pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Meu meninooooo. Vai te f*der Marega, vales m*rda nenhuma, aceita que dói menos. Não marcava pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2020 Bora miúdo!!! Que esta m*rda seja a gota d'água para o Marega... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2020 Vai pro grande crl ou Marega. Não calçava mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Estimo que nunca mais jogue no Porto o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2020 O que se passou com o SC? Ou foi o Marega? Perdi estes últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2020 grande palhaço Marega Nem foi celebrar fds que vergonha de gajo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Marega vai para a p*ta que te pariu cepo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 É nas alturas que se vê os valentes m*rda (Marega) e os melhores (Telles). Bem o SC a ordenar o Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2020 Marega vedeta...só com o Ceição lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2020 Isto é pior do que fez o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Que se ponha é já no crl e nem jogue mais. Zero respeito por toda a gente, filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2020 O cepo do Marega a achar que é vedeta. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 E este crl a fazer o frete, este filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 O Marega é mesmo um m*rda. Já como jogador não presta mas que atitude é esta? Em primeiro lugar devia tar a equipa e a vitória não? Nem foi festejar e ainda tá a mandar vir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2020 o marega literalmente a andar de um lado para o outro LOL é de alguém lhe mandar uma solha que anormal Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Julho 2020 eu acho que o 3-1 é penalty, o jogador impediu o Marega de receber mal a bola 9 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2020 Espero que m*rda do Marega não vista mais a camisola do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2020 Marega a portar-se como um miúdo. Atitude deplorável Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2020 Que vergonha do crl... comigo nao jogava mais... pode ser que finalmente va com o crl... Muito bem o miúdo a marcar o penalty impecável mesmo com a pressao toda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2020 (editado) No clube que conheço desde que me lembro, estes seriam os últimos minutos do Marega com a nossa camisola. Que vá para a Arábia ou pro crl que o f*da. Que desrespeito enorme pelo símbolo que tem ao peito, pelo treinador e pelos colegas, sobretudo para com um miúdo que está agora a dar os primeiros passos. Faltam 3 pontos! 💙 Editado 9 Julho 2020 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post