Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

adoro o Guardiola, mas este homem é especial. 

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp anunciou que vai sair do Liverpool no final da época. Fim de uma era. Não ganhou assim tantos troféus (também apanharam um rival mais forte do que nunca), mas cresceram imenso com ele no comando. E vencer a PL + Champions não está ao alcance de todos. 

Curioso para ver o próximo passo do Klopp bem como o sucessor escolhido pelo Liverpool. Acho que o Xabi Alonso seria uma opção muito interessante, especialmente já tendo algum passado no clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Uish, isto sim é uma notícia e surpreendente. Bayern ou Real, não?

Barcelona 🤤

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o AVB a reservar o treinador para a próxima época.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que está cansado, não estou a ver a aceitar algo fora da Alemanha já na próxima época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a honestidade dele.

Ser treinador e toda a gestão que o desporto acarreta, é super-exigente e acaba por ser natural, que ao fim de x tempo, o oxigénio na botija chegue ao fim! Põe em perspectiva as carreiras do Ferguson e do Wenger e o quão incríveis foram.

Treinador fantástico, um que encaixou perfeitamente no clube e na cidade, e um que marcou uma era. Deixará saudades!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Klopp, vem aqui pra minha casa descansar ❤️

Ouvir o homem a falar com aquele paixão de futebol ia-me dar um pau ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente gostava de ter o Klopp a treinar o clube, mas para o ano, parece-me que é entre 2 opções: Bayern ou Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 11 horas:

Adorei a honestidade dele.

Ser treinador e toda a gestão que o desporto acarreta, é super-exigente e acaba por ser natural, que ao fim de x tempo, o oxigénio na botija chegue ao fim! Põe em perspectiva as carreiras do Ferguson e do Wenger e o quão incríveis foram.

Treinador fantástico, um que encaixou perfeitamente no clube e na cidade, e um que marcou uma era. Deixará saudades!

Ser Treinador dum Man Utd/Arsenal/Liverpool agora também deve ser um pouco diferente do o que era há 30 anos atrás, agora não há descanso nenhum possível, antigamente ainda dava para se desligar, agora não há por onde fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp é um treinador que dá vida a clubes moribundos. Ir para o Bayern seria perder outra história fantástica. 

Gostava de o ver na Roma, se bem que estes não têm dinheiro. Gostava de o ver a ganhar a orelhuda pelo PSG, também seria algo absolutamente marcante. Ou com o Barcelona mas não encaixa na filosofia do clube e está automaticamente vetado, mesmo que a sua vinda significasse a vitória da Champions. A filosofia é mais importante do que a orelhuda. 

Pá, o homem já fez o impensável na Alemanha e em Inglaterra. Em Itália o Pioli, o Conte e o Spaletti já devolveram o scudetto a clubes marcantes. O PSG domina aquilo, pegar num Marselha da vida seria um tesão mas há limites para a capacidade do Klopp. 

Não há nada "à Klopp" para o Klopp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...