pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Eu ontem por acaso estava a ver e não sabia quem eram, conhecia o Malheiro e o Diamantino, e conseguia reconhecer e concordar com o Vasco, mas quando esse Capristano falava até me irritava. Que mundo alienado ele vive. A culpa do Benfica estar como está era do covid, de não ter penaltis... Quando ele que o Barça, o Real, o Liverpool estavam mal, ou seja o Benfica também pode estar, qual seria a ousadia de estarem bem 😂 Editado 21 Fevereiro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Capristano, um homem sempre no lado certo da história! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 11 minutos: A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. E quando soltou o "vocês deviam era estar a dizer que o Benfica foi roubado como eu estou" foi mesmo o último trunfo. Eu nem sabia que aquilo ia dar, mas calhou ver em rodapé e quando vi quem lá ia estar fiquei à espera. E ainda bem. Se logo calha empatarmos em Faro ainda vai dar mais barulho. Já agora quem é aquele António Salvador? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 6 minutos: Vale o que vale. E abandonará a direção ou só o cargo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: Que encavanço. Já se fazia algo em relação aos carrilhados. É que colocar pessoas nas TVs pagas pelos clubes para defender a sua estrutura é demasiado mau para ser verdade... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Fevereiro 2021 Se o Rui Costa salta é o fim do Vieira. E no fundo era a melhor gestão de carreira que podia fazer. Por muito banana que seja, já deu para perceber que no longo prazo o Vieira vai acabar mal, estar colado a ele até ao fim era acabar com a aura do "Rui Costa do Benfica", que já está seriamente danificada. Se saltar agora ainda se pode vir a colar a futuras direcções. Vejamos se não está demasiado agarrado pelos tomates aos negócios do Vieira. 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos: E quando soltou o "vocês deviam era estar a dizer que o Benfica foi roubado como eu estou" foi mesmo o último trunfo. Eu nem sabia que aquilo ia dar, mas calhou ver em rodapé e quando vi quem lá ia estar fiquei à espera. E ainda bem. Se logo calha empatarmos em Faro ainda vai dar mais barulho. Já agora quem é aquele António Salvador? Para o Capristano deve se na boa não ganhar hoje, uma vez que o Liverpool leva 4 derrotas consecutivas na Liga Inglesa. O NGL só vem falar quando não sobrarem "Capristanos da vida". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Ele vai ter que falar agora dia 28, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 Ele pode ceder a posição de Director Desportivo, continuará a ser Vice-Presidente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. No entanto acredito que mais de metade dos benfiquista que estavam a ver o programa se revejam nesse argumento tasqueiro para branquear tudo. Olha para o discurso do Vieira e para o do Capristano. São duas cópias quase idênticas, só muda mesmo a forma como se expressam. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 O Rui Costa deixou de ser diretor desportivo tipo, em 2010? É para inglês ver. Adorei a encavadela no capristano. Precisamos de colocar mais benfiquistas nas CMTV desta vida todas as semanas, é por aqui que se vai converter muitos vieiristas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 53 minutos: Vale o que vale. O Rui, se fosse homenzinho, saia do clube. Tinha todas as hipóteses de ganhar uma próximas eleições sem a necessidade de ter a máquina de lixívia do Vieira por trás. E ainda faziam dele um herói... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 54 minutos: Vale o que vale. A ser verdade, não vai passar de uma tentativa de se descolar do insucesso desportivo que se adivinha. Uma vieirada, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 24 minutos: Se o Rui Costa salta é o fim do Vieira. E no fundo era a melhor gestão de carreira que podia fazer. Por muito banana que seja, já deu para perceber que no longo prazo o Vieira vai acabar mal, estar colado a ele até ao fim era acabar com a aura do "Rui Costa do Benfica", que já está seriamente danificada. Se saltar agora ainda se pode vir a colar a futuras direcções. Vejamos se não está demasiado agarrado pelos tomates aos negócios do Vieira. Também acho. Mas o que acho, é que o Rui já está demasiado embrenhado nas negociatas do Vieira, e se saltar, vai ser comido vivo pela Máquina de Lixívia Vieirista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Adorei a encavadela no capristano. Precisamos de colocar mais benfiquistas nas CMTV desta vida todas as semanas, é por aqui que se vai converter muitos vieiristas. Concordo. Mas sem deixar de ter um cartilheiro que represente o SLV para continuar a desmistificar os argumentos que usam. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: O Rui Costa deixou de ser diretor desportivo tipo, em 2010? É para inglês ver. Adorei a encavadela no capristano. Precisamos de colocar mais benfiquistas nas CMTV desta vida todas as semanas, é por aqui que se vai converter muitos vieiristas. A CMTv vive dos assalariados e para as audiências. Quando eles descobrirem que estes especiais entre assalariados e malta Benfiquista rendem em audiências, não largam o osso. Achei piada ao Vasquinho ali estar.... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: A CMTv vive dos assalariados e para as audiências. Quando eles descobrirem que estes especiais entre assalariados e malta Benfiquista rendem em audiências, não largam o osso. Achei piada ao Vasquinho ali estar.... O Vasco estava ali porque sabe perfeitamente que é o cenário ideal para dar uma estocada no vieirismo. O insónias tem a sua piada mas é apenas um nicho em relação ao universo benfiquista, especialmente para a malta mais velha que só vê a tv do regime e as CMs. A CMTV por muito que ganhe audiências com isto duvido que façam muitos especiais deste género, tudo depende do andar das coisas. Se colocassem lá o Malheiro todas as semanas contra o capristano já era bom. Editado 21 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Esqueci-me de referir, mas tenho pena do buraco onde se enfiou o Diamantino. Acho que dá para ver que ele sabe que a oposição tem razão e não sabe o que dizer. Editado 21 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 38 minutos: Se o Rui Costa salta é o fim do Vieira. E no fundo era a melhor gestão de carreira que podia fazer. Por muito banana que seja, já deu para perceber que no longo prazo o Vieira vai acabar mal, estar colado a ele até ao fim era acabar com a aura do "Rui Costa do Benfica", que já está seriamente danificada. Se saltar agora ainda se pode vir a colar a futuras direcções. Vejamos se não está demasiado agarrado pelos tomates aos negócios do Vieira. Eu até vejo ao contrário. Calha o Benfica começar a jogar um bocadinho melhor e a ganhar jogos e afinal a culpa tinha sido do Rui e quem se salva é o Vieira.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos: O Vasco estava ali porque sabe perfeitamente que é o cenário ideal para dar uma estocada no vieirismo. O insónias tem a sua piada mas é apenas um nicho em relação ao universo benfiquista, especialmente para a malta mais velha que só vê a tv do regime e as CMs. A CMTV por muito que ganhe audiências com isto duvido que façam muitos especiais deste género, tudo depende do andar das coisas. Se colocassem lá o Malheiro todas as semanas contra o capristano já era bom. Um Azar do Kralj, não o Insónias 😉 Se tiverem audiências, a CMTV coloca isto é primetime, mas fácil. Se existe coisa que a CMTV é, é ser greedy. Curtia era meter o Calado num painel destes, mas o Vieira nunca vai atirar o seu principal soldado aos lobos... Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Esqueci-me de referir, mas tenho pena do buraco onde se enfiou o Diamantino. Acho que dá para ver que ele sabe que a oposição tem razão e não sabe o que dizer. É outro assalariado... está naquele limbo entre ter de defender quem lhe paga e agir como Benfiquista. É mais um que, se as coisas continuarem assim, salta do barco. Citação de Jimpo, há 20 minutos: Eu até vejo ao contrário. Calha o Benfica começar a jogar um bocadinho melhor e a ganhar jogos e afinal a culpa tinha sido do Rui e quem se salva é o Vieira.. Dificilmente vai acontecer isso. Algo de errado se passa com o JJ, e não o estou a ver a conseguir alterar o rumo que isto leva. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Fevereiro 2021 no espaço de menos de um ano, já se nota uma ou outra mudança. até há bem pouco tempo era impensável ver em pleno painel futeboleiro tamanha contestação à estrutura... estou curioso para ver como é que o império contra-ataca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de F_Tex, há 3 minutos: no espaço de menos de um ano, já se nota uma ou outra mudança. até há bem pouco tempo era impensável ver em pleno painel futeboleiro tamanha contestação à estrutura... estou curioso para ver como é que o império contra-ataca Estás a dizer que o Malheiro é o nosso Luke? E que é filho do Rui Costa? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 3 horas: Um Azar do Kralj, não o Insónias 😉 Se tiverem audiências, a CMTV coloca isto é primetime, mas fácil. Se existe coisa que a CMTV é, é ser greedy. Tens razão, erro crasso. Por mais audiências que isto tenha, duvido que dediquem um programa semanal a discutir a liderança do Benfica. Isto é "conteúdo do momento", podem esmiuçar mais umas semanas o tema mas não passará disso. Como disse antes, importante é termos mais Malheiros na CMTV e nos restantes canais. Editado 21 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post