Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Man City x Dortmund

Porto x Chelsea

Bayern x PSG

Real Madrid x Liverpool

Primeiro jogo no Dragão. Podia ser ao contrário, mas not bad. Vamos PT 🇵🇹

Compartilhar este post

Link para o post

O City lá consegue mais uma eliminatória acessível para passar às meias. Neste momento são os principais candidatos à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG/Bayern vs Man City/Dortmund

Real Madrid/Liverpool vs Porto/Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto tinha mais hipóteses de passar contra o Dortmund, ou mesmo com o PSG, caso Neymar e Mbappe estivessem em dias não.

No entanto, sorteio simpático para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O City lá consegue mais uma eliminatória acessível para passar às meias. Neste momento são os principais candidatos à vitória.

À vitória nesta fase. Tendo em conta que depois vão encontrar PSG/Bayern não têm a vida facilitada para chegar à final, quanto mais para vencer.

Se o Liverpool jogar metade do que já conseguiu jogar com o Klopp acredito que cheguem à final sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio parece simpático mas depois vemos que um lado vai com  Corona, Oliveira, Uribe, Otavio, Marega e Taremi e o outro vai com James, Kovacic, Kante, Alonso, Ziyech, Haverthz e Werner e chegamos à conclusão que sonhar é mesmo a palavra correta. Ainda por cima com treinador novo e em crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um sorteio impossível para o Porto, mas é muito difícil. O Chelsea tem um excelente plantel e, mais importante, tem um bom treinador (em contraste com a Juve). Se ainda lá estivesse o Lampard, a conversa poderia ser outra. Acredito que os ingleses passem sem grandes dificuldades, mas pode ser uma eliminatória interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Chelsea é favorito, mas, se o Porto estiver num dia sim, pode perfeitamente passar.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

O sorteio parece simpático mas depois vemos que um lado vai com  Corona, Oliveira, Uribe, Otavio, Marega e Taremi e o outro vai com James, Kovacic, Kante, Alonso, Ziyech, Haverthz e Werner e chegamos à conclusão que sonhar é mesmo a palavra correta. Ainda por cima com treinador novo e em crescendo.

Também só podíamos sonhar contra a Juventus.

Não seríamos favoritos contra nenhum dos adversários. Nenhum. No meio daquilo tudo, podia ter sido muito pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Porto tem boas chances de fazer uma gracinha. Acho que há certa tendência para os Ingleses se sentirem meio burgueses neste tipo de eliminatória, e o Porto tende a superar-se em organização e concentração nestes jogos. Com uma ponta de sorte acho que podem chegar lá. E claro, é rezar para a constelação de estrelas do Chelsea não estar em modo sim, têm muita qualidade individual para fazer esfumar tudo o que escrevi num ápice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Eu acho que o Porto tem boas chances de fazer uma gracinha. Acho que há certa tendência para os Ingleses se sentirem meio burgueses neste tipo de eliminatória, e o Porto tende a superar-se em organização e concentração nestes jogos. Com uma ponta de sorte acho que podem chegar lá. E claro, é rezar para a constelação de estrelas do Chelsea não estar em modo sim, têm muita qualidade individual para fazer esfumar tudo o que escrevi num ápice.

O Chelsea já está avisado sobre as capacidades do Porto. Se fixar a ideia que está ganho, é de um amadorismo total e pode correr muito mal. Como disseram algures por ai, já não há fator surpresa.

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não tem estado para brincadeiras, não acho que tenha sido bom sorteio para o porto. Acho que mais depressa passavam contra real, liverpool, dortmund. Pelo menos não saiu Bayern nem city, nesse aspeto foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Chelsea já está avisado sobre as capacidades do Porto. Se fixar a ideia que está ganho, é de um amadorismo total e pode correr muito mal. Como disseram algures por ai, já não há fator surpresa.

Nesta fase é impossível haver fator surpresa. São os quartos-de-final da Champions e vão jogar contra um Porto que, além do histórico, acabou de eliminar a Juventus...

Mas refiro-me a uma certa sobranceria/relaxo das equipas inglesas neste tipo de jogos, onde assumem favoritismo perante - teoricamente - aquele que seria o adversário mais apetecível do sorteio. Posso estar a ser injusto com o Chelsea, mas ver por exemplo como o Tottenham geriu a eliminatória/jogo de ontem; o Man City vs Sporting há uns anos...

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Depois dos jogos com o City, também já não havia factor surpresa com a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Depois dos jogos com o City, também já não havia factor surpresa com a Juventus.

Hein? O Porto conquistou um ponto contra o City e foi totalmente dominado no Dragão. Não estou a perceber a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Hein? O Porto conquistou um ponto contra o City e foi totalmente dominado no Dragão. Não estou a perceber a comparação.

A comparação é simples. O City, para nos ganhar, precisou de significativas ajudas da arbitragem, mesmo sendo imensamente melhor.

Quem tenha visto não só esses jogos, mas também a maioria dos jogos do Porto do Sérgio Conceição nos últimos anos, na CL, contra equipas teoricamente mais fortes (Roma, Mónaco, p.e.) já devia saber com o que contar.

Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O sorteio é mais difícil do que aparenta.

Não percebo. Nunca aparentou ser fácil. No meio de tudo, podia ter sido bem pior, é um facto, mas de fácil não tem e, muito proavelmente, o sonho termina aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses nomes (Mónaco e Roma) está sequer remotamente perto do patamar histórico e dimensão da Juventus.

Aliás, coloco uma equipa como o Porto sem grandes problemas ao nível de Roma e Mónaco, aliás até superior ao Mónaco talvez.

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

A comparação é simples. O City, para nos ganhar, precisou de significativas ajudas da arbitragem, mesmo sendo imensamente melhor.

Quem tenha visto não só esses jogos, mas também a maioria dos jogos do Porto do Sérgio Conceição nos últimos anos, na CL, contra equipas teoricamente mais fortes (Roma, Mónaco, p.e.) já devia saber com o que contar.

Não percebo. Nunca aparentou ser fácil. No meio de tudo, podia ter sido bem pior, é um facto, mas de fácil não tem e, muito proavelmente, o sonho termina aqui.

Podia ter sido pior e podia ter sido melhor. Existem equipas com as quais o Porto mais facilmente discute a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que passam Bayern, Chelsea e City quase de certeza. A outra eliminatória causa-me mais dúvidas e vai depender um bocado da forma das duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Se não me engano, o City nessa altura da época estava com muitos problemas a níveis exibicionais e de resultados. Não se compara ao nível do City de hoje, por ex.

Não há comparação também entre a Roma/Mónaco e a Juventus.

O Porto quando defrontou uma equipa realmente forte (Liverpool) foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

O Chelsea não tem estado para brincadeiras, não acho que tenha sido bom sorteio para o porto. Acho que mais depressa passavam contra real, liverpool, dortmund. Pelo menos não saiu Bayern nem city, nesse aspeto foi bom.

Com o Dortmund concordo, com o Real não.

Por muito mal que estejam na La Liga, na UCL excedem-se, é a competição deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...