Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Amorim deve ter a garantia de que vão chegar reforços porque aquela equipa não é nada. O pessoal que elogia o Plata e anda por aí a rir-se de um, sei lá, Ola John, é por alguma razão em especial?

De resto, como já disse há uns dias, o FCP é um campeão justo e estão logicamente de parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

O Amorim deve ter a garantia de que vão chegar reforços porque aquela equipa não é nada. O pessoal que elogia o Plata e anda por aí a rir-se de um, sei lá, Ola John, é por alguma razão em especial?

De resto, como já disse há uns dias, o FCP é um campeão justo e estão logicamente de parabéns. 

Depende, a análise ao Plata é com base nestes 55 minutos ou tem mais alguma amostra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

o plata nem 20 anos tem

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dizia o Bruno Nogueira do pessoal em ajuntamentos: "epa roda aí esse covid". Usar máscara para quê? Que gentinha tão sem noção.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Depende, a análise ao Plata é com base nestes 55 minutos ou tem mais alguma amostra?

É daquilo que tenho visto desde a retoma do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os rivais. Para o ano vemos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos:

É daquilo que tenho visto desde a retoma do campeonato. 

Então parece-me algo puxado colocá-lo ao nível de um Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto acabou por ser claramente superior neste jogo. Souberam anular o Sporting, e embora não tenha sido brilhante no ataque, o Luis Diaz e o Fabio Vieira foram sempre criando desiquilíbrios nos adversários. E bola parada fortíssima como sempre, claro.

No Sporting, além dos mancos que todos reconhecem, sinceramente ainda não vi nada de especial no Sporar. Ele não é um grande culpado do resultado de hoje, mas duvido que seja o ponta de lança que eles precisam para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

juro q cada vez q jogamos contra o Sporting eles vão ao mercado comprar 7 jogadores q nunca ouvi falar e jogam a titular

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Então parece-me algo puxado colocá-lo ao nível de um Ola John.

Concordo. Pela amostra, nem ao nível do Olá John vai chegar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores campeonatos de que tenho memória,  onde um Porto mau ganha claramente por um total descalabro do Benfica que conseguiu ser ainda pior. Esperemos que para o próximo ano a qualidade dos 3 grandes melhore consideravelmente, caso contrário as possibilidades de Portugal fazer pontos no ranking da UEFA vão ser bem reduzidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

Os miúdos todos juntos 😢

🥺🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 horas:

🤣

Após o espétaculo do Nogueira o pessoal no teatro juntou-se todo, sem máscaras, aos saltos e abraços a gritar "Nogueira allez"

Compartilhar este post

Link para o post

Não. mas estiveram num espaço fechado a ver um espetáculo. Eu até concordo que os estádios neste momento não tenham publico, se o campeonato retomou numa altura em que isso era quase obrigatório, mas agora é preciso ter alguma atenção nessa matéria para a época que começa. 

Ainda não há nenhuma noticia se vai ou não haver possibilidade de ter gente no estádio, os lugares anuais tem de começar a serem vendido, 25% 50% ou 100% da lotação, ninguém sabe de nada. Mas espetáculos fechados, touradas e coisas do género já pode ter gente. 

Não é preciso ser muito inteligente para saber ler nas entre linhas do que o PdC quis dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 horas:

Concordo. Pela amostra, nem ao nível do Olá John vai chegar 😂

Cool cool cool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos portistas do fórum. O Porto foi, sem dúvida, a equipa mais coesa ao longo da época e mereceram o título. Espero que no próximo ano o Sporting tenha uma palavrinha a dizer, sonhar não paga imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa do espetáculo do Bruno Nogueira?  Mas custa assim tanto perceber que são coisas absolutamente incomparáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Outra vez essa do espetáculo do Bruno Nogueira?  Mas custa assim tanto perceber que são coisas absolutamente incomparáveis?

O que é pior, teres pessoal junto num espaço fechado ou num espaço ao ar livre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

O que é pior, teres pessoal junto num espaço fechado ou num espaço ao ar livre?

Ainda me lembro de abraçar os 20 desconhecidos que me rodeavam no último espetáculo de comédia que assisti, após aquela magnífica piada de trivela ao ângulo já depois do encore. Inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...