ser fraco a treinar e isso mas tem bom coração e acredito que ele queira o sucesso dos jovens. Editado 9 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Ganhou o penalty. Quis marcar. As indicações da equipa técnica é que era o Fábio Vieira. Depois roubou a bola, pontapeou-a para o crl, levou amarelo. O míudo fez o 3-1 e toda a equipa foi festejar...menos ele que ficou no canto dele. Depois passou os últimos minutos a andar de um lado para o outro a cagar no jogo. Fds, pior do que a minha mente conseguiu imaginar. Que se ponha no crl, o bicho por menos foi passar um ano a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Sim, vamos ver como irá tratar o seu amiguinho Marega. Sim que o SC é mesmo o tipo de treinador que come e cala. Calma xd Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2020 Que se f*da o (censurado) do Marega, falemos de Homens e de jogadores de futebol. Tecatito fica mais um anito! Citação de Mica, Agora: Fds, pior do que a minha mente conseguiu imaginar. Que se ponha no crl, o bicho por menos foi passar um ano a Inglaterra. Pode ser que o destino seja o mesmo. Que vá para o West Ham, para o Crystal Palace ou para a p*ta que o pariu! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: Please? Fiquei super curioso pelas vossas reações Marega sofre penalty, o arbitro foi rever ao VAR, ele pega na bola para marcar. O Sérgio diz que quem marca e o vitor Silva. O marega manda um chutao na bola para o crl e comeca a barafustar... o puto vai e marca o penalty, a equipa celebra mas o marega não. Recomeca o jogo e ele decide nao jogar mais... nao defende nao faz nada fica a passo a meio campo a espera, a certa altura fazem-lhe um passe e ele joga a bola mesmo como quem se eata a cagar, perde a bola e nao faz o minimo esforço para a recuperar... basicamenre cagou na equipa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 4 minutos: Mas não me tens visto a criticar o SC e o Marega? Enfim... Só achei parvos os comentários na jornada passada que ele não queria que o Fábio marcasse quando se vê nas imagens dos festejos que o SC ficou super contente. Vai ler a entrevista que o Jorge Costa deu no outro dia, o SC pode ser fraco a treinar e isso mas tem bom coração e acredito que ele queira o sucesso dos jovens. Não estou a dizer isso de ti. E nos apenas dissemos o que os comentadores que estavam no relvado e perto do banco do Porto disseram. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Citação de mike, há 1 minuto: Marega sofre penalty, o arbitro foi rever ao VAR, ele pega na bola para marcar. O Sérgio diz que quem marca e o vitor Silva. O marega manda um chutao na bola para o crl e comeca a barafustar... o puto vai e marca o penalty, a equipa celebra mas o marega não. Recomeca o jogo e ele decide nao jogar mais... nao defende nao faz nada fica a passo a meio campo a espera, a certa altura fazem-lhe um passe e ele joga a bola mesmo como quem se eata a cagar, perde a bola e nao faz o minimo esforço para a recuperar... basicamenre cagou na equipa Quem é o Vitor Silva? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2020 Citação de mike, há 2 minutos: Marega sofre penalty, o arbitro foi rever ao VAR, ele pega na bola para marcar. O Sérgio diz que quem marca e o vitor Silva. O marega manda um chutao na bola para o crl e comeca a barafustar... o puto vai e marca o penalty, a equipa celebra mas o marega não. Recomeca o jogo e ele decide nao jogar mais... nao defende nao faz nada fica a passo a meio campo a espera, a certa altura fazem-lhe um passe e ele joga a bola mesmo como quem se eata a cagar, perde a bola e nao faz o minimo esforço para a recuperar... basicamenre cagou na equipa Quanto mais me detalham o que aconteceu mais nojo me mete o Marega. Obrigado 👍 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2020 Parabéns pelo campeonato, pessoal. Ainda não é oficial, mas parece-me óbvio 😅 Compartilhar este post Link para o post