Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Nova saída na equipa técnica de Paulo Fonseca (Futebol) Finalmente saiu o Nuno Campos. Sabes o motivo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: Fiore bem Se ele ficasse, ia haver molho 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Finalmente saiu o Nuno Campos. Sabes o motivo? Talvez queira seguir a carreira de treinador principal, nunca li mais nada sobre isto. A BOLA - António Pereira deixa o Alverca (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2021 Nao vai ser o Fonseca 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Nao vai ser o Fonseca 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vinha dizer que ainda iam mamar com o Gattuso e o Fabrizio acabou de tweetar isso lmao Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Nao vai ser o Fonseca 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vai para a Fiore e vocês ficam com o Rino. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2021 Prefiro o gattuso. Detesto o Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 13/06/2021 at 08:53: O Carlos Salgado deixou o comando técnico do Fafe Fafe já tem novo treinador para a próxima temporada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2021 Gattuso no Tottenham, o Mendes é muito f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Junho 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Epá que lol de clube, ganda Levy Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2021 Conte, Fonseca e Gattuso. Felizmente há coerência na escolha de novo treinador por parte do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Gattuso no Tottenham, o Mendes é muito f*dido. Já um ilustre colega, de seu nome @Black Hawk, dizia: "Somos uns meros figurantes neste mundo do Tio Mendes" (algo do género) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 29 minutos: Já um ilustre colega, de seu nome @Black Hawk, dizia: "Somos uns meros figurantes neste mundo do Tio Mendes" (algo do género) E não é? Isto é completamente surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 "Tottenham search now restarted. Jorge Mendes will try with Gattuso." Só esta frase diz tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: "Tottenham search now restarted. Jorge Mendes will try with Gattuso." Só esta frase diz tudo. Por acaso até me surpreende um bocado isso, provavelmente tinha a ideia errada mas o que pensava era que o Levy era não era gajo de papar grupos com agentes e m*rda semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Por acaso até me surpreende um bocado isso, provavelmente tinha a ideia errada mas o que pensava era que o Levy era não era gajo de papar grupos com agentes e m*rda semelhantes. E não é. Mas o Paraciti não sei Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 18 minutos: E não é. Mas o Paraciti não sei Mas o Paratici, para quem acabou de chegar, não devia ter essa moral toda. Fdc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2021 O Vasco Seabra também é do Mendes, se o Rino não quiser ainda pode ser que chegue a ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2021 Citação de FabioK, há 12 minutos: Mas o Paratici, para quem acabou de chegar, não devia ter essa moral toda. Fdc E o general Manager. Faz sentido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2021 Vinicius, Gedson, não sei é só o Paratici... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Vinicius, Gedson, não sei é só o Paratici... O Mou também é um dos rolamentos do carrossel. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: O Mou também é um dos rolamentos do carrossel. Exato. O Mou foi o inicio, depois foi o seguimento de tudo, tal como esta história do Gattuso. A diferença é que a Fiore não se deixou levar, agora o que não falta é clubes que se deixem. 1 Compartilhar este post Link para o post