ComiC Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Activate, há 9 minutos: O que é pior, teres pessoal junto num espaço fechado ou num espaço ao ar livre? O que é pior, teres pessoas sentadas dentro de um recinto, respeitando todas as medidas de segurança; ou teres adeptos num estádio, onde as emoções estão à flor da pele, pondo em risco a saúde pública? Ou achas que isso se consegue controlar? Essa conversa já cheira mal. Acho muito bem que, por enquanto, não haja adeptos nos estádios. Editado 16 Julho 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 3 minutos: Ainda me lembro de abraçar os 20 desconhecidos que me rodeavam no último espetáculo de comédia que assisti, após aquela magnífica piada de trivela ao ângulo já depois do encore. Inesquecível. Isso não aconteceu na festeja após o jogo? Qual a diferença mesmo? Não há como controlar o entusiasmo das pessoas. Citação de ComiC, há 3 minutos: O que é pior, teres pessoas sentadas dentro de um recinto, respeitando todas as medidas de segurança ou teres adeptos num estádio, onde as emoções estão à flor da pele, pondo em risco a saúde pública? Essa conversa já cheira mal. Acho muito bem que, por enquanto, não haja adeptos nos estádios. Respeitando? As pessoas estavam sentadas umas ao lado das outras sem a distância de segurança. Eu defendo que se deva limitar o numero de adeptos no estádio, não abrir por completo as portas, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2020 Eu defendo que para já não há necessidade de abrir as portas dos estádios, e defendo que se seja mais flexível em espetáculos, onde os artistas dependem exclusivamente da audiência. 3 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: O que é pior, teres pessoas sentadas dentro de um recinto, respeitando todas as medidas de segurança; ou teres adeptos num estádio, onde as emoções estão à flor da pele, pondo em risco a saúde pública? Essa conversa já cheira mal. Acho muito bem que, por enquanto, não haja adeptos nos estádios. Podem fechar os transportes públicos então. As medidas de prevenção são uma palhaçada, não adianta cumprir em quase tudo que é dia a dia e depois nos transportes públicos ser a vergonha que se vê nas notícias. Acabe-se com a hipocrisia e abra-se os estádios, ou então se é para evitar propagação do vírus pare-se de fechar os olhos ao problema de propagação que são os transportes públicos. É que nem no golo do Kelvin aos 90+2 no Dragão deve ter havido tanto aperto entre pessoas do que aquele que se vê nos transportes públicos em tempo de pandemia nas notícias. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2020 Parabéns a todos os adeptos do FCP, o campeonato é justíssimo. Agora, ouvindo o discurso do PdC no Porto Canal, veio-me à memória o porquê de "odiar" o FCP quando tenho imensos amigos e familiares portistas, com quem lido no meu dia à dia e que são das melhores pessoas que conheço e com quem consigo brincar com as rivalidades entre Benfica e Porto. O PdC continua a ser um cancro no futebol português, não aprendeu nada com as críticas que os adeptos do seu próprio clube lhe fazem e andou-se a esconder este tempo todo para agora vir incentivar o ódio ao Benfica (porra, é o vosso momento, devia de saborear em vez de se focar no Benfica), à comunicação social (quando agora mais do que nunca as atenções estão viradas para o seu rival) e até aos adeptos de champanhe que não foram para as ruas (indireta à oposição?), para depois elogiar os SD como se fossem o maior exemplo de portismo e civismo. O problema não é a instituição, é quem a gere, e de certa forma revejo isso no meu clube o que me preocupa ainda mais. Fica aqui o desabafo, um abraço aos portistas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Activate, há 15 minutos: Isso não aconteceu na festeja após o jogo? Qual a diferença mesmo? Não há como controlar o entusiasmo das pessoas. A diferença é que os festejos após o jogo aconteceram na rua, de forma espontânea, e não promovidos por uma instituição como a Liga. Caso esta permitisse a abertura dos estádios, ainda que limitada como defendes, iria haver um clamor social no sentido contrário, da malta do "feche-se tudo" ou daqueles que ainda não puderam ver a sua actividade retomada. Citação de Paolo Maldini, há 9 minutos: Podem fechar os transportes públicos então. As medidas de prevenção são uma palhaçada, não adianta cumprir em quase tudo que é dia a dia e depois nos transportes públicos ser a vergonha que se vê nas notícias. Acabe-se com a hipocrisia e abra-se os estádios, ou então se é para evitar propagação do vírus pare-se de fechar os olhos ao problema de propagação que são os transportes públicos. É que nem no golo do Kelvin aos 90+2 no Dragão deve ter havido tanto aperto entre pessoas do que aquele que se vê nos transportes públicos em tempo de pandemia nas notícias. A diferença entre os transportes públicos e os estádios é que os primeiros são um elemento fundamental para o funcionamento da sociedade e os segundos são uma infraestrutura para recreio. Por essa lógica, os lares de idosos, dado o seu potencial foco de infecção e mortalidade, teriam sido os primeiros a fechar e os últimos a abrir. A probabilidade de propagação não é o único factor a ter em conta na abertura ou fecho de serviços. Editado 16 Julho 2020 por Menendez 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 11 minutos: Podem fechar os transportes públicos então. As medidas de prevenção são uma palhaçada, não adianta cumprir em quase tudo que é dia a dia e depois nos transportes públicos ser a vergonha que se vê nas notícias. Acabe-se com a hipocrisia e abra-se os estádios, ou então se é para evitar propagação do vírus pare-se de fechar os olhos ao problema de propagação que são os transportes públicos. É que nem no golo do Kelvin aos 90+2 no Dragão deve ter havido tanto aperto entre pessoas do que aquele que se vê nos transportes públicos em tempo de pandemia nas notícias. Comparar os transportes públicos a um estádio de futebol? Os primeiros são um meio fundamental para muitos Portugueses chegarem ao trabalho, os segundos são apenas uma parte recreativa e de lazer da sociedade. Acho bem que a Liga não abra os estádios este ano, nem com lotação reduzida. No final do dia, se desse merda seriam sempre eles a serem chamados a forca. Não seria o Pinto da Costa, não seriam os adeptos, seria a Liga a ser responsabilizada. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de Menendez 9, há 3 minutos: A diferença entre os transportes públicos e os estádios é que os primeiros são um elemento fundamental para o funcionamento da sociedade e os segundos são uma infraestrutura para recreio. E o vírus sabe essa diferença e vai evitar a sua propagação em transportes públicos. Passou-te completamente ao lado o ponto do comentário. Sejamos coerentes, ou se luta a propagação do vírus de forma séria e estruturada, ou se para com a politiquice que só está a abrandar a economia e fazemos todos o dia a dia normal com máscaras, porque se as pessoas podem andar apilhadas nos transportes públicos, algo super fechado, abafado, e com várias pontos de contacto e transmissão, qualquer medida que se faça é apenas politiquice para parecer que se está a combater o vírus. Porque não adianta andarem a prejudicar restauração, clubes, artistas e outros, para depois ser a palhaçada que é nos transportes públicos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de verY, há 31 minutos: Ainda me lembro de abraçar os 20 desconhecidos que me rodeavam no último espetáculo de comédia que assisti, após aquela magnífica piada de trivela ao ângulo já depois do encore. Inesquecível. já tou a ver q o estádio da luz deve ser um antro de amor já que a cada coisa se vai abraçar os 20 estranhos a vossa volta so me lembro de isso ter acontecido uma vez em toda a minha vida de ir ao Dragão e às Antas, e foi graças ao Kelvin, dar essa desculpa para não haver gente no estádio é absurdo e faz-me lembrar aqueles q dizem q não vão ao estádio pq têm medo da sua segurança edit: para mim publico nos estádios só tras um problema, quem é que iria? apenas lugares anuais? e apenas por isso percebo que não se metam ninguem nos estádios Editado 16 Julho 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2020 Citação de ComiC, há 24 minutos: O que é pior, teres pessoas sentadas dentro de um recinto, respeitando todas as medidas de segurança; ou teres adeptos num estádio, onde as emoções estão à flor da pele, pondo em risco a saúde pública? Ou achas que isso se consegue controlar? Essa conversa já cheira mal. Acho muito bem que, por enquanto, não haja adeptos nos estádios. Não se podem remover as claques por causa das emoções, não se pode dar tanto poder ao VAR por causa das emoções e nem se pode colocar pessoas nos estádios com distanciamento social por causa das emoções! Um sociólogo, ou talvez um psicólogo, daria jeito para explicar este fenómeno. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, Agora: E o vírus sabe essa diferença e vai evitar a sua propagação em transportes públicos. Passou-te completamente ao lado o ponto do comentário. Sejamos coerentes, ou se luta a propagação do vírus de forma séria e estruturada, ou se para com a politiquice que só está a abrandar a economia e fazemos todos o dia a dia normal com máscaras, porque se as pessoas podem andar apilhadas nos transportes públicos, algo super fechado, abafado, e com várias pontos de contacto e transmissão, qualquer medida que se faça é apenas politiquice para parecer que se está a combater o vírus. Porque não adianta andarem a prejudicar restauração, clubes, artistas e outros, para depois ser a palhaçada que é nos transportes públicos. Continuas a misturar alhos com bugalhos. A solução para os transportes públicos é o reforço dos mesmos, não é abrir os estádios. Continuas a comparar o incomparável, uma estrutura de suporte a milhares de Portugueses que têm de trabalhar a uma atividade de lazer cujo a principal fonte de receita nem sequer é a bilheteira. Não é uma questão de politiquice, é uma questão de minimizar os focos onde é possível minimizar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: já tou a ver q o estádio da luz deve ser um antro de amor já que a cada coisa se vai abraçar os 20 estranhos a vossa volta so me lembro de isso ter acontecido uma vez em toda a minha vida de ir ao Dragão e às Antas, e foi graças ao Kelvin, dar essa desculpa para não haver gente no estádio é absurdo e faz-me lembrar aqueles q dizem q não vão ao estádio pq têm medo da sua segurança Um grupo que está sentado na fila à minha frente - e onde me incluo assim meio que tipo emplastro, visto que é o grupo do amigo com quem vou à bola - a cada golo do Benfica abraça-se todo. E quando digo todo, são pelo menos umas dez pessoas. E isto seja num 1-0 aos 90 ou num 10-0 aos 85. Essa "desculpa", como é lógico, é um exagero. Agora, achar que as reações e os comportamentos do público num espetáculo de música ou teatro e num jogo de futebol são similares, e que se pode comparar as circunstâncias de uns e outros, não é uma desculpa, é apenas desonesto. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Comparar os transportes públicos a um estádio de futebol? Os primeiros são um meio fundamental para muitos Portugueses chegarem ao trabalho, os segundos são apenas uma parte recreativa e de lazer da sociedade. Acho bem que a Liga não abra os estádios este ano, nem com lotação reduzida. No final do dia, se desse m*rda seriam sempre eles a serem chamados a forca. Não seria o Pinto da Costa, não seriam os adeptos, seria a Liga a ser responsabilizada. Resposta acima. O Coronavírus não distingue o que é importante ou não é importante. As pessoas usam aos milhares de milhares transportes públicos diariamente, sufocadas num local fechado com vários pontos de contacto e contaminação. Ou há coerência nas medidas e previne como deve ser o vírus nos transportes públicos, nem que seja com uma requisição civil para assegurar maior frequência de viagens e com entidades policiais a limitar o nº de passageiros por carruagem, ou paramos com as medidas que pouco ou nada fazem para evitar a propagação do virus e só estão a prejudicar os comerciantes e artistas. O indivíduo x até pode desinfetar as mãos hora a hora, pode usar tudo correto, pode fazer tudo bem. Mas de nada adianta ele fazer tudo bem 99% da parte do seu dia, se naquele 1% de viagem em transportes públicos não há a mínima condição de segurança e higiene. E isto não é agora da pandemia. É nojento em qualquer grande cidade europeia e mundial, é absurdo, pagar-se um transporte para se viajar enlatado. Haja regras e ordenamento. Haja limitação de nº de pessoas nas carruagens e controlo sério e civismo, em vez de haverem transportes a passar de 6 em 6 minutos, que passem de 2 em 2. Eu se levar 8 pessoas no meu carro, sou multado porque não é seguro. Multem as empresas de transportes públicos que levam autocarros e metros à pinha em condições de 0 segurança e total desconforto, para quem PAGA por um serviço . Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Continuas a misturar alhos com bugalhos. A solução para os transportes públicos é o reforço dos mesmos, não é abrir os estádios. Continuas a comparar o incomparável, uma estrutura de suporte a milhares de Portugueses que têm de trabalhar a uma atividade de lazer cujo a principal fonte de receita nem sequer é a bilheteira. Não é uma questão de politiquice, é uma questão de minimizar os focos onde é possível minimizar. É isso que eu quero. Não quero que abram os estádios a 100%, nem a 50%. Quero que se pare com a hipocrisia e incoerência nas medidas e se avance com medidas nos transportes públicos, que já deviam existir em todas as grandes cidades da Europa e do Mundo bem antes da pandemia. É absurdo ser 2020 e pagar-se por transportes que nos transportam de forma completamente sobrelotada. Que se criem regras que forcem a cumprir a limitação de lugares da carruagem de lugares sentados/em pé e se acabe com a mentalidade que existe nas operadoras de fazerem horários com base no "enquanto couber mais um, está bom". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 3 minutos: Resposta acima. O Coronavírus não distingue o que é importante ou não é importante. As pessoas usam aos milhares de milhares transportes públicos diariamente, sufocadas num local fechado com vários pontos de contacto e contaminação. Ou há coerência nas medidas e previne como deve ser o vírus nos transportes públicos, nem que seja com uma requisição civil para assegurar maior frequência de viagens e com entidades policiais a limitar o nº de passageiros por carruagem, ou paramos com as medidas que pouco ou nada fazem para evitar a propagação do virus e só estão a prejudicar os comerciantes e artistas. O indivíduo x até pode desinfetar as mãos hora a hora, pode usar tudo correto, pode fazer tudo bem. Mas de nada adianta ele fazer tudo bem 99% da parte do seu dia, se naquele 1% de viagem em transportes públicos não há a mínima condição de segurança e higiene. E isto não é agora da pandemia. É nojento em qualquer grande cidade europeia e mundial, é absurdo, pagar-se um transporte para se viajar enlatado. Haja regras e ordenamento. Haja limitação de nº de pessoas nas carruagens e controlo sério e civismo, em vez de haverem transportes a passar de 6 em 6 minutos, que passem de 2 em 2. Eu se levar 8 pessoas no meu carro, sou multado porque não é seguro. Multem as empresas de transportes públicos que levam autocarros e metros à pinha em condições de 0 segurança e total desconforto, para quem PAGA por um serviço . Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Continuas a misturar alhos com bugalhos. A solução para os transportes públicos é o reforço dos mesmos, não é abrir os estádios. Continuas a comparar o incomparável, uma estrutura de suporte a milhares de Portugueses que têm de trabalhar a uma atividade de lazer cujo a principal fonte de receita nem sequer é a bilheteira. Não é uma questão de politiquice, é uma questão de minimizar os focos onde é possível minimizar. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Já respondi aqui: É isso que eu quero. Não quero que abram os estádios a 100%, nem a 50%. Quero que se pare com a hipocrisia e incoerência nas medidas e se avance com medidas nos transportes públicos, que já deviam existir em todas as grandes cidades da Europa e do Mundo bem antes da pandemia. É absurdo ser 2020 e pagar-se por transportes que nos transportam de forma completamente sobrelotada. Que se criem regras que forcem a cumprir a limitação de lugares da carruagem de lugares sentados/em pé e se acabe com a mentalidade que existe nas operadoras de fazerem horários com base no "enquanto couber mais um, está bom". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2020 Mas qual incoerência? Se tens os estádios abertos e os transportes públicos lotados, tens dois possíveis meios de transmissão. Se proíbes público nos estádios, tens só um (nesta comparação de um por um). Qual é que te parece mais vantajoso? Isto é balancear fornecer liberdade e tentar ao máximo limitar o crescimento do vírus. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 9 minutos: Já respondi aqui: É isso que eu quero. Não quero que abram os estádios a 100%, nem a 50%. Quero que se pare com a hipocrisia e incoerência nas medidas e se avance com medidas nos transportes públicos, que já deviam existir em todas as grandes cidades da Europa e do Mundo bem antes da pandemia. É absurdo ser 2020 e pagar-se por transportes que nos transportam de forma completamente sobrelotada. Que se criem regras que forcem a cumprir a limitação de lugares da carruagem de lugares sentados/em pé e se acabe com a mentalidade que existe nas operadoras de fazerem horários com base no "enquanto couber mais um, está bom". Ah, um clássico exemplo do fenómeno "moving the goalposts". 1º. - Abram-se os estádios, porque os transportes também vão cheios. 2º. - Ai os transportes são mais importantes? Mas o vírus não distingue entre um estádio ou um comboio. 3º. - Ai não se pode fechar os transportes, mas os estádios sim? Então que se melhorem os transportes. Entretanto esqueci-me do que isto tem a ver com aquele argumento que equiparava os transportes a estádios e apelava à sua abertura. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de Elvis, Agora: Mas qual incoerência? Se tens os estádios abertos e os transportes públicos lotados, tens dois possíveis meios de transmissão. Se proíbes público nos estádios, tens só um (nesta comparação de um por um). Qual é que te parece mais vantajoso? Isto é balancear fornecer liberdade e tentar ao máximo limitar o crescimento do vírus. Se tens 1 possível meio de transmissão que facilmente pode afetar toda uma grande cidade, porque toda a gente conhece ou trabalha com alguém que viaja de transporte público, além dos milhares de milhares que os usam, já é o suficiente para destruir toda e qualquer medida de prevenção de contágio que exista. É incoerente e não adianta ter 1001 medidas de prevenção se ao final do dia continua a existir uma enorme fonte de contágio e propagação como os transportes públicos. Têm que ser criadas regras, regulamentações. Já deviam ter sido criadas antes do COVID, mais urgente se torna agora. É absurdo o desrespeito das transportadoras para com os seus clientes, que procuram enlatar todos e tirar o máximo proveito e eficiência da sua operação devido à falta de regulamentação. Devia ser SEMPRE proibido o enlatamento em qualquer transporte público. Há lugares sentados e há lugares em pé, e não se deve ultrapassar esse nº, tal como em qualquer outro meio de transporte. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2020 O Maldini saía bem a jogar mas o Krave sai ainda melhor com cada malabarismo, percebo a influência deste novo nickname. 4 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Menendez 9, há 7 minutos: Ah, um clássico exemplo do fenómeno "moving the goalposts". 1º. - Abram-se os estádios, porque os transportes também vão cheios. 2º. - Ai os transportes são mais importantes? Mas o vírus não distingue entre um estádio ou um comboio. 3º. - Ai não se pode fechar os transportes, mas os estádios sim? Então que se melhorem os transportes. Entretanto esqueci-me do que isto tem a ver com aquele argumento que equiparava os transportes a estádios e apelava à sua abertura. Não apela à abertura de estádio nenhum. Apela ao fim da hipocrisia que é criarem-se 1001 medidas que abafam restauração, negócios, artistas, etc, mas todo esse esforço e asfixia nesses setores é em vão porque nas grandes cidades os transportes públicos andam sobrelotados. Porque não há regulamentação, nunca houve, e se há não é colocada em prática e todos assobiam para o lado. Se uma Renex meter 70 pessoas num autocarro de 50 lugares, é multada. Se um autocarro de transporte público meter 70 pessoas numa viatura destinada para 30-35, não se passa nada. É absurdo. É um serviço que é pago, custa dinheiro, e deve ter o mínimo de qualidade e segurança. Não adianta prevenir de 1001 formas o contágio nas grandes cidades se ao final do dia grande parte da população tem que andar enlatada num transporte. Contagiam-se a eles e aos colegas que não usam os transportes no dia seguinte. É o maior meio de propagação do vírus e nada é feito. Mas secalhar o vírus é beto rico e anda de carro só. Editado 16 Julho 2020 por Paolo Maldini Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2020 Falso. Não tenho dados, mas tenho a certeza que, a nível de propagação, ter x limitações em efeito é melhor do que não ter nenhuma. Por isso é que deves usar máscara. Não é pq utilizando reduzes toda e qualquer hipótese de contágio, mas pq limita esse contágio. O que estás a propôr não faz qualquer sentido. Não há soluções que funcionem a 100%, nem o próprio confinamento resulta nesses números. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 52 minutos: Podem fechar os transportes públicos então. As medidas de prevenção são uma palhaçada, não adianta cumprir em quase tudo que é dia a dia e depois nos transportes públicos ser a vergonha que se vê nas notícias. Acabe-se com a hipocrisia e abra-se os estádios, ou então se é para evitar propagação do vírus pare-se de fechar os olhos ao problema de propagação que são os transportes públicos. É que nem no golo do Kelvin aos 90+2 no Dragão deve ter havido tanto aperto entre pessoas do que aquele que se vê nos transportes públicos em tempo de pandemia nas notícias. Citação de Paolo Maldini, há 2 minutos: Não apela à abertura de estádio nenhum. Apela ao fim da hipocrisia que é criarem-se 1001 medidas que abafam restauração, negócios, artistas, etc, mas todo esse esforço e asfixia nesses setores é em vão porque nas grandes cidades os transportes públicos andam sobrelotados. Porque não há regulamentação, nunca houve, e se há não é colocada em prática e todos assobiam para o lado. Se uma Renex meter 70 pessoas num autocarro de 50 lugares, é multada. Se um autocarro de transporte público meter 70 pessoas numa viatura destinada para 30-35, não se passa nada. É absurdo. É um serviço que é pago, custa dinheiro, e deve ter o mínimo de qualidade e segurança. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Elvis, há 6 minutos: Falso. Não tenho dados, mas tenho a certeza que, a nível de propagação, ter x limitações em efeito é melhor do que não ter nenhuma. Por isso é que deves usar máscara. Não é pq utilizando reduzes toda e qualquer hipótese de contágio, mas pq limita esse contágio. O que estás a propôr não faz qualquer sentido. Não há soluções que funcionem a 100%, nem o próprio confinamento resulta nesses números. Claro que é melhor do que não ter nenhuma. Mas os transportes públicos não são propriamente um pequeno foco de transmissão que pode ser ignorado. São maior meio de propagação que qualquer estádio, qualquer festival. Simplesmente porque conecta todas as pessoas de uma cidade, porque mesmo quem não os usa, contacta com alguém que os usa diariamente. Têm que se aproveitar a pandemia para finalmente regular e proibir a sobrelatação dos transportes públicos. É um serviço pago que deve ter padrões de qualidade e segurança e a lei tem que proteger os clientes. Citação de Menendez 9, há 4 minutos: Engraçado, só metes a bold a parte em que procuro mostrar a fragilidade das medidas de prevenção do vírus, para precisamente criar um ponto de vista válido para o que importa, reforçar a qualidade e segurança dos transportes públicos. Porque logo a seguir digo e não metes a negrito: " ou então se é para evitar propagação do vírus que se pare de fechar os olhos ao problema de propagação que são os transportes públicos. " Editado 16 Julho 2020 por Paolo Maldini Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2020 Pronto, mas já aceitas que não se abram os estádios? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2020 Citação de Frank, há 6 horas: Concordo. Pela amostra, nem ao nível do Olá John vai chegar 😂 Epá, é o Sporting. Mais do que em qualquer outro clube, criar uma opinião sobre a qualidade do jogador pela amostra de alguns jogos em campo é muito pouco seguro 😅 1 Compartilhar este post Link para o post