Jamarcus Publicado Julho 10 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Carvalhal seria uma excelente contratação para o Famalicão Concordo, especialmente porque deixa de comentar na SPTV. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 10 Um ex-treinador do Oliveirense parte da equipa técnica da seleção nacional, já vi tudo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Julho 10 Hum, parece-me que vamos continuar a ter CR7 na seleção. Demais. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Julho 10 Citação de challenger, há 3 minutos: Hum, parece-me que vamos continuar a ter CR7 na seleção. Demais. Mas também salientou que o ano passado em 50 jogos apenas jogou 31 e que ainda o tirou em 16. E que nunca se ultrapassaram linhas na relação treinador jogador Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Julho 10 Citação de Su1, há 5 horas: Mal posso esperar por um beef entre o JJ e o Mourinho sobre a utilização do Bernardo. Pela primeira vez vamos assistir ao peak tugão sem nenhum dos 3 grandes envolvidos. Diria que o Bernardo nos próximos dias vai renunciar à seleção. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Julho 10 Citação de Shark, Agora: Mas também salientou que o ano passado em 50 jogos apenas jogou 31 e que ainda o tirou em 16. E que nunca se ultrapassaram linhas na relação treinador jogador Sem dúvida, mas como estavam a comentar antes uma coisa é tirá-lo depois de ele marcar, outra é tirá-lo sem ele marcar. Gostava de ver os números dessas substituições, se ele tinha marcado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 10 Citação de Shark, há 8 minutos: Mas também salientou que o ano passado em 50 jogos apenas jogou 31 e que ainda o tirou em 16. E que nunca se ultrapassaram linhas na relação treinador jogador https://www.transfermarkt.pt/cristiano-ronaldo/leistungsdaten/spieler/8198/saison/2025/plus/1#google_vignette Substituições aos 80 e tal minutos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 10 Quem será que vamos em novembro quando ele se cansar disto ? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Julho 10 Que peça o JJ. Esta conferência de imprensa é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 10 Filipe Cândido muda-se para o Azerbaijão para ser treinador do Sumgayit - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 10 Citação de Aleef456, há 6 minutos: Pedro Emanuel. Novo técnico do Vasco 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Julho 10 O contrato na Arábia terminou ou o Vasco "ofereceu" melhor proposta ? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Julho 10 Citação de FabioK, há 10 minutos: O contrato na Arábia terminou ou o Vasco "ofereceu" melhor proposta ? Parece que entraram no meio da negociação e ele optou pra ir pro Brasil. Uma bomba. O Vasco está metido em uma briga jurídica forte entre a 777 partners, família Lamacchia (que quer comprar o clube) e o Pedrinho (que entrou na justiça e tirou a 777 do comando). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Julho 10 Citação de Ego Sum, há 3 horas: Um ex-treinador do Oliveirense parte da equipa técnica da seleção nacional, já vi tudo Pá, um gajo que não durou dois meses cá fez Fenerbahçe -> Benfica -> Real Madrid nos últimos dois anos. Há gente que é craque a cair para cima. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Por esta é que eu não esperava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Julho 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Pá, um gajo que não durou dois meses cá fez Fenerbahçe -> Benfica -> Real Madrid nos últimos dois anos. Há gente que é craque a cair para cima. É verdade, mas também há malta que percebe muito de futebol e simplesmente não nasceu para ser treinador principal. Veja-se o Rui Faria por exemplo, desde que deixou de ser adjunto do Mourinho nunca mais se ouviu falar dele. O João de Deus também me parece que tem mais jeito para adjunto. Etc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Julho 10 Citação de Simeone, há 1 minuto: É verdade, mas também há malta que percebe muito de futebol e simplesmente não nasceu para ser treinador principal. Veja-se o Rui Faria por exemplo, desde que deixou de ser adjunto do Mourinho nunca mais se ouviu falar dele. O João de Deus também me parece que tem mais jeito para adjunto. Etc. É certo, mas o Pedro Machado não me parece encaixar nessa categoria. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 10 Citação de coisito, há 20 horas: Daqui a uns meses está a liderar o Chelsea só para deixar o Banks deprimido. Citação de Simeone, há 1 hora: É verdade, mas também há malta que percebe muito de futebol e simplesmente não nasceu para ser treinador principal. Veja-se o Rui Faria por exemplo, desde que deixou de ser adjunto do Mourinho nunca mais se ouviu falar dele. O João de Deus também me parece que tem mais jeito para adjunto. Etc. O melhor de todos era o Raul José. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 10 Citação de Descartes, há 29 minutos: Daqui a uns meses está a liderar o Chelsea só para deixar o Banks deprimido. O melhor de todos era o Raul José. Ele a ir para o Chelsea em Novembro e o Fulham a procura de treinador nessa altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Julho 10 Citação de Shark, há 5 horas: Mas também salientou que o ano passado em 50 jogos apenas jogou 31 e que ainda o tirou em 16. E que nunca se ultrapassaram linhas na relação treinador jogador E na Arábia é muito giro que joga na semana seguinte outra vez. Agora num Euro/Mundial já a conversa pia de outra forma porque não há outra opção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 10 Oficial: Pedro Emanuel é o novo treinador do Vasco da Gama Pedro Emanuel é o novo treinador do Vasco da Gama. O treinador português, de 51 anos, assinou pelo Gigante da Colina até dezembro de 2027. O técnico chega ainda hoje ao Rio de Janeiro, mas só será apresentado na segunda-feira. Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Julho 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: É certo, mas o Pedro Machado não me parece encaixar nessa categoria. Pois, isso é capaz, nem me lembro da passagem dele na Académica honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 11 Dani Matos é o novo treinador do Sp. Covilhã - Sp. Covilhã - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 12 Hugo Oliveira já assinou pelo Estrasburgo - O Jogo Carlos Carvalhal começa esta segunda-feira no Famalicão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 12 Hugo Oliveira oficializado no Estrasburgo após saída do Famalicão - O Jogo Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Famalicão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post