Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 3 minutos:

Eu gosto do Danilo mas não serve para qualquer equipa que quer ganhar a Champions.

Já eu acho que sim, dependendo de como a equipa jogar e as ideias que o treinador tem para ele.

Se for para jogar num sistema com um médio claramente mais defensivo, dando liberdade aos outros médios para avançar mais no terreno, tem lugar nesse 11, não digo que seja o melhor, mas tem qualidade para ser competente em qualquer equipa nesse contexto. Dito isto, diria que as melhores equipas para eles seriam noutros campeonatos, inglês, alemão ou italiano, que são mais equilibrados e que precisam mais desse médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço o primeiro do Angelino 

E o do Rashford também é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos o Solskjaer parecer um treinador decente. Como é que crl se consegue fazer tal proeza?

Esta ideia de meter o cabeça de melão a PL, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo do Zenit. 

Podem tirar o Wendel do Sporting mas não tiram o Sporting do Wendel. Entrou muito bem, faz o passe em que o Lovren faz o remate para o golo e logo de seguida faz um grande cruzamento em que o Dzyuba não consegue marcar. 

Foi pena, podia ter estado nos dois golos que daria a vitória ao Zenit e acabam por perder 

Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos:

Fizemos o Solskjaer parecer um treinador decente. Como é que crl se consegue fazer tal proeza?

Ainda não saiu e já estamos assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que o Danilo tenha nível para ser primeira escolha num PSG, mas depois olho para o outro lado e vejo um McTominay 🤷‍♂️

O Danilo acaba por ser um jogador útil fácil de encaixar e já com vasta experiência de alto nível, embora não faça a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Quanto ao jogo do Zenit. 

Podem tirar o Wendel do Sporting mas não tiram o Sporting do Wendel. Entrou muito bem, faz o passe em que o Lovren faz o remate para o golo e logo de seguida faz um grande cruzamento em que o Dzyuba não consegue marcar. 

Foi pena, podia ter estado nos dois golos que daria a vitória ao Zenit e acabam por perder 

Esse lance do Dzyuba se bem me lembro foi uma boa defesa do Horvath (fez umas poucas).

O próprio Dzyuba na segunda parte fez um passe incrível que o Driussi atirou para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos:

😂😂😂😂😂

Stat engraçada, o Neymar não marca há 4J na UCL e o Mbappé há 6. f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 6 minutos:

calma calma. quem é o cabeça de melão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Esse lance do Dzyuba se bem me lembro foi uma boa defesa do Horvath (fez umas poucas).

O próprio Dzyuba na segunda parte fez um passe incrível que o Driussi atirou para as couves.

Confirmo as duas. 

O falhanço do Driussi foi muito mau 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 minutos:

calma calma. quem é o cabeça de melão?

O gajo que vai pro Madrid pro ano ou em 2022 a custo 0 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª parte do Psg-Man United foi brutal para os espectadores com o jogo totalmente partido, para os treinadores é que deve ter sido pior lol. Vitória merecida do United, sendo que podia ter resolvido mais cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Quanto ao jogo do Zenit. 

Ainda não saiu e já estamos assim?

Por acaso é mais pelo facto de a cabeça dele parecer um melão😂😂😂

Citação de pedropb13, há 8 horas:

😂😂😂😂😂

Stat engraçada, o Neymar não marca há 4J na UCL e o Mbappé há 6. f*da-se. 

Quando preparas um onze para se basear na vontade de jogar do Neymar logo no início da época estás muito alucinado lol

Citação de DS7, há 8 horas:

O gajo que vai pro Madrid pro ano ou em 2022 a custo 0 

Mas tu achas mesmo que com as boas relações que há entre os dois presidentes algum dia isso vai acontecer?😂

Te garanto que o Florentino é o primeiro a fazer questão de dar pelo menos 150 milhões para nós refazermos a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

O Tuchel é um barrete do crl 

Já levou a equipa mais longe que qualquer outro treinador até agora na Champions, jogam claramente mais em equipa, perderam aquela mentalidade de ir abaixo à primeira dificuldade na fase a eliminar. E não tens aquela sensação de casa a arder, treinador perto de ser despedido a qualquer momento que tinhas antes com gente como o Blanc.

Ontem não correu bem e não percebi a estratégia mas "barrete" acho exagerado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 41 minutos:

E não tens aquela sensação de casa a arder, treinador perto de ser despedido a qualquer momento que tinhas antes com gente como o Blanc

Por acaso acho que nunca senti tanto isto como agora. Acordo todos os dias a pensar que o Tuchel foi despedido ou apresentou a demissão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 22 minutos:

A Juve não me convence nadadinha

Também tou com dúvidas mas aquele Kulusevski é muito bom

Também gosto do Chiesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Já levou a equipa mais longe que qualquer outro treinador até agora na Champions, jogam claramente mais em equipa, perderam aquela mentalidade de ir abaixo à primeira dificuldade na fase a eliminar. E não tens aquela sensação de casa a arder, treinador perto de ser despedido a qualquer momento que tinhas antes com gente como o Blanc.

Ontem não correu bem e não percebi a estratégia mas "barrete" acho exagerado. 

Mas em condições muito especiais.

É verdade que o plantel me parece desiquilibrado, mas o conjunto não rende, a defesa é uma tremideira, e o ataque é Neymar e Mbappé lá pra dentro e eles que resolvam. Não ha grande coletivo, vivem das individualidades.

Mas o @pedropb13e o @BartoloSerenity podem opiniar ainda melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi visível na fase final da Champions que tavam com muito melhor colectivo que antes... 

Quando é que o PSG não se queixa dos treinadores? Parece que tudo o que passa por lá após algum tempo afinal é mau. Para mim não é tanto dos treinadores (embora o Blanc e o Emery não sejam de topo), mas sim do contexto. Muito difícil manter uma equipa motivada e coesa quando tens supervedetas e passas o ano todo a bater em mortos 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...