Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Espero que lhe corra tudo pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que é mesmo head coach 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 1 hora:

Efeito borboleta é ele ter jogado no Belém quando eu tinha 7 anos e agora 20 anos depois ter de ver jogos horrorosos do Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Dino Toppmöller treinador do Lens. Boa escolha 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Vítor Gamito será o novo treinador do Amora. Espero que tenha pedalada para o Maior da Margem Sul!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que a FPF esteja toda refém desta putaria, porque era uma óptima altura para o Proença mostrar quem manda. É meter os olhos na Tunísia.

• Like 1
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 49 minutos:

É uma pena que a FPF esteja toda refém desta putaria, porque era uma óptima altura para o Proença mostrar quem manda. É meter os olhos na Tunísia.

Não te lembras do EURO 2008?

Foi exatamente a mesma coisa com o Scolari, Chelsea e FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é mais grave porque tem implicações directas em decisões técnicas. Um dos accionistas do futuro emprego dele joga na equipa. Vais meter o teu futuro patrão no banco? Que vergonha.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem como isto está para o Chandler estar assim. 

• Like 1
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 53 minutos:

Aqui é mais grave porque tem implicações directas em decisões técnicas. Um dos accionistas do futuro emprego dele joga na equipa. Vais meter o teu futuro patrão no banco? Que vergonha.

Ora nem mais. Não são casos comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Tio Hans bem disse aqui algumas vezes que da experiência que tinha com o Proença ele era irascível e que não tem problema nenhum em afastar quem não gosta ou acha incompetente (corrigi-me se estiver errado). Mas até agora parece ser mais o caso da típica chefia portuguesa - forte com os fracos e fraco com os fortes.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Proença herdou o careca do Fernando Gomes e quando ganhámos a Liga das Nações era dificil justificar o despedimento.

Mas era giro que acabasse com a brincadeira agora

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 minutos:

O @Tio Hans bem disse aqui algumas vezes que da experiência que tinha com o Proença ele era irascível e que não tem problema nenhum em afastar quem não gosta ou acha incompetente (corrigi-me se estiver errado). Mas até agora parece ser mais o caso da típica chefia portuguesa - forte com os fracos e fraco com os fortes.

que acho que ele também disse isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

que acho que ele também disse isso 😂

Não tinha ideia de ele ter dito isso. Mas se disse então até agora parece bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 52 minutos:

O Proença herdou o careca do Fernando Gomes e quando ganhámos a Liga das Nações era dificil justificar o despedimento.

Parece-me evidente que não é o Ruca que não quer renovar, mas sim a FPF que não o quer.

Citação de challenger, há 54 minutos:

O Proença herdou o Ruca e o homem ia ser despedido mesmo tendo contrato depois da Liga das Nações, que ganhou sem ninguém contar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Martínez não está em negociações com o Al Nassr

Record sabe que, ao contrário do que foi veiculado pela RMC Sports esta quarta-feira, Roberto Martínez não está em negociações com o Al Nassr. Ao que o nosso jornal apurou, o selecionador nacional não em conversações com o campeão saudita para suceder a Jorge Jesus.

O técnico termina contrato com a FPF no final do Mundial'2026 e existem ainda muitos pontos de interrogação em torno do seu futuro. Nesta altura, o cenário mais plausível é que não permaneça no cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...