Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

estou a ser realista amigo. Vamos ver. Claro que preferia o Kounde ou o Skriniar. Mas esqueci-me dum bem possível e que foi cogitado para o inter do conte, o Milenkovic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

estou a ser realista amigo. Vamos ver. Claro que preferia o Kounde ou o Skriniar. Mas esqueci-me dum bem possível e que foi cogitado para o inter do conte, o Milenkovic 

Claro, não podes entrar logo a matar com Koulibalys ou Skriniars. Só acho o Andersen algo tenrinho para essas andanças. O Toby não ia para o PSV terminar carreira? Milenkovic era bem sacado e não deve custar uma fortuna (a Fiore tem que arranjar € para os Oliveiras e Coronas 😎).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Claro, não podes entrar logo a matar com Koulibalys ou Skriniars. Só acho o Andersen algo tenrinho para essas andanças. O Toby não ia para o PSV terminar carreira? Milenkovic era bem sacado e não deve custar uma fortuna (a Fiore tem que arranjar € para os Oliveiras e Coronas 😎).

O Toby ainda fica mais um ano. Então se for para jogar com 3 centrais. Ainda é o melhor do clube. 

Citação de Simeone, há 1 hora:

Conheço um clube que chamava um figo ao Eric Dier... Era bonito vê-lo regressar a casa. Não tem andamento para top 6 da Premier, mas Portugal é bastante bom. 

Mas por mim ia dado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 01/06/2021 at 20:57:

Acho que vai mesmo regressar ao Tottenham o Maurício 

Vai ser mesmo o conte quase de certeza. 😂Que saga do crl. Mas estou com alto hype 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Vai ser mesmo o conte quase de certeza. 😂Que saga do crl. Mas estou com alto hype 

Saiu-vos o jackpot, aproveitem crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Quem me dera.

Anyway, o Andersen é muito bom. Era uma boa contratação do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

esse quer ser o novo Vitor Oliveira. Já tem duas subidas né?

Citação de Simeone, há 6 horas:

se o sacarem num empréstimo seria um optimo substituto para o Palhinha. Depois para o ano logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

esse quer ser o novo Vitor Oliveira. Já tem duas subidas né?

Não, 6.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

se o sacarem num empréstimo seria um optimo substituto para o Palhinha Neto. Depois para o ano logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Não, 6.

da II Liga, apenas. Subiu O Nacional e mais outro, nao foi?

Citação de Poeira, Agora:

recuava-lo de novo? Ele já não anda a jogar a trinco nos Spurs? Este ano nao acompanhei a Premier. Sem publico, nao puxou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

recuava-lo de novo? Ele já não anda a jogar a trinco nos Spurs? Este ano nao acompanhei a Premier. Sem publico, nao puxou nada.

Nope, este ano foi central. E para mim a história do médio-defensivo foi sempre uma invenção que, inclusive, acredito que lhe tenha tirado a possibilidade de ser um jogador bem melhor do que aquilo que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 horas:

lá está, risco máximo ... não é de todo um treinador que procure dar muita atenção na defesa.

Um Keizer dos pobres 🤭

Citação de Poeira, há 6 minutos:

Nope, este ano foi central. E para mim a história do médio-defensivo foi sempre uma invenção que, inclusive, acredito que lhe tenha tirado a possibilidade de ser um jogador bem melhor do que aquilo que é.

Dier Coates Inácio, Edu Neto Feddal. Era fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

da II Liga, apenas. Subiu O Nacional e mais outro, nao foi?

Não, só subiu o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 02/06/2021 at 22:13:

Saiu-vos o jackpot, aproveitem crl!

Parece que já não há acordo. 

Antonio Conte’s move to Tottenham is called off as talks break down | Tottenham Hotspur | The Guardian

Citação

Antonio Conte is not joining Tottenham at current conditions, confirmed. He’s not convinced about project and staff members. Big difference on salary proposal too. Paratici is expected to accept Spurs job. Spurs will look for different managers, as per

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1400925735209123843

Como vocês inserem o twitter aqui?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Clicas onde diz incorporar tweet e depois abre uma página onde copias o primeiro link.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Lol como consegues?

image.png.6c459fd19af4e49bc6b4ca85aafb95a0.png

Copiar link para o tweet

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que já se esperava. O Tottenham não é o tipo de clube que vai dar condições a um treinador para ganhar titulos importantes, nunca vão sair disto assim, é que os milagres do Pochettino em que até os levou a uma final da champions acontecem uma vez a cada 50 anos.

Já o Manchester United vai mesmo continuar com o Solskjaer quando tem este tipo de treinadores livres ne? Ahahah.

Editado por DS7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Basicamente o que já se esperava. O Tottenham não é o tipo de clube que vai dar condições a um treinador para ganhar titulos importantes, nunca vão sair disto assim, é que os milagres do Pochettino em que até os levou a uma final da champions acontecem uma vez a cada 50 anos.

Já o Manchester United vai mesmo continuar com o Solskjaer quando tem este tipo de treinadores livres ne? Ahahah.

O que mais me surpreende é ver uma boa parte da malta do redcafe a não querer o Conte. Eu não sei o que o homem tem de fazer mais na carreira para ser realmente bem visto. Se ser campeão 5 vezes em 7 anos não é suficiente, não sei o que é.

Would you take Conte at United? | RedCafe.net

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...