Petar Musa Publicado 23 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, há 20 minutos: Rir para não chorar 😂 ch*pa Cavani Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 5 horas: Nesta capa só trocaram os gajos do Benfica e Porto. Já o Sporting ficou com o cepo que lhes era apontado. A pior parte da história é que o gajo rendeu em todo o lado... menos no Sporting lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O Oscar Cardozo deve tar livre Ainda tenho pesadelos com ele... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2020 Citação de ventura21, há 2 horas: f*da-se, mas isso é antes dos playoff, durante a fase de grupos ou sei lá, nuns 1/8 ou 1/4 de final? É quando o destino já está traçado. Para dar a entender que foi por escolha e não por incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2020 Leões apresentam nova proposta por Caicedo Mítico. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Julho 2020 Esta novela seria interessante se não fosse degradante. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Julho 2020 (editado) CMTV: Vieira e Jesus trancam reforços Só os dois sabem das contratações. Also CMTV: Jesus quer William. Editado 23 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: agora fala.se no William Carvalho Falamos em intensidade no outro tópico e agora vem esse nome à baila. Não pode ser coincidência Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Julho 2020 Já foi negado pelo Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2020 O Casillas também parecia impossível... Eu não acredito, mas sei lá... nunca se sabe... 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Julho 2020 O que o Benfica está a conseguir é ganhar o ódio de todas as equipas sul americanas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Julho 2020 Somos um país fixe para se viver e o homem já deve nadar em dinheiro. Impossível nunca será. Seria sempre uma honra ter um jogador destes no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Pois, eu não percebi pq se fechou o tópico. Nunca houve um desmentido oficial do Benfica. A bola colocou uma noticia que citava fonte do Benfica. Não é a mesma coisa. Ademais, algum dia, um jogador de 33 anos, sai do Qatar SG, onde limpa 18M e pede ao Benfica (sem backing de Milionários do Qatar) 20M??? Só se fosse um método, demasiado elaborado, de dizer que não está interessado. Mas para dizer isso, bastaria ou nem atender o telefone, ou declinar rotundamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 7 horas: Sorry Silvares mas... Os comentários ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: Pois, eu não percebi pq se fechou o tópico. Nunca houve um desmentido oficial do Benfica. A bola colocou uma noticia que citava fonte do Benfica. Não é a mesma coisa. Ademais, algum dia, um jogador de 33 anos, sai do Qatar SG, onde limpa 18M e pede ao Benfica (sem backing de Milionários do Qatar) 20M??? Só se fosse um método, demasiado elaborado, de dizer que não está interessado. Mas para dizer isso, bastaria ou nem atender o telefone, ou declinar rotundamente. Não foi só ao Benfica, pediu o mesmo ao Atlético... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Estava a ver se colava o barro à parede, não colou portanto pede valores mais ou menos semelhantes ao que auferia no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Também pode estar a fazer bluff para convencer outro clube a subir a parada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2020 O gajo é uruguaio, vai acabar desviado para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 31 minutos: Não foi só ao Benfica, pediu o mesmo ao Atlético... Ele não pediu sequer perto de 20 M ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2020 Eu não sei o que move o Cavani, se é dinheiro, se é lutar pela CL, se é descansar. Mas, para quem tem dinheiro, dificilmente há sítio melhor no mundo para viver do que Portugal. Compartilhar este post Link para o post