Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu revejo-me totalmente na maneira como o Pinto da Costa lida com as suas apostas, por isso não podia ser mais oposto do Presidente do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que já começo é a ter pena

só quem não via que isto era coisa para 2 meses ou assim

para o ano aparece outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

Este gajo passa do Atlético Paranaense para o Benfica B?

O inverso do Abel portanto

😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 51 minutos:

O Presidente do Moreirense deve ser demente mental.

É um débil mental, está sempre errado e tende a agir mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

É um débil mental, está sempre errado e tende a agir mal.

Não é que o Lito seja um grande treinador e que estivesse a fazer um bom trabalho, mas despedir treinadores só porque sim.

Pode ser que lhes calhe um Petit da vida mas a criar esta instabilidade na equipa torna-se num dos principais candidatos à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Vítor Magalhães é tudo isso mas também é um reconhecido empresário de sucesso que ainda há pouco mais de um ano doou 10 ventiladores ao Hospital Senhora da Oliveira, de Guimarães. No mundo do futebol é conhecido por ter pegado num clube de uma vila com uns 5 mil habitantes e que andava perdido na 2ªB e ter conseguido uma ascensão meteórica até a 1ª Liga. Na última década, apesar desta gestão algo peculiar no que toca a treinadores, foi capaz de consolidar o clube no principal escalão, deve ser dos poucos com as contas em dia e ainda conseguiu o bónus de ganhar uma Taça da Liga.

O homem pode-se ter inspirado no Preziosi do Genoa ou no Zamparini do Città di Palermo, mas está longe de ser um senil qualquer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Sepulveda diz que o Sá Pinto vai ser o próximo. Isto é a gozar só pode.

Dentro das opções disponíveis, até acho uma excelente escolha. Deve ser dos poucos capaz de dar um abanão naquele balneário e está longe de ser um Lito Vidigal desta vida. Acho que pode fazer um bom trabalho no Moreirense, há ali matéria-prima para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 35 minutos:

Sim, o Vítor Magalhães é tudo isso mas também é um reconhecido empresário de sucesso que ainda há pouco mais de um ano doou 10 ventiladores ao Hospital Senhora da Oliveira, de Guimarães. No mundo do futebol é conhecido por ter pegado num clube de uma vila com uns 5 mil habitantes e que andava perdido na 2ªB e ter conseguido uma ascensão meteórica até a 1ª Liga. Na última década, apesar desta gestão algo peculiar no que toca a treinadores, foi capaz de consolidar o clube no principal escalão, deve ser dos poucos com as contas em dia e ainda conseguiu o bónus de ganhar uma Taça da Liga.

O homem pode-se ter inspirado no Preziosi do Genoa ou no Zamparini do Città di Palermo, mas está longe de ser um senil qualquer.

Ninguém diz o contrário quanto à gestão financeira/do clube em si, ou do seu sucesso profissional.

Agora a gestão desportiva, no que toca a treinadores, é no mínimo caricata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Dentro das opções disponíveis, até acho uma excelente escolha. Deve ser dos poucos capaz de dar um abanão naquele balneário e está longe de ser um Lito Vidigal desta vida. Acho que pode fazer um bom trabalho no Moreirense, há ali matéria-prima para isso.

Nós vimos o que tu fizeste aí 😱🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Ninguém diz o contrário quanto à gestão financeira/do clube em si, ou do seu sucesso profissional.

Agora a gestão desportiva, no que toca a treinadores, é no mínimo caricata.

Sim, aí concordo contigo, é no mínimo caricata. Acho que o exemplo que dei do Zamparini do Palermo é o ideal - também conseguiu catapultar o clube para outro nível, fartou-se de contratar craques e ganhar muito € com eles (Dybala, Cavani, Pastore, Belotti, Mudo Vázquez ou Barzagli) mas a dança de treinadores acabou por se revelar fatal. (Também houve muitos negócios misteriosos à mistura, não sei se isso acontece no Moreirense)

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense tem de ser o clube com pior gestão de treinadores que me lembro.

E já agora, acho que alguém já tinha falado aí atrás no Sá Pinto para lá. Cá para mim o Sá Pinto já estava acordado com o Moreirense, se calhar não podia ainda por x ou y, foi-se buscar um gajo para desenrascar e agora que pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Sim, aí concordo contigo, é no mínimo caricata. Acho que o exemplo que dei do Zamparini do Palermo é o ideal - também conseguiu catapultar o clube para outro nível, fartou-se de contratar craques e ganhar muito € com eles (Dybala, Cavani, Pastore, Belotti, Mudo Vázquez ou Barzagli) mas a dança de treinadores acabou por se revelar fatal. (Também houve muitos negócios misteriosos à mistura, não sei se isso acontece no Moreirense)

Não sei se foi em Itália ou no Brasil que vi, mas houve um clube qualquer que trocou de treinador 2 ou 3 vezes e acabou a contratar um dos treinadores que tinha despedido. Isto na mesma época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Não sei se foi em Itália ou no Brasil que vi, mas houve um clube qualquer que trocou de treinador 2 ou 3 vezes e acabou a contratar um dos treinadores que tinha despedido. Isto na mesma época. 

Em Itália, provavelmente o Palermo. Lá há (ou havia) uma limitação de X treinadores por época, daí por vezes isso acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Que trabalhos bons fez o Sá Pinto? Um 3 lugar com o Braga com 60 pontos numa má época do Sporting? Foi para o Brasil, não correu bem. Foi para a Turquia não correu bem. No Légia que nos últimos 10 anos não deve ter sido campeão umas duas vezes(sendo com ele uma delas) não correu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

No Brasil é muito comum mas os 2 artistas de que falei em Itália também tinham esse hábito. Ballardini no Genoa e Iachini no Palermo prestavam-se a esse papel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O sá pinto é para ser despedido em 5 jogos tb.. conseguiu afundar quase todos os clubes por onde passou. Não entendo como ainda há mercado para estes treinadores..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Que trabalhos bons fez o Sá Pinto? Um 3 lugar com o Braga com 60 pontos numa má época do Sporting? Foi para o Brasil, não correu bem. Foi para a Turquia não correu bem. No Légia que nos últimos 10 anos não deve ter sido campeão umas duas vezes(sendo com ele uma delas) não correu bem. 

Na Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...