Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Essa questão do merchandising também é uma tanga de todo o tamanho.

O nosso mercado é demasiado pequeno para que isso se torne minimamente rentável.

Não estamos propriamente a falar do Real Madrid ou da Juventus e do fenómeno de vendas que foi o CR7...

Exato. A vinda do Cavani nunca será paga através de merchandising. Poderá ser paga indiretamente, com boas participações na Liga dos campeões e fazendo render os jogadores que jogarão ao seu lado, mas logo se verá...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seja com Cavani ou sem Cavani, este Benfica tem obrigação de passar a fase de grupos da UCL, portanto, nem faz grande sentido dizer que ele fica pago aí. A não ser que fiquem mesmo no pote3 e apanhem dois tubarões logo a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu nem sou benfiquista mas sinceramente tenho muita dificuldade em perceber como é que há tanta gente de pau feito com a possível vinda do Cavani, principalmente tendo em conta os valores supostamente envolvidos nesta operação.

Eu pessoalmente estou indignado. Só ficaria pior se tivesse de contribuir com algum, mas como também não tive lucro com os 120 do Félix ficamos pagos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos:

Seja com Cavani ou sem Cavani, este Benfica tem obrigação de passar a fase de grupos da UCL, portanto, nem faz grande sentido dizer que ele fica pago aí. A não ser que fiquem mesmo no pote3 e apanhem dois tubarões logo a abrir.

mas ha sequer chances de ficarem pote 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

mas ha sequer chances de ficarem pote 2?

Se o Sevilha ganhar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de determinados valores o negócio é só ruinoso para o Benfica, até porque nem se sabe se vai conseguir ser o melhor avançado, quanto mais o melhor jogador (por muito óbvio que isso pareça, fala a experiência).

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo dinheiro não percebo o drama. 

O Benfica com um volume de jogo à JJ mais os penaltys que dai vêm, o Cavani faz 30 golos de olhos fechados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

O Benfica com um volume de jogo à JJ mais os penaltys que dai vêm, o Cavani faz 30 golos de olhos fechados. 

E o Vinicius não faria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

E o Vinicius não faria?

Não tem comparação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Point is: para marcar 30 golos por época não é preciso um jogador que esteja a mamar 10M/ano. O Vinicius conseguiria perfeitamente andar perto desses números. A hipotética contratação do Cavani é mais um capricho do que uma necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O Cavani de cabeça dá 10 a zero ao Vinícius 

No resto também, e acho que ninguém se atreverá a debater isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Point is: para marcar 30 golos por época não é preciso um jogador que esteja a mamar 10M/ano. O Vinicius conseguiria perfeitamente andar perto desses números. A hipotética contratação do Cavani é mais um capricho do que uma necessidade.

Percebo o que dizes e em parte até concordo, mas acho que é um pouco mais que isso. Contratar um jogador deste nível também é uma espécie de statement para o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Percebo o que dizes e em parte até concordo, mas acho que é um pouco mais que isso. Contratar um jogador deste nível também é uma espécie de statement para o mercado.

E para a equipa e jogadores que vêm da formação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Achas que um jogador que vem da formação fica chateado por serem contratados grandes nomes? Acho que mais facilmente ficariam entusiasmados pela possibilidade de treinar/jogar com jogadores deste calibre. Mal por mal, estariam sempre tapados. Mais vale estar tapado por um Cavani com quem se pode aprender e evoluir do que por um Seferovic...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

No resto também, e acho que ninguém se atreverá a debater isso.

ng vê o Cavani a jogar desde Janeiro, altura em q já vinha de duas lesões nessa mesma época

até pode chegar cá e ser o Cavani de 2\3 anos atrás, mas há um risco grande de não o ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Mal seria se não os fizesse.

Citação de Keyser, há 25 minutos:

Mas com o Cavani nao sao 30 golos, sao 50...

O Cardozo fez perto de 40 golos com o Jesus, o Bas Dost também, o Slimani perto dos 35.

A contratação do Cavani não é pelo aspecto desportivo, é mesmo marcar uma posição no mercado europeu e demonstração de riqueza e poder.

É praticamente impossível o Cavani ter um rendimento desportivo que justifique o investimento avultado que se vai realizar, tendo em conta que uma venda não será possível. É uma transferência espetacular para o nosso campeonato e para o Benfica mas não era de todo um negócio que eu faria.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

A contratação do Cavani não é pelo aspecto desportivo, é mesmo marcar uma posição no mercado europeu e demonstração de riqueza e poder.

É praticamente impossível o Cavani ter um rendimento desportivo que justifique o investimento avultado que se vai realizar, tendo em conta que uma venda não será possível. É uma transferência espetacular para o nosso campeonato e para o Benfica mas não era de todo um negócio que eu faria.

É totalmente isto. Como me disse um amigo benfiquista, vão contratar um Ferrari para o andarem a passear no bairro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

Qual é o PL da formação que o ceporovic está a tapar neste momento?

Para além disso o treinador é o JJ

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

É totalmente isto. Como me disse um amigo benfiquista, vão contratar um Ferrari para o andarem a passear no bairro.

É o tipo de amigo que não pode comprar um Punto e critica quem tem um Golf. “chego lá na mesma”

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...