Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O gajo dá-lhe uma cotovelada, é expulsão na hora.

Epá, mas foi na barriga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que displicência do Chelsea, isto não se admite. Nos últimos dez minutos já deviam ter marcado mais dois ou três, andam ali a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Epá, mas foi na barriga. 

Até podia ter sido de raspão, é expulsão. A intenção de agredir está lá, e estando lá só tem de dar expulsão.

Deve ser das coisas mais claras das regras, agressão ou tentativa de agressão é expulsão na hora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Epá, mas foi na barriga. 

Até podia ser no braço, é intencional e como tal é agressão e consequente vermelho. A intensidade ou sítio aqui parece-me secundário.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Até podia ter sido de raspão, é expulsão. A intenção de agredir está lá, e estando lá só tem de dar expulsão.

Deve ser das coisas mais claras das regras, agressão ou tentativa de agressão é expulsão na hora.

Citação de L_77_D, há 1 minuto:

Até podia ser no braço, é intencional e como tal é agressão e consequente vermelho. A intensidade ou sítio aqui parece-me secundário.

Eu sei disso, mas não deixo de discordar de se ser tão assertivo em lances assim.

Uma entrada de carrinho por trás, é muito mais grave, e nem sempre é expulsão.

----

O Félix é o unico que leva o Atlético a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um só mesmo para o Simeone ir em direção ao aeroporto num autocarro com tração às rodas traseiras.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tive pena do Kante, o gajo coitadinho a correr como um desalmado e ele meteu a bola do outro lado! cabr*o :c

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson GOAT

A mostrar ao Hudson-Odoi como se faz.

Desde 13/14 que não estávamos qualificados para os quartos-de-final. Parece mentira.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Eu sei disso, mas não deixo de discordar de se ser tão assertivo em lances assim.

Uma entrada de carrinho por trás, é muito mais grave, e nem sempre é expulsão.

----

O Félix é o unico que leva o Atlético a atacar.

Uma agressão é o low point de qualquer ação num desporto, mais que entradas de carrinho, entradas fora de tempo, pisadelas ou que quer que seja. Uma agressão no desporto é o desrespeito completo pelo mesmo e é a única ação no jogo onde o jogador não interesse qualquer na bola ou no jogo. Uma falta pode ser estratégica mesmo que violenta. A agressão tem como único objetivo magoar o adversário fora do contexto do jogo em si, quer acertes ou não, o jogador só tem de ser punido.

Querem andar a praticar cotoveladas vão para as artes marciais. Nem me parece uma questão de assertividade, é uma questão de puro respeito pelo desporto independentemente da gravidade que a suposta agressão possa provocar.

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 3 minutos:

Quando é o sorteio agora?

Sexta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

Uma agressão é o low point de qualquer ação num desporto, mais que entradas de carrinho, entradas fora de tempo, pisadelas ou que quer que seja. Uma agressão no desporto é o desrespeito completo pelo mesmo e é a única ação no jogo onde o jogador não interesse qualquer na bola ou no jogo. Uma falta pode ser estratégica mesmo que violenta. A agressão tem como único objetivo magoar o adversário fora do contexto do jogo em si, quer acertes ou não, o jogador só tem de ser punido.

Querem andar a praticar cotoveladas vão para as artes marciais. Nem me parece uma questão de assertividade, é uma questão de puro respeito pelo desporto independentemente da gravidade que a suposta agressão possa provocar.

Bem, com esses argumentos é impossível eu não concordar contigo.

Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

Não. É apenas aborrecido.

É aborrecido ler comentários sobre o jogo de uma equipa que está a jogar? Querias que ignorassemos que o Atlético estava em campo? Mesmo nos jogos da La Liga, não devemos comentar o futebol do Atlético porque é aborrecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Bem, com esses argumentos é impossível eu não concordar contigo.

É aborrecido ler comentários sobre o jogo de uma equipa que está a jogar? Querias que ignorassemos que o Atlético estava em campo? Mesmo nos jogos da La Liga, não devemos comentar o futebol do Atlético porque é aborrecido?

Da mesma maneira que vocês podem críticas o futebol do Atlético à vontade, eu também posso chegar aqui e dizer que é chato. Onde está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Da mesma maneira que vocês podem críticas o futebol do Atlético à vontade, eu também posso chegar aqui e dizer que é chato. Onde está o problema?

Achar que comentários de users num fórum são chatos, é um bocadinho contraproducente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Achar que comentários de users num fórum são chatos, é um bocadinho contraproducente.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

“Meti o Dembele durante dois minutos a jogar com dois avançados! Deixa-me cá já tirar um que estamos muito ofensivos!”

Corria o risco de marcar golos, é chato 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...