Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

O problema do Coutinho é que mais uns jogos e o Barça tem que arrotar mais 20 milhões de euros para o Liverpool. Se se conseguisse tirar rendimento dele também acho que seria bom ficar, mas neste momento esse cenário é um pouco utópico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O problema do Coutinho é que mais uns jogos e o Barça tem que arrotar mais 20 milhões de euros para o Liverpool. Se se conseguisse tirar rendimento dele também acho que seria bom ficar, mas neste momento esse cenário é um pouco utópico

Não me lembrei disso. Os negócios da era Bartomeu parecem um campo de minas em tempo de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 horas:

Tenho reticências em relação ao Ten Hag, apesar de teoricamente ter uma relação mais próxima com a base Cruyffista que parece estar de volta ao clube. A intenção de "proteger" o Xavi no imediato também me parece sensata, porque deixá-lo pegar neste Barcelona é uma decisão altamente arriscada, no mínimo.

Podes explicar o teu ponto de vista relativamente ao bold? 

Eu a única coisa que acho que o ten Hag tem de melhorar é como ele às vezes mexe na equipa, principalmente no que toca a substituições. 

Nesta segunda metade da época no entanto tem-me impressionado relativamente a isso. Começou a usar o Martinez e o Alvarez mais frequentemente e a titulares, puxou o Klassen para 10, sentando finalmente o Labyad. 

O jogo de ontem foi completamente de um sentido, nem sei como é que o Leverkusen foi eliminado pelo YB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 3 horas:

Podes explicar o teu ponto de vista relativamente ao bold? 

Eu a única coisa que acho que o ten Hag tem de melhorar é como ele às vezes mexe na equipa, principalmente no que toca a substituições. 

Nesta segunda metade da época no entanto tem-me impressionado relativamente a isso. Começou a usar o Martinez e o Alvarez mais frequentemente e a titulares, puxou o Klassen para 10, sentando finalmente o Labyad. 

O jogo de ontem foi completamente de um sentido, nem sei como é que o Leverkusen foi eliminado pelo YB. 

Vai no mesmo sentido do que disse sobre o Marco Rose. Acho que tem feito um excelente trabalho no Ajax, mas não deixa de ser um salto da Eredivisie para o Barcelona. Num clube estável e com bases sólidas, seria uma escolha óbvia. No estado em que o Barcelona se encontra actualmente, já não tenho tanta segurança nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Martinez para o Barça? Não seria a minha primeira escolha mas até acho que tem uma filosofia que liga bem com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 minutos:

Que acham do Martinez para o Barça? Não seria a minha primeira escolha mas até acho que tem uma filosofia que liga bem com o clube.

Não o vejo a deixar a Bélgica agora, mas não desgostava. Se bem que eu tenho um carinho especial pelo Martínez, sou suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 horas:

Esteve próximo de vir substituir o Valverde com o Henry de adjunto. Com o Mundial tão próximo é impossível que seja uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, Em 11/03/2021 at 17:26:

O número de assistências depende imenso da fonte, já procurei e acho que a UEFA não tem uma estatística oficial disto.

A maioria dos sites já tinha o Ronaldo com mais assistências que o Giggs há já 5 anos ou assim.

Afinal parece que a UEFA sempre tem, como é que nunca vi isto 😛

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/rankings/players/assists/

E usando esse site, reparei que o Lewa já está em 3º na lista melhores marcadores de sempre. Vai limpar a Bola de Ouro com uma pinta que nem é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vinicius 😂 mais vale cair em graça que ser engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Vini JR

Edit: 2-0, S.Ramos de penalty

Editado por Jody Bhengu

Compartilhar este post

Link para o post

MCI 2-0 BMG (FT) - Ederson lleva 616 minutos sin recibir gol en Champions League #UCL

Solo hay 4 rachas mejores en TODA la historia de la competición:

853 Lehmann (2005-2006)
737 Keylor Navas (2014-2016)
657 Van der Sar (1995-1996)
622 Dida (2004-2005)
616 EDERSON (2020-2021)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Este gk parece ser fraquinho.

A questão é porque crl tem jogado este Sportiello nos últimos jogos e não o Gollini que estava a fazer uma excelente temporada e é muito superior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

A questão é porque crl tem jogado este Sportiello nos últimos jogos e não o Gollini que estava a fazer uma excelente temporada e é muito superior?

Gaspices

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...