Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Merelinense: Carvalhal comanda
Rui Carvalhal (ex- Cerveira) é o novo treinador do Merelinense

Oleiros: Porto é o novo treinador
Porto Gomes, até aqui adjunto do Canedo (AF Aveiro) é o novo treinador do Oleiros, do CdP.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um rumor de transferência acho que se enquadra aqui. 

Falam agora do Matheus Nunes para o Wolves.

O que é que leva um treinador a aceitar um trabalho num clube em Inglaterra, num campeonato dos mais difíceis, perde Rui Patrício e aceita levar com José Sá e falam em perder Ruben Neves e substituir por Matheus Nunes. 

Não consigo perceber um treinador que se sujeita a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

O que é que leva um treinador a aceitar um trabalho num clube em Inglaterra, num campeonato dos mais difíceis, perde Rui Patrício e aceita levar com José Sá e falam em perder Ruben Neves e substituir por Matheus Nunes. 

€€€

Não sei como é que os adeptos do Wolves ainda não perderam a paciência também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Já no ano passado, ainda com o NES, venderam o Diogo Jota por 45M€ e foram buscar o Fábio Silva por valores semelhantes. É só mesmo um carrossel. Não consigo simpatizar nada com eles por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

€€€

Não sei como é que os adeptos do Wolves ainda não perderam a paciência também.

Não perdem a paciência porque antes da Fosun chegar, eram uma equipa da metade inferior da tabela no Championship. Agora são de meio da tabela na EPL e até já foram à Liga Europa. Muito contentes devem estar eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema será quando o Jorge Mendes se cansar daquilo e começar a dar para o torto *cof cof* Valência *cof cof*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

Alguém que lhe diga que essa at(a)lanta fica nos EUA.

Calma aí Jpato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Português vai treinar no sétimo escalão inglês

Diogo Nobre esteve no Casa Pia em 2018/19, como treinador adjunto, e vai agora trabalhar no Wingate & Finchley FC, clube que milita na Isthmian League, liga regional que está na sétima posição na pirâmide do futebol inglês. Diogo, 35 anos, esteve seis temporadas no Peimari United, da Finlândia, e subiu várias vezes de divisão. 

MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Português vai treinar no sétimo escalão inglês

Diogo Nobre esteve no Casa Pia em 2018/19, como treinador adjunto, e vai agora trabalhar no Wingate & Finchley FC, clube que milita na Isthmian League, liga regional que está na sétima posição na pirâmide do futebol inglês. Diogo, 35 anos, esteve seis temporadas no Peimari United, da Finlândia, e subiu várias vezes de divisão. 

MaisFutebol

Isto é tão FM

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Os 2 lados estão ser filhos da p*ta.

Talvez, mas por muito mau trabalho que o Miguel Cardoso tenha feito, só tinham de pagar a indemnização, uma vez que o processo disciplinar não deu em nada. Não tenho pena do Rio Ave.

Noutra nota, o Miguel Cardoso precisa de repensar bem o seu futuro, porque estes últimos trabalhos que fez não foram nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Talvez, mas por muito mau trabalho que o Miguel Cardoso tenha feito, só tinham de pagar a indemnização, uma vez que o processo disciplinar não deu em nada. Não tenho pena do Rio Ave.

Noutra nota, o Miguel Cardoso precisa de repensar bem o seu futuro, porque estes últimos trabalhos que fez não foram nada.

todos à excepção da primeira passagem por Vila do Conde*

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

todos à excepção da primeira passagem por Vila do Conde*

Tenho que dizer últimos porque tudo o que está para trás da 1ª passagem do Rio Ave não conheço. Ele foi adjunto em algumas equipas e principal no Shakthar II.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...