Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

“Bom” sorteio dentro do que é esta fase da CL. adversário possível sonhar e que arrumando não será nenhuma vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não joga pão, o Real Madrid e o Liverpool idem, idem. Continua a ser dificílimo, mas a presença do Porto na final não me parece tão improvável quanto pensava antes deste sorteio. Pode perfeitamente acontecer.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Chelsea não joga pão, o Real Madrid e o Liverpool idem, idem. Continua a ser dificílimo, mas a presença do Porto na final não me parece tão improvável quanto pensava antes deste sorteio. Pode perfeitamente acontecer.

E o Porto joga alguma coisa? Se fosse o Porto de outros anos ainda conseguia ver isso também mas vocês falam como se este não fosse dos piores Portos dos últimos largos anos a nível futebolístico e de plantel. Acho que o Chelsea vai passar sem grande dificuldade mas vai ser competitivo. Madrid/Liverpool está a 50% mas não tenho confiança nenhuma no Madrid porque é uma equipa sem golo e de resto Bayern/PSG ao contrário da maioria acho que pode cair para qualquer lado mas dou um ligeiro favoritismo ao Bayern, o Dortmund tem o factor Haaland e pouco mais, coletivamente não são nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

A minha opinião também.

Se o Conceição chega à final merece estátua, alinhamento mais complicado que o Mourinho e uma equipa do Porto bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com calma 😅. Ainda não fizemos um jogo dos quartos para pensar nas meias e na final.

Somos a equipa mais fraca das que estão presentes e também não estamos em boa forma. De qualquer maneira um Chelsea em má forma, um real Madrid em má forma serão na teoria sempre mais fortes que nós.

Isto é jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

E o Porto joga alguma coisa? Se fosse o Porto de outros anos ainda conseguia ver isso também mas vocês falam como se este não fosse dos piores Portos dos últimos largos anos a nível futebolístico e de plantel. Acho que o Chelsea vai passar sem grande dificuldade mas vai ser competitivo. Madrid/Liverpool está a 50% mas não tenho confiança nenhuma no Madrid porque é uma equipa sem golo e de resto Bayern/PSG ao contrário da maioria acho que pode cair para qualquer lado mas dou um ligeiro favoritismo ao Bayern, o Dortmund tem o factor Haaland e pouco mais, coletivamente não são nada de especial.

Lá está, se ninguém joga grande coisa, a coisa equilibra-se. Não há aí nenhuma equipa, nessas três, que se superiorize ao Porto em qualidade de jogo, e certamente não os batem em força de vontade - como se viu em Turim.

O Porto até pode ser trucidado, são coisas que acontecem, mas consigo imaginar o Porto a chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Porto não terá muitas hipóteses e vai perder os dois jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Lá está, se ninguém joga grande coisa, a coisa equilibra-se. Não há aí nenhuma equipa, nessas três, que se superiorize ao Porto em qualidade de jogo, e certamente não os batem em força de vontade - como se viu em Turim.

O Porto até pode ser trucidado, são coisas que acontecem, mas consigo imaginar o Porto a chegar lá.

Acho que estás a exagerar bastante, o Liverpool e o Madrid não jogam nada por ai além mas continuam a superiorizar-se em colectivo e principalmente imensamente em qualidade individual ao Porto e isso faz diferença, o FC Porto não joga bem e se depois tem individualidades muito inferiores isso pesa imenso. Eu acredito plenamente que vão competir e dar tudo, mas não acredito que possam fazer muito. De resto não vale muito prognósticos porque é ver como as equipas chegam lá, o Porto só tem é de disfrutar e competir e claro no futebol tudo é possível mas não partilho dessa opinião que têm muitas hipóteses de passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Sinceramente acho que o Porto não terá muitas hipóteses e vai perder os dois jogos

Também acho.

Tem todo o mérito pela eliminatória que fez com a Juventus, mas a Juventus tem sido uma equipa fraquíssima. O Chelsea está bem mais consistente com o novo treinador, limpou o Atlético com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Quais são os jogadores suspensos do FCP para o 1º jogo?

Sérgio Oliveira e Taremi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Quais são os jogadores suspensos do FCP para o 1º jogo?

Taremi e Oliveira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

O Chelsea não joga pão ? Podes dizer-me que não são a equipa mais forte em competição, agora dizer que não joga pão é claramente exagerado. É ver os números desde que o Tuchel entrou e perceber onde quero chegar. Os melhores jogadores (no papel) começam a ganhar protagonismo, a solidez da equipa está a crescer a olhos vistos e já vêm com uma bagagem de resultados que lhes dá ainda maior confiança.

Dito isto, será tudo menos fácil ou acessível. Contudo, acredito que consigamos fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Também só podíamos sonhar contra a Juventus.

Não seríamos favoritos contra nenhum dos adversários. Nenhum. No meio daquilo tudo, podia ter sido muito pior. 

Óbvio. Mas mesmo assim esta Juventus é um desastre em andamento e era mais fácil de imaginar que um Porto competente seria suficiente para lhes colocar em imensas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com o Puro, o Chelsea não joga por aí além. Ok, com o Tuchel têm melhorado mas não é nada que assombre. Isto não significa que não seja suficiente para eliminar o Porto mas o Porto tem qualidade pra discutir a eliminatória à vontade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio. Queria o Real mas ainda vamos a tempo de apanhá-los nas meias. 😎 Acima de tudo, conseguimos evitar City e Bayern, no caminho até à final, excelente.

O Chelsea parte claramente como favorito mas acho que podemos ter uma palavra a dizer se apresentarmos o mesmo nível dos últimos jogos europeus. O 1º jogo no Dragão será fundamental - estou curioso para perceber como iremos "reagir" e abordar o jogo perante as ausências do Taremi e do S. Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

O Chelsea não joga pão ? Podes dizer-me que não são a equipa mais forte em competição, agora dizer que não joga pão é claramente exagerado. É ver os números desde que o Tuchel entrou e perceber onde quero chegar. Os melhores jogadores (no papel) começam a ganhar protagonismo, a solidez da equipa está a crescer a olhos vistos e já vêm com uma bagagem de resultados que lhes dá ainda maior confiança.

Dito isto, será tudo menos fácil ou acessível. Contudo, acredito que consigamos fazer uma gracinha.

Há um ano tivemos uma discussão quase igual precisamente sobre o Chelsea 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto uma equipa que sofreu 2 golos em 13 jogos (spurs, atletico, man utd, liverpool, leeds), não joga um crl. Sempre a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Óbvio. Mas mesmo assim esta Juventus é um desastre em andamento e era mais fácil de imaginar que um Porto competente seria suficiente para lhes colocar em imensas dificuldades.

Mas não deixa de ser a Juventus e ter Ronaldos e companhia. É mais ou menos o mesmo que o Porto não jogar nada e ganhar ao Paços e ao Gil Vicente ou o Sporting não jogar nada e ganhar ao Tondela ou ao Santa Clara.  

Eu acho que a grande novidade na eliminatória com a Juventus foi haver um jogador do Porto a fazer m*rda da grande e mesmo assim o Porto conseguir aguentar-se. Começa a ser um clássico haver erros colossais de jogadores do Porto em jogos da CL, principalmente contra equipas fortes.

Sem pensar muito, lembro-me de um perú do Helton em Stamford Bridge, da expulsão do Telles contra a Juventus, da assistência do Bruno Alves para o Rooney em Old Trafford, da expulsão do Herrera frente ao Zenith, do enterro do Militão contra a Roma ou do perú do José Sá frente ao Liverpool. E há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Há um ano tivemos uma discussão quase igual precisamente sobre o Chelsea 😁

Mais ou menos. Na altura, eu defendia que deveria dar-se tempo ao Lampard e às apostas que ele promoveu, era difícil pedir-lhes melhor dado o contexto.

Neste caso, é diferente. São uma equipa mais sólida, ainda com melhores jogadores e com um treinador infinitamente superior e com mais experiência.

Simplesmente penso que dizer que não jogam pão é um bruto exagero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Mas não deixa de ser a Juventus e ter Ronaldos e companhia. É mais ou menos o mesmo que o Porto não jogar nada e ganhar ao Paços e ao Gil Vicente ou o Sporting não jogar nada e ganhar ao Tondela ou ao Santa Clara.  

Eu acho que a grande novidade na eliminatória com a Juventus foi haver um jogador do Porto a fazer m*rda da grande e mesmo assim o Porto conseguir aguentar-se. Começa a ser um clássico haver erros colossais de jogadores do Porto em jogos da CL, principalmente contra equipas fortes.

Sem pensar muito, lembro-me de um perú do Helton em Stamford Bridge, da expulsão do Telles contra a Juventus, da assistência do Bruno Alves para o Rooney em Old Trafford, da expulsão do Herrera frente ao Zenith, do enterro do Militão contra a Roma ou do perú do José Sá frente ao Liverpool. E há mais.

Não houve também uma expulsão na 2a mão contra o Málaga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não houve também uma expulsão na 2a mão contra o Málaga? 

Defour

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...