antifa Publicado 15 Dezembro 2023 vai correr bem de certeza lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) O espanhol do Vizela já foi de vela. Editado 17 Dezembro 2023 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 16 horas: O espanhol do Vizela já foi de vela. Ninguém diria... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 18 horas: O espanhol do Vizela já foi de vela. E para o seu lugar vem outro espanhol do mesmo cardápio. É uma canalhice apostarem nessa malta e não haver uma oportunidade para o Velásquez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: E para o seu lugar vem outro espanhol do mesmo cardápio. É uma canalhice apostarem nessa malta e não haver uma oportunidade para o Velásquez. Yup. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Solero, há 1 hora: Yup. Um tal Barrera ou crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos: Um tal Barrera ou crl Ruben de la barrera ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos: Ruben de la barrera ? Se for esse já andou em equipas mais conhecidas, mas de divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Se for esse já andou em equipas mais conhecidas, mas de divisões inferiores. Perguntei porque foi o primeiro que me apareceu no google, não me é desconhecido, agora se é por bons ou maus motivos (qualidade das equipas), não me recordo. Arrisco-me a dizer que é outro clube que se cair para a segunda liga, vai ser sempre descer, até criarem um novo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Dezembro 2023 https://www.radiovizela.pt/noticia-treinador-ruben-de-la-barrera-apontado-ao-fc-vizela- Olha, afinal... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2023 Nuno está livre no mercado e terá sido contactado para voltar ao ativo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 56 minutos: NES no Forest Quem diria que ele iria para um clube amigo do Mendes? 😮 Mas acho boa escolha. O NES é um bom treinador para clubes do último terço da tabela Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Quem diria que ele iria para um clube amigo do Mendes? 😮 Mas acho boa escolha. O NES é um bom treinador para clubes do último terço da tabela Aquilo não correu muito bem nas Arabias está época. Editado 20 Dezembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Dezembro 2023 Estou curioso para ver como é que ele ressurge na Premier. O Nottingham não está propriamente a respirar saúde mas tem uma mini-almofada mais ou menos na tabela - tendo em conta a manutenção - e têm muito mais armas no plantel que os três que estão atrás. Por acaso não faço ideia de como estão em termos de lesões, mas ter Neco Williams, Sangaré, Gibbs-White, Andrey, Dominguez, Danilo, Taiwo, Hudson-Odoi, Elanga, Origi, ... não é nada de se deitar fora e parecem-me até nomes à imagem do que o Nuno gosta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2023 Bruno Romão, treinador português, assina por clube da Finlândia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2023 Bora Nuno, anda cá buscar o entulho todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2023 Nuno Pedro é o sucessor de Pedro Barroso no comando técnico do Marco (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: Nuno Pedro é o sucessor de Pedro Barroso no comando técnico do Marco (ojogo.pt) Calha bem. Logo na altura em que o Pedro Nuno foi escolhido para suceder ao António Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 18/12/2023 at 14:19: Perguntei porque foi o primeiro que me apareceu no google, não me é desconhecido, agora se é por bons ou maus motivos (qualidade das equipas), não me recordo. https://www.zerozero.pt/noticias/afinal-quem-e-ruben-de-la-barrera-ha-muito-para-saber-sobre-o-novo-treinador-do-vizela/566064 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2023 Paulo Alves ruma a Espanha para treinar na Segunda B (ojogo.pt) Oficial: Pedro Caixinha prolonga ligação com o Red Bull Bragantino (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2023 Jaime Pacheco na corda bamba: Pyramids procura substituto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2023 Oficial: Ricardo Paiva assume comando técnico do Boavista até ao final da época (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2023 E quando tudo parecia certo com a seleção brasileira, o Ancelotti renovou contrato com o Real Madrid por mais um ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Banks29, Agora: E quando tudo parecia certo com a seleção brasileira, o Ancelotti renovou contrato com o Real Madrid por mais um ano. Anda Abel! Compartilhar este post Link para o post