Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Tondela 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

De facto, a atitude do Nakajima é lamentável.

Perdão, do Marega. A atitude do Marega.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Venham dizer agora que o Sérgio ficou chateado por ter sido o Fábio a marcar o livre e é um falso humilde que se está a cagar para os jovens lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

De facto, a atitude do Nakajima é lamentável.

Perdão, do Marega. A atitude do Marega.

Este não vai ter nenhum castigo por parte do "grupo".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

O que se passou com o SC? Ou foi o Marega? Perdi estes últimos minutos

Please?

Fiquei super curioso pelas vossas reações

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá a uma vitória de ser campeão, ou até pode ser já hoje vá, e o Marega nem festeja.

Todo amuado porque não marcou o penalty lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Venham dizer agora que o Sérgio ficou chateado por ter sido o Fábio a marcar o livre e é um falso humilde que se está a cagar para os jovens lol

Sim, vamos ver como irá tratar o seu amiguinho Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei pra ver o SC a ir pra cima do Marega. 

Deve estar a aquecer ainda porque não vi nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Please?

O Marega ganhou o penalty e queria ser ele a marcar, o Sérgio disse que era o Fábio e o Marega aziou, pegou na bola e chutou-a po crl, não festejou o golo e fez o frete no tempo que faltou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito menos que isto, o Ceição quase se atirava ao Nakajima no final de um jogo. Não faz o mesmo ao Marega porque ele tem mais de metro e meio

Compartilhar este post

Link para o post

MAREGA que não possa vestir mais a nossa camisola! Isto é uma vergonha! Nunca mais deve jogar! este (censurado)

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Please?

Ganhou o penalty. Quis marcar. As indicações da equipa técnica é que era o Fábio Vieira. Depois roubou a bola, pontapeou-a para o crl, levou amarelo. O míudo fez o 3-1 e toda a equipa foi festejar...menos ele que ficou no canto dele. Depois passou os últimos minutos a andar de um lado para o outro a cagar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A stream onde tava a ver parou a seguir ao apito final.

O Ceição foi falar com o Marega ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

Foram os 2 autenticos burros

Lembrou-me isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Mas não me tens visto a criticar o SC e o Marega? Enfim...

Só achei parvos os comentários na jornada passada que ele não queria que o Fábio marcasse quando se vê nas imagens dos festejos que o SC ficou super contente. Vai ler a entrevista que o Jorge Costa deu no outro dia, o SC pode ser fraco a treinar e isso mas tem bom coração e acredito que ele queira o sucesso dos jovens.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ganhou o penalty. Quis marcar. As indicações da equipa técnica é que era o Fábio Vieira. Depois roubou a bola, pontapeou-a para o crl, levou amarelo. O míudo fez o 3-1 e toda a equipa foi festejar...menos ele que ficou no canto dele. Depois passou os últimos minutos a andar de um lado para o outro a cagar no jogo.

Fds, pior do que a minha mente conseguiu imaginar. Que se ponha no crl, o bicho por menos foi passar um ano a Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Sim que o SC é mesmo o tipo de treinador que come e cala. Calma xd

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o (censurado) do Marega, falemos de Homens e de jogadores de futebol.

Tecatito fica mais um anito!

Citação de Mica, Agora:

Fds, pior do que a minha mente conseguiu imaginar. Que se ponha no crl, o bicho por menos foi passar um ano a Inglaterra.

Pode ser que o destino seja o mesmo. Que vá para o West Ham, para o Crystal Palace ou para a p*ta que o pariu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Please?

Marega sofre penalty, o arbitro foi rever ao VAR, ele pega na bola para marcar. O Sérgio diz que quem marca e o vitor Silva. O marega manda um chutao na bola para o crl e comeca a barafustar... o puto vai e marca o penalty, a equipa celebra mas o marega não.  Recomeca o jogo e ele decide nao jogar mais... nao defende nao faz nada fica a passo a meio campo a espera, a certa altura fazem-lhe um passe e ele joga a bola mesmo como quem se eata a cagar, perde a bola e nao faz o minimo esforço para a recuperar... basicamenre cagou na equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

Mas não me tens visto a criticar o SC e o Marega? Enfim...

Só achei parvos os comentários na jornada passada que ele não queria que o Fábio marcasse quando se vê nas imagens dos festejos que o SC ficou super contente. Vai ler a entrevista que o Jorge Costa deu no outro dia, o SC pode ser fraco a treinar e isso mas tem bom coração e acredito que ele queira o sucesso dos jovens.

Não estou a dizer isso de ti. 

E nos apenas dissemos o que os comentadores que estavam no relvado e perto do banco do Porto disseram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Marega sofre penalty, o arbitro foi rever ao VAR, ele pega na bola para marcar. O Sérgio diz que quem marca e o vitor Silva. O marega manda um chutao na bola para o crl e comeca a barafustar... o puto vai e marca o penalty, a equipa celebra mas o marega não.  Recomeca o jogo e ele decide nao jogar mais... nao defende nao faz nada fica a passo a meio campo a espera, a certa altura fazem-lhe um passe e ele joga a bola mesmo como quem se eata a cagar, perde a bola e nao faz o minimo esforço para a recuperar... basicamenre cagou na equipa

Quem é o Vitor Silva?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 minutos:

Quanto mais me detalham o que aconteceu mais nojo me mete o Marega.

Obrigado 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato, pessoal. Ainda não é oficial, mas parece-me óbvio 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...