Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Prai há 6 meses que nao via um jogador do Benfica a fazer o que o Florentino fez ao pouco a pressionar alto o portador da bola e a recuperar. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no próximo ano o Nuno Tavares não esteja no plantel do Benfica e seja emprestado, claramente não tem estofo para isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 5 minutos:

Prai há 6 meses que nao via um jogador a fazer o que o florentino fez ao pouco a presaionar alto o portador da bola e a recuperar. 

O Gabriel faz isso todos os jogos e é mais gordo que o Florentino, estás com problemas de visão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

O que é que ele disse desta vez? Qual foi o disparate?

Foi bem mostrado o amarelo, mas nem comentou os outros lances do Weigl.

O Vitória não apareceu para a segunda parte, mérito do Benfica e demérito do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 12 minutos:

Os resultados também começaram a cair a partir daí... queres ver que os amigos e companhia ficaram chateados porque um gajo com mais talento que eles veio e recebe mais que os amigos?

Há quem diga que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Benfica gastou 20M€ num médio, apostou incessantemente no "quarterback" do meio-campo, puxou um Taarabt reabilitado para trás e até ao Samaris voltou a recorrer... mas para o Florentino jogar já não havia espaço?

Era preferível que me dissessem que "havia para lá umas cláusulas". É que se isto tudo foi puramente opção técnica...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Portanto, o Benfica gastou 20M€ num médio, apostou incessantemente no "quarterback" do meio-campo, puxou um Taarabt reabilitado para trás e até ao Samaris voltou a recorrer... mas para o Florentino jogar já não havia espaço?

Era preferível que me dissessem que "havia para lá umas cláusulas". É que se isto tudo foi puramente opção técnica...

Também não dá para para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Também não dá para para perceber.

Acho que esteve vendido ao Milan por 40M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Verissimo não faça parte da próxima equipa técnica. Ver o Gabriel a jogar depois do minuto 70 é de deixar qualquer um maluco. Ter o Tavares a defesa esquerdo é quase tão mau como ter o Cortez. Tem de comer muita sopa para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Acho que esteve vendido ao Milan por 40M€.

Tretas. 

Bem, hoje até foi equilibrado e estamos a ganhar por 2.

Nos outros fomos bastante superiores e perdemos pontos lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Foi a fantástica gestão do mister Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O VSC sempre que tentou qualquer coisa sofreu golo de seguida lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias cortou tudo neste jogo. Grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 40 minutos:

Prai há 6 meses que nao via um jogador do Benfica a fazer o que o Florentino fez ao pouco a pressionar alto o portador da bola e a recuperar. 

eu acho que a nossa queda abrupta se prende com a saída dele do onze. Não há no campeonato um trinco como ele. Um aspirador. Precisa é de quem construa jogo ao lado. Andámos a queimá-lo para nada. Agora vai sari no comboio dos 15M do Mendes para um Monaco ou Wolves e dar em craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tino show. Mais um que vai ressuscitar no meio de nada, sabe-se lá porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo típico deste Vitória. Dominam, criam oportunidades, mas acabam por perder. Acho que o Ivo Vieira ou muda qualquer coisa no próximo projeto ou vai ser mais um lírico de pé frio. O que não é necessariamente mau, um dos últimos assim ainda foi parar ao Barcelona.

Ah e os lances do Weigl são absolutamente patéticos, ou isto é corrupção ou isto é falta de c*lhões, ainda por cima sem público, qualquer uma das opções faz com que este senhor deixe de poder arbitrar jogos de primeira liga. Inenarrável e vai ser escandaloso a forma como se vai passar por cima disto.

Acho que o resultado justo era o empate, mas sendo assim, é natural a vitória da equipa que tem maior qualidade individual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 7 minutos:

Não vi quase nada do jogo, que se passou com o Weigl?

fez 50 faltas em 25 minutos e o Veríssimo percebeu a dica que ele queria sair mais cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...