Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 40 minutos:

Não deixa de ser um lance quase tão mal defendido como o golo do Rangers depois dos 90 que nos elimina da Taça UEFA na época do Paulo Sérgio.

Igualzinho, lembrei-me logo desse lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

O Taremi não tem menos jogos?

Sim, no entanto tem mais minutos jogados.
1784 Vinicius
2353 Taremi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 23 minutos:

Sim, no entanto tem mais minutos jogados.
1784 Vinicius
2353 Taremi

é merecido para o Vini. Por alguma razão que me escapa começou  e acabou a época a suplente do Sefe e do RdT, quando desde o inicio se percebeu que era o mais goleador dos três (mas vá ao inicio ainda dou o desconto, o Sefe vinha com moral  do ano anterior e o RdT com a pricetag) 

Acabou por jogar em muitos jogos mas não muitos minutos. Se tivesse sido aposta consistente, quantos marcaria? 

Aliás, eu tenho fé que o JJ lhe arranque uma época de 40 golos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez as expectativas estivessem demasiado baixas mas hoje até não desgostei do Benfica na maior parte do tempo. Havia ali estratégia e assumiu-se a construção, pareceu-me que a ideia passava sempre por bater a linha dos 3 da frente do Sporting e depois alguém conseguir jogar já orientado para a baliza.

Mais ainda, hoje havia bolas paradas, coisa que eu disse aqui há tempos que daria para desbloquear 2 ou 3 jogos aquando da retoma. 

Quanto ao Sporting, a equipa é tenebrosa e o Amorim - tendo uma ideia colectiva e isso é bom por si só - precisa na boa de 7 ou 8 gajos para entrarem na equipa e assim subirem o nível. Com estes, o 4º lugar é o lugar expectável, mais ponto menos ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de em Setembro defender o Vinicius e a dizer que ele tinha valor e qualidade para ser titular e a maioria da malta daqui só dizia mal dele. "Nunca mostrou nada e nem calçou no Monaco nem no Napoles, só fez meia época de jeito no Rio Ave e só marca golos na Segundona!!!".

O futebol nem sempre é linear amigos. O que não prestava sagrou-se o melhor marcador do campeonato.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Ainda me lembro de em Setembro defender o Vinicius e a dizer que ele tinha valor e qualidade para ser titular e a maioria da malta daqui só dizia mal dele. "Nunca mostrou nada e nem calçou no Monaco nem no Napoles, só fez meia época de jeito no Rio Ave e só marca golos na Segundona!!!".

O futebol nem sempre é linear amigos. O que não prestava sagrou-se o melhor marcador do campeonato.

o seferovic tambem ja foi o melhor marcador do campeonato, é um risco que se corre a estar num clube grande. O vinicius é melhor que ele obviamente, nao sei se é bom o suficiente para o que custou, mas até curto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 37 minutos:

Quase ninguém punha em causa a qualidade dele, mas sim o valor da transferência. 17M não eram justificados. Boa opção desportiva, má gestão financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 58 minutos:

és incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 horas:

E alguém vai dar 45M por um lateral sem provas dadas? Com esse dinheiro vão buscar 2 Alex Telles

Sim, claro. Sem provas dadas talvez para ti que não vês os jogos dos sub 23, juniores... É o próximo lateral esquerdo de nível mundial. 

Não tenho dúvidas. 

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 16 minutos:

Sim, claro. Sem provas dadas talvez para ti que não vês os jogos dos sub 23, juniores... É o próximo lateral esquerdo de nível mundial. 

Não tenho dúvidas. 

Ainda ninguém fez a piada do Betinho? Estou desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para o Vinícius, mas continua a ser um avançado demasiado ausente do jogo para ser o titular indiscutível do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 42 minutos:

Bom para o Vinícius, mas continua a ser um avançado demasiado ausente do jogo para ser o titular indiscutível do Benfica.

I am a simple man, eu só preciso que ele diga presente no momento em que a bola chega à área, Jardel-style.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

O puxa-saco do Salvador continua sem saber o que é uma clausula de rescisão.

mas pagou ou não pagou?!?

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o pena também já foi o melhor marcador do campeonato

tenham um bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 13 minutos:

tenham um bom dia

E com um golo de "bicicleta" no último jogo que ajudou a assegurar o prémio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 25 minutos:

tenham um bom dia

Boa tarde,

E o Seferovic?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 31 minutos:

tenham um bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Boa tarde,

E o Seferovic?

Muito recente para ser mencionado 

Boa tarde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

Muito recente para ser mencionado 

Boa tarde 

Pena:
2001/02    Portugal    FC Porto    43    13
2000/01    Portugal    FC Porto    44    29

Seferovic:
2019/20    Portugal    Benfica    44    9
2018/19    Portugal    Benfica    51    27

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Pena:
2001/02    Portugal    FC Porto    43    13
2000/01    Portugal    FC Porto    44    29

Seferovic:
2019/20    Portugal    Benfica    44    9
2018/19    Portugal    Benfica    51    27

Boa noite.

Ok, o que faço com esta informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...