Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

Do parece ao conhecer mesmo vai um longo caminho... 

Tenho a certeza que há gente bem atenta aí, mas a grande maioria come sorvetes com a testa e só se guia pela bola que entra ou não. Não é por nada que braga tem sido um paraíso para o Salvador e as suas maroscas. Agora isto é um bocado mau para o patamar que o clube está. Que grandes treinadores vão querer ir para um clube onde alegadamente o seu lider quer intrometer nos trabalhos ? Depois claro, haverá sempre um 'Carvalhal' para acalmar o fogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Tenho a certeza que há gente bem atenta aí, mas a grande maioria come sorvetes com a testa e só se guia pela bola que entra ou não. Não é por nada que braga tem sido um paraíso para o Salvador e as suas maroscas. Agora isto é um bocado mau para o patamar que o clube está. Que grandes treinadores vão querer ir para um clube onde alegadamente o seu lider quer intrometer nos trabalhos ? Depois claro, haverá sempre um 'Carvalhal' para acalmar o fogo. 

Repara que tudo que dizes não passa de suposições...

Lá vens de novo com a que aqui não ha massa crítica, o paraíso do Salvador, bla Bla Bla...

Depois dizes que grandes treinadores vão rejeitar vir para cá porque o Salvador alegadamente interfere na gestão da equipa. Dizes isso baseado numa notícia do Record? Noticia essa que começa com um frase que se percebe logo qual o intuito de quem a escreveu? A mesma notícia diz que fonte do clube nega que o motivo foi essa. Claro que tu acreditas na tese que te convém (claramente porque tu não comes gelados com a testa só os outros...).

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que tudo que dizes não passa de suposições...

Lá vens de novo com a que aqui não ha massa crítica, o paraíso do Salvador, bla Bla Bla...

Depois dizes que grandes treinadores vão rejeitar vir para cá porque o Salvador alegadamente interfere na gestão da equipa. Dizes isso baseado numa notícia do Record? Noticia essa que começa com um frase que se percebe logo qual o intuito de quem a escreveu?

Ok, já percebi que fazes parte daqueles que não conhece o seu lider.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Ok, já percebi que fazes parte daqueles que não conhece o seu lider.

Claro que não és tu que o conheces eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não és tu que o conheces eheheh

Eu ? Tanta gente que o conhece. Mas está visto que tu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Eu ? Tanta gente que o conhece. Mas está visto que tu não.

Claro eu como gelados com a testa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que o Salvador ainda está aziado de ter levado 3 do Arouca, a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas agora mais a sério, será que a empregada doméstica se sentiu ofendida pelo Daniel sousa ? É que só assim vejo um despedimento a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todos os podres que o Salvador tenha extra futebol, ele normalmente não é burro nenhum na análise da equipa e está muito bem acompanhado por quem tem na estrutura do futebol.

O que o Braga apresentou neste início de época foi muito mau - fez lembrar quando o Tiago Mendes quis ser treinador em Guimarães.

Defesa em linha muito alta, com um meio campo/ataque completamente passivo na pressão.

Pelo menos com o Servette não aconteceu um desastre porque os suíços são fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 14 minutos:

Claro eu como gelados com a testa...

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/salvador_e_inquilino_de_empregada

https://www.publico.pt/2023/07/29/sociedade/noticia/suspeitas-insolvencia-culposa-construtora-britalar-2058479

Não queria estar a desviar o tema do topico, mas também fico-me por aqui. Uma pequena pesquisa que com tempo haveria mais, mas secalhar ainda sou eu que como os sorvetes com a testa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A principal causa do golo do Estrela foi o buraco no meio campo porque houve um jogador que se mandou para o chão a tentar cavar a falta e ficou ali uma autoestrada. Depois há mérito do Estrela, nem tudo é culpa total dos defesas. 

Podes dizer logo que foi o Moutinho 😂😂😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Podes dizer logo que foi o Moutinho 😂😂😂

Epá nem vi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/salvador_e_inquilino_de_empregada

https://www.publico.pt/2023/07/29/sociedade/noticia/suspeitas-insolvencia-culposa-construtora-britalar-2058479

Não queria estar a desviar o tema do topico, mas também fico-me por aqui. Uma pequena pesquisa que com tempo haveria mais, mas secalhar ainda sou eu que como os sorvetes com a testa... 

Se quiseres eu digo-te mais uns quantos...Inclusive com pessoas próximas de mim...Mas achas que não sei disso tudo? Oh Bruno vai dormir um sono...

Vá também me fico por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Que coisa sem sentido 

O despedimento do Sousa, a contrataçao do Carvalhal ou a discussao entre vimaranenses e braguistas?

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O despedimento do Sousa, a contrataçao do Carvalhal ou a discussao entre vimaranenses e braguistas?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

As três. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu apesar de gostar dele não apostava uma mão como isso não poderia acontecer. Especialmente a parte de ele aceitar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe a voltar da reforma para assinar pelo Benfica nao estava no meu bingo deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...