Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

Brincaram muito na segunda parte. Tiveram lá duas ou três saídas que tinham obrigatoriamente de dar golo mas quiseram sempre adornar mais um bocadinho.

Luís Castro 💙

O desperdício foi surreal. Ficaram aí uns 3 ou 4 golos claros por marcar, por decisões e/ou finalizações dignas de amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro 😍

Sem 13 jogadores e sem desculpas

Parabéns ao mister

Compartilhar este post

Link para o post

Se saísse o Sérgio, o Luis Castro seria a minha escolha nº1 para vir cá treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o Bayern

Este Atlético é horrível. Quando têm a bola, jogam aos repelões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Luís Castro 😍

Sem 13 jogadores e sem desculpas

Parabéns ao mister

É isto, grande trabalho do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Mais um saquinho para o Atlético. Qual será a desculpa de hoje para os Simeonistas ?

A bola queima, pelo menos é o que os jogadores estão a demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Já vai tarde há uns 5 anos, o Simeone.

Sim, mas eliminou o campeão em título no ano passado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 27 minutos:

Tmj @Alonso.. 0 pontos life 😭 RIP ranking. 

Make it 10 😆

Não vi o jogo mas quando vi o resultado até fiquei espantado.... Está derrota é péssima. Mesmo o 3lugar está em risco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Mais um saquinho para o Atlético. Qual será a desculpa de hoje para os Simeonistas ?

Não sei, qual é que foi a dos Setienistas quando levaram 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não sei, qual é que foi a dos Setienistas quando levaram 7?

Não sei, terás de lhes perguntar. E não foram 7, foram 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a noite de hoje.

Os jogos da tarde foi os que consegui espreitar com mais atenção. Bem o Shakhtar na primeira parte, mal na segunda dando ao Madrid uma hipótese de empatar que não deviam ter tido. Aquele GR do Shakhtar é muito duvidoso, e o lateral esquerdo não esteve grande espingarda também.

O Salzburgo com mais argumentos a nível técnico a empatar contra um Lokomotiv que tem um conjunto bem mediano, principalmente depois da perda de um dos Miranchuks. Mal os austríacos, que até dominaram grande parte do jogo, mas foram pouco eficazes na chegada à área, demasiadas ações com pouca hipótese de sucesso, bom resultado para os russos, que foram mais pragmáticos e conseguiram mais com menos. Acho que ainda assim torna-se difícil para ambos almejar a mais que a Liga Europa.

À noite, o Inter a ter uma noite europeia à Antonio Conte, com melhor equipa, pese a ausência do Hakimi, deixaram-se empatar por um Mönchengladbach que não deveria interferir com a luta pelos primeiros lugares. Assim o Inter a perder a oportunidade de ganhar 3 pontos ao Real Madrid e vai ter de suar muito com o Shakhtar para impedir a usual eliminação na fase de grupos. 12 milhões por ano mas conseguiu tropeçar em casa na primeira jornada da Champions dois anos consecutivos, excelente.

Os outros só fui vendo highlights, pareceu-me que o Porto não teve argumentos ofensivos para assustar o Man City, que com poucas dificuldades ia chegando à baliza portista sem criar oportunidades. Sofre dois golos de bola parada, um por erro do VAR, outro por ingenuidade, mas quando se vai estacionar o autocarro e se tem de meter Zaidus a jogar no Etihad tende a acontecer.

Uma palavra de desilusão para o Ajax que mesmo tendo algumas oportunidades foi derrotado por um adversário enfraquecido em casa. Duas vitórias de equipas inglesas, a somar ao 4 pontos de ontem, o que obviamente me deixa desapontado.

Boa vitória do Olympiacos e o Marselha a basicamente tornar muito mais difícil a luta pelo segundo, os gregos chegaram a ter um golo anulado e os franceses um par de boas oportunidades para inaugurar o marcador. 

Finalmente, natural a vitória do Bayern e uma desilusão o Midtjylland que na estreia na champions foi comido por uma Atalanta que é muito frágil defensivamente, não tanto pela derrota, mas por, pelo que consegui ver, mal ter ameaçado a baliza dos italianos.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 2 horas:

este real? porque nao?

Mentalidade meu amigo, mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...