Ego Sum Publicado 25 Setembro 2023 Agora que a página do jjboçe tinha material de sobra… queremos mais compota de morango Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2023 Última hora Oficial: Vasco Seabra é o novo treinador do Estoril | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2023 Clube francês pondera contratar antigo treinador do Benfica - França - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 17 horas: Seria interessante Tenho gostado muito do Leverkusen do Xabi mas espero que não seja um passo cedo demais Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Setembro 2023 Está numa de correr o mundo o Pepa. https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/amp/pepa-a-caminho-do-catar-para-treinar-a-equipa-de-draxler-17082305.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2023 Oliveira do Hospital: Sérgio Gaminha já não é o treinador | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Oliveira do Hospital: Sérgio Gaminha já não é o treinador | Abola.pt Os rumores dizem que houve um grupo de jogadores que lhe fizeram a gaminha 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Outubro 2023 Não devia estar no tópico dos treinadores, porque não tem equivalências para isso. Casa arder. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2023 Não me lembro de um despedimento mais previsível do que este. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Outubro 2023 @Frank @BrunoCardoso quem é que gostavam que viesse? Acho que até acaba por ser uma boa notícia, minimiza os estragos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: @Frank @BrunoCardoso quem é que gostavam que viesse? Acho que até acaba por ser uma boa notícia, minimiza os estragos O @Boitswana ahahah Agora a sério, depende. Com clube ou sem clube ? Sem clube as escolhas são menores, mas nunca um Turra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Alvaro Pacheco next Não me parece uma grande escolha, btw. Citação de BrunoCardoso, Agora: O @Boitswana ahahah Agora a sério, depende. Com clube ou sem clube ? Sem clube as escolhas são menores, mas nunca um Turra. Ficavas melhor servido do que com o zé do boné, pá! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não me parece uma grande escolha, btw. Ficavas melhor servido do que com o zé do boné, pá! @Boitswana ´take the ball, pass the ball´ ahahah Qual seria a tua escolha de treinadores livres ? Ainda não fui ver, mas não devem ser muitas as (boas) opções... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Outubro 2023 Alvaro Pacheco será sempre um upgrade. Ao menos tem uma ideia de jogo, apesar de uma ou outra opção questionável, e de ser um pé frio nos descontos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: @Boitswana ´take the ball, pass the ball´ ahahah Qual seria a tua escolha de treinadores livres ? Ainda não fui ver, mas não devem ser muitas as (boas) opções... Dava uma oportunidade ao Daniel Sousa. De resto, a 2ª Liga tem belíssimos treinadores, só não sei se algum deles estaria disposto a abandonar o barco nesta fase quando estão envolvidos em projetos interessantes. Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido ou o Bicho eram excelente opções. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos: @Frank @BrunoCardoso quem é que gostavam que viesse? Acho que até acaba por ser uma boa notícia, minimiza os estragos Tentava ir buscar o Soares à China, o que financeiramente deve ser quase inviável. Não faço ideia de quem está livre, mas pelo menos agrada que a decisão e substituição seja rápida, e por alguém que conhece o campeonato. Já chegou esta brincadeira do Turraball. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Dava uma oportunidade ao Daniel Sousa. De resto, a 2ª Liga tem belíssimos treinadores, só não sei se algum deles estaria disposto a abandonar o barco nesta fase quando estão envolvidos em projetos interessantes. Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido ou o Bicho eram excelente opções. Coloca-te no lugar de um presidente. Achas que faz sentido neste momento arriscar num desses três nomes ? Por muito que tenham potencial, que acho que o Vasco tem. Vi poucos jogos do Gil na época passada. O Vasco, mesmo o Rui Borges do Moreirense, acredito que serão treinadores de futuro, mas neste momento é preciso uma escolha mais ´coerente´. Já agora, também não me acredito que o Alvaro seja treinador para meter o Vitoria na Europa. Vai haver muito querer, melhor futebol que o Turra certamente, mas parece-me curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2023 Gosto do Álvaro Pacheco, acho que o Estoril precipitou-se ao despedi-lo. Não sei se não será um passo demasiado grande em termos de dimensão do clube, mas as expetativas também devem estar mais moderadas depois deste início de época. De resto, do leque de treinadores livres, os que achei mais interessantes até foram os que estiveram no Vitória nos últimos anos, o Ivo Vieira e o Pepa. Eventualmente, um Renato Paiva também podia ser boa aposta, mas não sei se seria realista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Só no Brasil para a equipa campeã ter 3 treinadores numa so temporada Compartilhar este post Link para o post