Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2021 O próximo relatório e contas deverá confirmar a realidade que vamos viver no próximo verão: vendas e mais vendas a baixo preço para equilibrar o orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 23 minutos: Eu pessoalmente já estou no ponto em que não me identifico com nada. Vitórias ou derrotas passam-me ao lado. Já não é uma nem duas vezes que por acaso mudo de canal e sou surpreendido com um jogo do Benfica, nunca tal me tinha acontecido. Último que acompanhei foi o Derby na Antena 1, inacreditável o nº de vezes que as palavras "Gabriel" e "bola perdida" foram ditas no primeiro tempo, o gajo jogou assim tão mal? 🤣 Ainda tentei ouvir o 2º tempo mas não tive paciência e fechei a RTP Play aos 60' e poucos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2021 A malta não se iluda, isto não vai lá com derrotas. Mais ainda do que temos tido? São falhanços atrás de falhanços, por isso não se iludam. Enquanto for possível, irei sempre apoiar e acreditar nas várias competições onde ainda estamos, não sei estar de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Último que acompanhei foi o Derby na Antena 1, inacreditável o nº de vezes que as palavras "Gabriel" e "bola perdida" foram ditas no primeiro tempo, o gajo jogou assim tão mal? 🤣 Ainda tentei ouvir o 2º tempo mas não tive paciência e fechei a RTP Play aos 60' e poucos. O derbi para mim foi o primeiro jogo que vi em algum tempo e foi o último que verei durante os próximos tempos. E sim, ele jogou assim tão mal. Como sempre. O problema disso é que mesmo jogando tão mal, foi dos nossos melhores elementos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Grillo, há 7 minutos: O derbi para mim foi o primeiro jogo que vi em algum tempo e foi o último que verei durante os próximos tempos. E sim, ele jogou assim tão mal. Como sempre. O problema disso é que mesmo jogando tão mal, foi dos nossos melhores elementos. Hm, foi medíocre como todos os outros. À excepção da defesa, nutro simpatia pelos nossos centrais e pelo Weigl, mesmo tendo feito a primeira asneira no golo do Sporting. Editado 10 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Fevereiro 2021 Isso do discurso do Amorim ser uma lufada de ar fresco é muito bonito agora que tudo corre às mil maravilhas. O Lage no início também era tudo muito giro e depois acabou igual aos outros todos. Em relação ao hype do Amorim é esperar que venha uma tormenta a sério e depois logo se vê se de facto é diferente ou é só igual aos outros todos 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2021 E o Sporting também está a beneficiar imenso do facto de não terem público nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 22 minutos: E o Sporting também está a beneficiar imenso do facto de não terem público nas bancadas. O Sport Lisboa e Vieira também. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 51 minutos: Isso do discurso do Amorim ser uma lufada de ar fresco é muito bonito agora que tudo corre às mil maravilhas. O Lage no início também era tudo muito giro e depois acabou igual aos outros todos. Em relação ao hype do Amorim é esperar que venha uma tormenta a sério e depois logo se vê se de facto é diferente ou é só igual aos outros todos Ora bem. E depois quero ver se os mesmos que estavam desesperados por ver a máscara do Lage cair, incluindo alguns adeptos do clube, vão reagir da mesma forma. É que isto do futebol é tudo muito bonito, mas é só quando se ganha, quando se perde é que a porca torce o rabo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 59 minutos: Isso do discurso do Amorim ser uma lufada de ar fresco é muito bonito agora que tudo corre às mil maravilhas. O Lage no início também era tudo muito giro e depois acabou igual aos outros todos. Em relação ao hype do Amorim é esperar que venha uma tormenta a sério e depois logo se vê se de facto é diferente ou é só igual aos outros todos O Amorim ja não esteve nessa fase quando perdeu o 3 lugar a época passada? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de depina, há 1 minuto: O Amorim ja não esteve nessa fase quando perdeu o 3 lugar a época passada? Queres comparar essa pressão com a pressão de possivelmente perder o primeiro lugar? O Amorim, o ano passado no Sporting, é como se estivesse a treinar, com as devidas distâncias, uma equipa de segunda linha em Portugal. Havia um conjunto de objetivos que tinha de alcançar, mas não se comparam aos objetivos que ele pode alcançar esta época. As expectativas diferem e muito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 16 horas: A mim, faz-me confusão como é que a oposição não tem alguém sagaz em comunicação a trabalhar para ela. Nas redes sociais nota-se que existe oposição, mas depois na TV, local onde muitos adeptos perdem tempo, não aparece o rosto do futuro presidente. É preciso começar a familiarizar as pessoas com a cara, com as ideias e com as diferenças para a atual direção. Quanto mais tempo se perder nesta reação, maior é a probabilidade de o Vieira e companhia conseguirem reagir. Eu acho que ou estás a ser demasiado ingénuo ou podes não querer acreditar na forma como funcionam os OCS desportivos em Portugal. Nas redes sociais, como bem indicas, a força da oposição é completamente diferente. Mas é obvio que sim, pois é uma luta livre, em campo aberto. Qualquer pessoa, cumprindo as normas de determinada plataforma, cria uma página, uma conta, um blog. E por ai vai. Paga anuncios para ter mais destaque, e a vida que segue. Na imprensa tradicional é sempre mais complexo. Dou-te um exemplo claro como a água. Quantas notícias fez A'Bola durante a campanha com o Movimento? Perto de 0, para não dizer 0. Já o Record dava imenso destaque (como continua a dar) a tudo o que o Movimento faz. E o Jogo? Em menos número, mas dá. E a CMTV/CM? Nada. Antena 1? às vezes. TSF e RR? Mais vezes. Tudo isso se devia a determinados conhecimentos e interesses de quem lidera estes OCS. E podemos transferir esta análise para o JNL, com a diferença que, na altura, muitas peças e destaques foram pagos. Como acontece diariamente com noticias, entrevistas e peças sobre empresas, negócios e afins. Outro exemplo da chamada boa imprensa é o JJ. Mas tudo aquilo é controlado com jantares, informações, dinheiro, carreira, etc.. Portanto ou entras nesse lamaçal e pagas para ser visto e ouvido, ou sujeitas-te às "regras" e liberdades editoriais A mim surpreende-me, e muito, o Malheiro continuar cheio de tempo de antena. Eu depois de ouvir o Luis Bernardo, à época diretor de comunicação do Benfica, dizer o que ele disse no Seixal (sobre a relação com a CS), se duvidas tinha rapidamente ficaram dissipadas. Portanto nem sempre acho que seja falta de sagacidade. Muitas vezes são outros os motivos. E no caso do JNL ele deixou de alimentar a máquina. O dinheiro foi utilizado para um propósito, falhado o objetivo regressou a casa e deve estar a avaliar aquilo que quer fazer à vida dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Eu acho que ou estás a ser demasiado ingénuo ou podes não querer acreditar na forma como funcionam os OCS desportivos em Portugal. Nas redes sociais, como bem indicas, a força da oposição é completamente diferente. Mas é obvio que sim, pois é uma luta livre, em campo aberto. Qualquer pessoa, cumprindo as normas de determinada plataforma, cria uma página, uma conta, um blog. E por ai vai. Paga anuncios para ter mais destaque, e a vida que segue. Na imprensa tradicional é sempre mais complexo. Dou-te um exemplo claro como a água. Quantas notícias fez A'Bola durante a campanha com o Movimento? Perto de 0, para não dizer 0. Já o Record dava imenso destaque (como continua a dar) a tudo o que o Movimento faz. E o Jogo? Em menos número, mas dá. E a CMTV/CM? Nada. Antena 1? às vezes. TSF e RR? Mais vezes. Tudo isso se devia a determinados conhecimentos e interesses de quem lidera estes OCS. E podemos transferir esta análise para o JNL, com a diferença que, na altura, muitas peças e destaques foram pagos. Como acontece diariamente com noticias, entrevistas e peças sobre empresas, negócios e afins. Outro exemplo da chamada boa imprensa é o JJ. Mas tudo aquilo é controlado com jantares, informações, dinheiro, carreira, etc.. Portanto ou entras nesse lamaçal e pagas para ser visto e ouvido, ou sujeitas-te às "regras" e liberdades editoriais A mim surpreende-me, e muito, o Malheiro continuar cheio de tempo de antena. Eu depois de ouvir o Luis Bernardo, à época diretor de comunicação do Benfica, dizer o que ele disse no Seixal (sobre a relação com a CS), se duvidas tinha rapidamente ficaram dissipadas. Portanto nem sempre acho que seja falta de sagacidade. Muitas vezes são outros os motivos. E no caso do JNL ele deixou de alimentar a máquina. O dinheiro foi utilizado para um propósito, falhado o objetivo regressou a casa e deve estar a avaliar aquilo que quer fazer à vida dele. Conheço bem a realidade, mas começa-se a sentir que a mudança paira no ar. Há uma frase que dizem numa série que passou na RTP, Os Boys, que ilustra o que penso sobre esta situação: "Os gajos agora somos nós.". Ou seja, está na altura de começarem a cobrar favores nos órgãos de comunicação social, ou favores antigos ou favores a serem ressarcidos no futuro. Não é assim que funciona na política? Caramba, não há ninguém com esse peso na oposição? A máquina de propaganda foi bem montada ao longo dos anos, mas há sangue na água e os tubarões, ou seja os órgãos de comunicação social, já começam a cheirá-lo. Há que capitalizar nisso. Se há o desejo de virar a página, o JNL tem de começar a ponderar se vai avançar ou não. É que se não avançar, o tempo urge para encontrar outra solução para ser a cara da oposição. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 2 horas: Eu não simpatizo porque é o Sporting, um rival, e como rival que é, eles nunca irão simpatizar com nada que venha do lado do Estádio da Luz. Numa outra fase da nossa história espetaram-nos a faca nas costas e só não a rodaram mais e criaram mais danos, porque alguém segurou as pontas de uma casa a ruir. Por isso, não simpatizo com o que se está a passar, porém não deixo de achar interessante. Essa visão complacente com um adversário faz-me confusão, são adversários, ponto final. No futebol os bonzinhos e simpáticos não chegam a lado nenhum. Contudo, também afirmo, antes o Sporting do que o Futebol Clube do Porto. É triste que esta seja a realidade do nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Isso do discurso do Amorim ser uma lufada de ar fresco é muito bonito agora que tudo corre às mil maravilhas. O Lage no início também era tudo muito giro e depois acabou igual aos outros todos. Em relação ao hype do Amorim é esperar que venha uma tormenta a sério e depois logo se vê se de facto é diferente ou é só igual aos outros todos discordo completamente. o JJ e o Conceição não largam a arruaça e a basófia que têm dentro deles nem quando ganham, são estilos opostos ao Ruben e Lage. o Lage na sua fase terminal era espancado diaramente pela CS, redes sociais, adeptos, tudo. e só o vi a perder a postura para aí numa conferência de imprensa, presumo que o Ruben Amorim também não seja de ferro e que também daria um bocado de luta na mesma situação. mas comparar isto ao espetáculo semanal dos amigos JJ e Conceição.. epá.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Pedro B, há 1 minuto: É triste que esta seja a realidade do nosso futebol. Que realidade? Não torcer por um clube adversário que tentou capitalizar na ruína financeira do meu clube? Havia de ser bonito começar a simpatizar com algo que se passa numa casa alheia e que pode afetar negativamente a minha. Cada um no seu lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2021 Eu torço pelo Benfica, porque raio iria torcer por um rival e adversário direto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 7 minutos: Eu torço pelo Benfica, porque raio iria torcer por um rival e adversário direto? Porque tiveram uma grave crise financeira, tiveram Alcochete, tiveram N rescisões e agora reergueram-se como uma fénix. Será que algum sportinguista ficou contente quando o Benfica venceu a Liga em 2004/2005? Editado 10 Fevereiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 7 minutos: Porque tiveram uma grave crise financeira, tiveram Alcochete, tiveram N rescisões e agora reergueram-se como uma fénix. Será que algum sportinguista ficou contente quando o Benfica venceu a Liga em 2004/2005? Acho que a resposta é...............................não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, Agora: Acho que a resposta é...............................não. Andamos todos ao mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 17 minutos: Eu torço pelo Benfica, porque raio iria torcer por um rival e adversário direto? Temos mais benfiquistas na equipa do que vocês... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Temos mais benfiquistas na equipa do que vocês... 😅 Os nossos sabem lá o que é o benfiquismo. Mas, visto dessa forma, podemos dizer que são uma filial? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 10 Fevereiro 2021 Mas o que descreveste não foram os atos de uma direção? Não podemos separar a direção da sua instituição? Por alguma razão são rivais e não apenas adversários. Eu tenho respeito e admiração pelo Benfica e pelo Porto, e por essa razão quero que o Sporting seja melhor que eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de F_Tex, há 20 minutos: discordo completamente. o JJ e o Conceição não largam a arruaça e a basófia que têm dentro deles nem quando ganham, são estilos opostos ao Ruben e Lage. o Lage na sua fase terminal era espancado diaramente pela CS, redes sociais, adeptos, tudo. e só o vi a perder a postura para aí numa conferência de imprensa, presumo que o Ruben Amorim também não seja de ferro e que também daria um bocado de luta na mesma situação. mas comparar isto ao espetáculo semanal dos amigos JJ e Conceição.. epá.. Eu não comparei. Só acho que é muito prematuro dizer que é uma lufada de ar fresco quando ainda é muito cedo para isso. Quanto muito neste momento é uma corrente de ar. Agora numa coisa tens razão, quando a comparação são esses 2 é muito fácil ser diferente para melhor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Os nossos sabem lá o que é o benfiquismo. Mas, visto dessa forma, podemos dizer que são uma filial? 😄 Não, que vocês também têm um sportinguista a comandar a equipa. Fora de brincadeiras, é perfeitamente normal que os rivais não torçam por nós. Estranho seria o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post