Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 8 horas:

Pensava que estava a fazer um bom trabalho por lá

Deve ter sido por ter perdido contra uma equipa da 4a divisão.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha em queda mas os brasileiros também são malucos. Podes estar a fazer um bom trabalho, mas se perderes 1 ou 2 jogos, podes ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Vinha em queda mas os brasileiros também são malucos. Podes estar a fazer um bom trabalho, mas se perderes 1 ou 2 jogos, podes ir de vela.

Da mesma forma que entrou também saiu, ao contrário do que ele pregou no 11 quando estava a ganhar jogos não me parece que tenha lá chegado através dum trabalho fenomenal como adjunto do pai no Tractor ou do Jesualdo no Santos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Ricardo Chéu só tem 40 anos? Já oiço falar dele há uns bons anitos....

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Nuno Campos está a ser associado ao Farense 

O adjunto do P. Fonseca, certo? A 1ª chicotada na 1ª Liga também deve estar para breve. As odds são boas? Eu meto moedinha no João Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha já saltou. 

Neste momento já da pena porque até o tinha em boa conta como pessoa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O adjunto do P. Fonseca, certo? A 1ª chicotada na 1ª Liga também deve estar para breve. As odds são boas? Eu meto moedinha no João Henriques.

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

Costinha já saltou. 

Neste momento já da pena porque até o tinha em boa conta como pessoa. 

Não há razão nenhuma para deixares de o ter como boa pessoa.

Acho que este despedimento é de quem quer gratificação imediata, estamos em setembro por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Não há razão nenhuma para deixares de o ter como boa pessoa.

Acho que este despedimento é de quem quer gratificação imediata, estamos em setembro por amor de Deus.

Mas é por o achar boa pessoa que tenho pena. Porque bom treinador está a dar provas que não o é. 

Mas estou contigo, não faz sentido. Subiram, não fizeram um plantel de primeira liga, descem e querem subir no mesmo ano sem grandes contratações e com um treinador que não treinava há não sei quanto tempo. Nisto tudo não há uma ponta de lógica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Mas é por o achar boa pessoa que tenho pena. Porque bom treinador está a dar provas que não o é. 

Mas estou contigo, não faz sentido. Subiram, não fizeram um plantel de primeira liga, descem e querem subir no mesmo ano sem grandes contratações e com um treinador que não treinava há não sei quanto tempo. Nisto tudo não há uma ponta de lógica. 

Como conjugaste o verbo no passado 😉

De realçar que os 5-0 contra o Benfica B foram em circunstâncias anómalas, a equipa não pode viajar por causa do tempo e só conseguiu ir para Lisboa no dia seguinte. Claro que não justifica tudo, mas há que ter em conta que temos 6 jogos feitos, não 15 ou 20.

Ainda por cima o clube que viveu com ele uma descida da Primeira Liga com um resultado estrondoso pelo meio, este regresso dava a ideia de ser um voto de confiança no seu trabalho. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Costinha, tal como o Maniche, pessoalmente (sem grande confiança), mas ambos parecem ser muito boas pessoas e muito simples, o Maniche mais "maluco".

O Costinha não é assim tão mau treinador, mas este não era um bom projeto para ele, uma equipa que viveu a descida, sem grandes contratações, algumas saídas de peso, o balneário não está no seu melhor...os resultados não são os esperados, mas também ninguém podia esperar só vitórias no estado em que o plantel está.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...