Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

O Martial estava só a demonstrar ao PSG que jogar com um avançado pode resultar em golos.

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Lahoz é um belo palhaço, mas nada de novo. No único lance em que o Neymar perde a bola limpa, ele marca falta. Parece gozo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 43 minutos:

@BartoloSerenity, @pedropb13 e amigos: o Tuchel fez alguma promessa a alguém com este triplo-pivot? Quem é que o ameaçou de morte para ele ter de jogar assim? 

Sacrificar a criatividade no meio campo para ganhar os duelos individuais. Já o tinha feito contra a Atalanta mas tinha o Paredes no banco. Agora não sei 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

A tomada de decisão do Rashford é só medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta entrar um bola entre os centrais do Man Utd que tremem por todos os lados. Que coisa amadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles ainda tem de perder alguns hábitos adquiridos no Porto de Conceição mas teve bons pormenores. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

O Telles ainda tem de perder alguns hábitos adquiridos no Porto de Conceição mas teve bons pormenores. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Exato, até fez um bom jogo, mas nada demais como fez querer o comentador da eleven. Tenho gostado mais do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Exato, até fez um bom jogo, mas nada demais como fez querer o comentador da eleven. Tenho gostado mais do Danilo.

O Danilo está muito bem fisicamente, sendo assim ele vai cumprir sempre a defender. Com bola é um bocado curto para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O Danilo está muito bem fisicamente, sendo assim ele vai cumprir sempre a defender. Com bola é um bocado curto para este nível.

Quem o contrata tem que ter como objetivo que ele seja um 6 típico, ou seja, o principal seja defender, com bola ser apenas um apoio para um estilo de jogo simples, procurando um passe simples. Cobrir espaços, recuperações de bola, pressão, tem de ser o que lhe é pedido.

Sinceramente acho que o PSG não é a equipa ideal porque no campeonato vão-lhe pedir mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Quem o contrata tem que ter como objetivo que ele seja um 6 típico, ou seja, o principal seja defender, com bola ser apenas um apoio para um estilo de jogo simples, procurando um passe simples. Cobrir espaços, recuperações de bola, pressão, tem de ser o que lhe é pedido.

Sinceramente acho que o PSG não é a equipa ideal porque no campeonato vão-lhe pedir mais que isso.

Eu gosto do Danilo mas não serve para qualquer equipa que quer ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG e levar na tromba na europa. Um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafinha entrou aos 78 e jogou mais que os outros médios todos juntos. Mas o Tuchel deve olhar para ele e ver um lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa bem fraquinha do PSG hoje. Ainda por cima a dupla de estrelas não fez nada de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

PSG podia ter levado uns 4 caso na frente do United tivesse havido mais critério. E o Pogba é uma pena ser tão inconsistente porque têm pormenores de absoluta classe mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...