Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

O Inter que não se ponha a pau que fica fora da Europa antes do ano acabar. Hoje foi azar, porque podiam perfeitamente ter ganhado, mas se o treinador do meu clube recebesse 13m líquidos por ano e simplesmente não conseguisse fazer nada na Champions achava um bocado vergonhoso.

Dos outros jogos, destaque para o Midtjylland que deu uma boa resposta ao Ajax apesar da derrota e para o jogo do Bayern que estava renhido até aos 70 minutos até que decidiram marcar 4 golos. Mesmo assim não estou convencido que sejam óbvios favoritos à conquista da Champions pelo que vi este ano.

Ah e o Mönchengladbach fortíssimo, já podiam ter 9 pontos, falta-lhes um bocado de...dimensão...digamos assim. A Bundesliga a conseguir meter três equipas a muito bom nível nesta competição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto lá vai caindo o hype do Firmino e da história de que era imprescindível e o jogador mais importante da equipa. Vai penar para voltar a ser um titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 52 minutos:

Entretanto lá vai caindo o hype do Firmino e da história de que era imprescindível e o jogador mais importante da equipa. Vai penar para voltar a ser um titular absoluto.

Oi? O gajo é que fez o Mané e o Salah renderem daquela maneira nas últimas 2 épocas e dizes que não é imprescindível?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Oi? O gajo é que fez o Mané e o Salah renderem daquela maneira nas últimas 2 épocas e dizes que não é imprescindível?

Com o Jota render pelos 3, obviamente que deixa de ser imprescindível 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Já estão a perder 1-0. Depois vejam o golo dos turcos, é inacreditável o amadorismo da equipa do United.

Acho que nunca vi tal coisa na distrital. Foi canto ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Até nas futeboladas de domingo à tarde se defende melhor...

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Até nas futeboladas de domingo à tarde se defende melhor...

United a jogar em super-atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para o 11 do Dortmund e achei que era bem forte e só quando olhei para o banco é que me apercebi que não estavam a jogar o Hummels, o Sancho, o Reus, o Bellingham e o Can. Pqp tanta qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Olhei para o 11 do Dortmund e achei que era bem forte e só quando olhei para o banco é que me apercebi que não estavam a jogar o Hummels, o Sancho, o Reus, o Bellingham e o Can. Pqp tanta qualidade. 

E já estão a dar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que meltdown do PSG. A expulsão do Kimpembe...percebo a frustração, mas é uma coisa para acontecer num Anderlecht, não no PSG.

Já o United não mereceu perder, o Basaksehir é muito débil para estas andanças. E o Zenit merecia mais que o empate, a Lazio andou a dormir o jogo todo.

Os da noite não vi nenhum por inteiro (tirando sensivelmente uma hora do PSG) portanto só consigo destacar o disparate de exibição do guarda-redes do Ferencváros e do lado oposto duas exibições incríveis dos guarda-redes no Barça-Dínamo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...