Phil Publicado 2 Junho 2021 estou a ser realista amigo. Vamos ver. Claro que preferia o Kounde ou o Skriniar. Mas esqueci-me dum bem possível e que foi cogitado para o inter do conte, o Milenkovic Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Luís Freire é o preferido (Rio Ave) Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: estou a ser realista amigo. Vamos ver. Claro que preferia o Kounde ou o Skriniar. Mas esqueci-me dum bem possível e que foi cogitado para o inter do conte, o Milenkovic Claro, não podes entrar logo a matar com Koulibalys ou Skriniars. Só acho o Andersen algo tenrinho para essas andanças. O Toby não ia para o PSV terminar carreira? Milenkovic era bem sacado e não deve custar uma fortuna (a Fiore tem que arranjar € para os Oliveiras e Coronas 😎). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Lourosa dispensou treinador Henrique Nunes após subida à Liga 3 (ojogo.pt) A BOLA - Bruno Lage não cumpre requisitos para ter visto de trabalho (Wolverhampton) Bruno Lage com via aberta para os Wolves: problema com visto estará resolvido (ojogo.pt) A BOLA - Vítor Pereira esteve reunido com dirigente da Lazio (Lazio) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: estou a ser realista amigo. Vamos ver. Claro que preferia o Kounde ou o Skriniar. Mas esqueci-me dum bem possível e que foi cogitado para o inter do conte, o Milenkovic Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Claro, não podes entrar logo a matar com Koulibalys ou Skriniars. Só acho o Andersen algo tenrinho para essas andanças. O Toby não ia para o PSV terminar carreira? Milenkovic era bem sacado e não deve custar uma fortuna (a Fiore tem que arranjar € para os Oliveiras e Coronas 😎). O Toby ainda fica mais um ano. Então se for para jogar com 3 centrais. Ainda é o melhor do clube. Citação de Simeone, há 1 hora: Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. Mas por mim ia dado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Em 01/06/2021 at 20:57: Acho que vai mesmo regressar ao Tottenham o Maurício Vai ser mesmo o conte quase de certeza. 😂Que saga do crl. Mas estou com alto hype Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2021 Não podiam arranjar melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 11 minutos: Vai ser mesmo o conte quase de certeza. 😂Que saga do crl. Mas estou com alto hype Saiu-vos o jackpot, aproveitem crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2021 Citação de Simeone, há 6 horas: Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. Quem me dera. Anyway, o Andersen é muito bom. Era uma boa contratação do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: A BOLA - Luís Freire é o preferido (Rio Ave) esse quer ser o novo Vitor Oliveira. Já tem duas subidas né? Citação de Simeone, há 6 horas: Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. se o sacarem num empréstimo seria um optimo substituto para o Palhinha. Depois para o ano logo se via. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: esse quer ser o novo Vitor Oliveira. Já tem duas subidas né? Não, 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: se o sacarem num empréstimo seria um optimo substituto para o Palhinha Neto. Depois para o ano logo se via. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Não, 6. da II Liga, apenas. Subiu O Nacional e mais outro, nao foi? Citação de Poeira, Agora: recuava-lo de novo? Ele já não anda a jogar a trinco nos Spurs? Este ano nao acompanhei a Premier. Sem publico, nao puxou nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: recuava-lo de novo? Ele já não anda a jogar a trinco nos Spurs? Este ano nao acompanhei a Premier. Sem publico, nao puxou nada. Nope, este ano foi central. E para mim a história do médio-defensivo foi sempre uma invenção que, inclusive, acredito que lhe tenha tirado a possibilidade de ser um jogador bem melhor do que aquilo que é. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 12 horas: lá está, risco máximo ... não é de todo um treinador que procure dar muita atenção na defesa. Um Keizer dos pobres 🤭 Citação de Poeira, há 6 minutos: Nope, este ano foi central. E para mim a história do médio-defensivo foi sempre uma invenção que, inclusive, acredito que lhe tenha tirado a possibilidade de ser um jogador bem melhor do que aquilo que é. Dier Coates Inácio, Edu Neto Feddal. Era fixe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 21 horas: da II Liga, apenas. Subiu O Nacional e mais outro, nao foi? recuava-lo de novo? Ele já não anda a jogar a trinco nos Spurs? Este ano nao acompanhei a Premier. Sem publico, nao puxou nada. Não, só subiu o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Oliveirense não vai renovar com treinador Raúl Oliveira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2021 Citação de TariboWest, Em 02/06/2021 at 22:13: Saiu-vos o jackpot, aproveitem crl! Parece que já não há acordo. Antonio Conte’s move to Tottenham is called off as talks break down | Tottenham Hotspur | The Guardian Citação Antonio Conte is not joining Tottenham at current conditions, confirmed. He’s not convinced about project and staff members. Big difference on salary proposal too. Paratici is expected to accept Spurs job. Spurs will look for different managers, as per @matt_law_dt https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1400925735209123843 Como vocês inserem o twitter aqui? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Parece que já não há acordo. Antonio Conte’s move to Tottenham is called off as talks break down | Tottenham Hotspur | The Guardian https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1400925735209123843 Como vocês inserem o twitter aqui? Clicas onde diz incorporar tweet e depois abre uma página onde copias o primeiro link. Editado 4 Junho 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Lol como consegues? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Lol como consegues? Copiar link para o tweet Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2021 Citação de Simeone, Agora: Copiar link para o tweet Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2021 (editado) Basicamente o que já se esperava. O Tottenham não é o tipo de clube que vai dar condições a um treinador para ganhar titulos importantes, nunca vão sair disto assim, é que os milagres do Pochettino em que até os levou a uma final da champions acontecem uma vez a cada 50 anos. Já o Manchester United vai mesmo continuar com o Solskjaer quando tem este tipo de treinadores livres ne? Ahahah. Editado 4 Junho 2021 por DS7 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de DS7, há 6 minutos: Basicamente o que já se esperava. O Tottenham não é o tipo de clube que vai dar condições a um treinador para ganhar titulos importantes, nunca vão sair disto assim, é que os milagres do Pochettino em que até os levou a uma final da champions acontecem uma vez a cada 50 anos. Já o Manchester United vai mesmo continuar com o Solskjaer quando tem este tipo de treinadores livres ne? Ahahah. O que mais me surpreende é ver uma boa parte da malta do redcafe a não querer o Conte. Eu não sei o que o homem tem de fazer mais na carreira para ser realmente bem visto. Se ser campeão 5 vezes em 7 anos não é suficiente, não sei o que é. Would you take Conte at United? | RedCafe.net Editado 4 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post