Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

O belga demol não teve nada. 

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Málaga nessa altura fim um save com eles, brutal. Grande equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chelsea tivesse uma qualidade de jogo condizente com a vasta qualidade individual que tem, limpava o cu fácil ao Porto. Mas não é o caso.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito desta conversa de a Juventus ser péssima e por isso o Porto ter ganho.

Quando fizemos os dois jogos contra o City também era a mesma história que o City estava longe de ser o que era e que estavam péssimos...

Pessimos ou não são sempre superiores a nós

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai passar.

0-0 no Dragão e 1-1 em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

Não gosto muito desta conversa de a Juventus ser péssima e por isso o Porto ter ganho.

Quando fizemos os dois jogos contra o City também era a mesma história que o City estava longe de ser o que era e que estavam péssimos...

Como qualquer jogo daqui dos pequenos com os estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

m*rda. Numa liga decente o jogo com o Tondela era adiado. Mas também reconhecço que não há datas disponíveis.

a m*rda das seleções aparecem sempre nas alturas ideiais para fuder o calendario dos clubes... parar agr quase 15 dias para dps andar a jogar de 2 em 2 dias mto bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Mas não deixa de ser a Juventus e ter Ronaldos e companhia. É mais ou menos o mesmo que o Porto não jogar nada e ganhar ao Paços e ao Gil Vicente ou o Sporting não jogar nada e ganhar ao Tondela ou ao Santa Clara.  

Eu acho que a grande novidade na eliminatória com a Juventus foi haver um jogador do Porto a fazer m*rda da grande e mesmo assim o Porto conseguir aguentar-se. Começa a ser um clássico haver erros colossais de jogadores do Porto em jogos da CL, principalmente contra equipas fortes.

Sem pensar muito, lembro-me de um perú do Helton em Stamford Bridge, da expulsão do Telles contra a Juventus, da assistência do Bruno Alves para o Rooney em Old Trafford, da expulsão do Herrera frente ao Zenith, do enterro do Militão contra a Roma ou do perú do José Sá frente ao Liverpool. E há mais.

Óbvio, daí a euforia com o resultado. Só acho mais provável eliminar a Juve que o Chelsea, pelo que as equipas estão a produzir no momento. O que não retira qualquer brilhantismo ao que o Porto fez em Itália (e no Dragão)

Citação de Alonso., há 50 minutos:

Isso é um exagero do que tem sido dito. A Juve estar mal deu mais hipóteses ao Porto. Mas claro que teve que ser um Porto ao seu melhor nível, em todas as vertentes. Mas tendo em conta a realidade individual do Porto (e de qualquer equipa não gigante europeu) as grandes equipas quando caem têm sempre algum demérito. Basta lembrarmo-nos do que o Braga fez na Taça e da reacção dos portistas (com razão, diga-se).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

É um adversário muito difícil para nós.

Este Chelsea é uma equipa que sai com qualidade da 1a fase de construção e é compacta defensivamente. Tem também um plantel absurdo. Deu para ver contra um adversário com pontos em comum connosco que foi relativamente fácil para eles.

Era importantíssimo não sofrer golos no 1o jogo para sonhar com algo.

Em relação aos outros, é o trap game perfeito o Dortmund - City. Todos nós conhecemos as invenções do Guardiola nesta fase, e este Dortmund está talhado para criar surpresas porque Haaland e Sancho. Acredito que o City passe, parece-me que o Guardiola aprendeu com os erros, ainda assim, não é um dado garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Como qualquer jogo daqui dos pequenos com os estarolas.

Citação de smashing_pumpkin, há 30 minutos:

Óbvio, daí a euforia com o resultado. Só acho mais provável eliminar a Juve que o Chelsea, pelo que as equipas estão a produzir no momento. O que não retira qualquer brilhantismo ao que o Porto fez em Itália (e no Dragão)

Isso é um exagero do que tem sido dito. A Juve estar mal deu mais hipóteses ao Porto. Mas claro que teve que ser um Porto ao seu melhor nível, em todas as vertentes. Mas tendo em conta a realidade individual do Porto (e de qualquer equipa não gigante europeu) as grandes equipas quando caem têm sempre algum demérito. Basta lembrarmo-nos do que o Braga fez na Taça e da reacção dos portistas (com razão, diga-se).

Sim nesse prisma é verdade também 😅

Só acho que também é preciso dar algum tipo de mérito a equipa contrária, ambas não estavam em excelente forma mas mesmo assim eram superiores ao FC Porto 

Como também acho que não é por eliminarmos a Juventus que sonho com a final como vejo nas redes sociais e afins.

Aquele jogo do Tondela dois dias antes de irmos a Inglaterra...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou mesmo quem queria. Acho que é a equipa com que temos mais hipoteses de passar. Seja como for acho que é 50/50 para cada lado. Até tenho arrepios só com a possibilidade de chegarmos às meias

Citação de Shai, há 13 minutos:

É um adversário muito difícil para nós.

Este Chelsea é uma equipa que sai com qualidade da 1a fase de construção e é compacta defensivamente. Tem também um plantel absurdo. Deu para ver contra um adversário com pontos em comum connosco que foi relativamente fácil para eles.

Era importantíssimo não sofrer golos no 1o jogo para sonhar com algo.

Em relação aos outros, é o trap game perfeito o Dortmund - City. Todos nós conhecemos as invenções do Guardiola nesta fase, e este Dortmund está talhado para criar surpresas porque Haaland e Sancho. Acredito que o City passe, parece-me que o Guardiola aprendeu com os erros, ainda assim, não é um dado garantido.

O Porto a passar e o Dortmund a encavar o City é o meu sonho de infância 

Esta eliminatória calhou com jogos interessantes. Só é pena que se o Porto passar ou joga com Real ou Liverpool. Preferia que jogasse com o dortmund a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Há um ano tivemos uma discussão quase igual precisamente sobre o Chelsea 😁

Há um ano, o treinador do Chelsea era o Lampard. O Tuchel dá 10-0 ao Lampard de olhos fechados.

O Porto apanha um de dois adversários que não me parecem impossíveis. Ainda assim, será preciso que tenham um nível igual ou até superior ao que tiveram na eliminatória anterior, e algum demérito deste Chelsea, para que possam seguir em frente. É a eliminatória menos equilibrada.

De resto, sorteio brutal para o espectáculo. Não arrisco no Bayern x PSG, acredito no Liverpool e acho que o City passa com alguma tranquilidade se o Guardiola contrariar a tradição de inventar nesta fase da prova. Se isso não acontecer, o Dortmund pode muito bem surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto vai discutir a eliminatória, mesmo tendo em conta que o Tuchel é bem mais competente que o Lampard, ainda não os vejo como uma equipa estrondosa. Aliás, vendo o alinhamento, passando aqui tem tudo para se debaterem por um lugar na final honestamente pois este Real não assusta ninguém e o Liverpool está a fazer uma época sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Contexto?

O Barcelona se tivesse passado apanhava o Bayern nos Quartos. O Dembelé está ali porque falhou 2 ou 3 lances chave para o Barcelona e a piada é que ainda bem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho e faziam um formato igual ao das conferências da NBA. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiverem os moldes de qualificação mais ou menos iguais não será assim tão mau. Melhor que uma superleague, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que formato confuso...na prática é igual à fase de grupos, não? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...