Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

O Picado tocou em muitos pontos interessantes, revejo-me a 100% no que ele fala.

Pelo que li, parece que o Pedro Pinto está a arrastar a asa para os meter no Benfica. Segundo li, mas ainda não tive oportunidade de ouvir tudo, o Nuno falou disso no vídeo que coloquei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 56 minutos:

Se juntarmos a isso a estória de não acompanhar a equipa por motivos de saúde, faz todo o sentido este cenário. 

Tenho uma dúvida
Se o presidente sair por sua vontade, pode nomear um VP para subir a presidente ou tem de ir a AG?

Isto porque, normalmente em associações etc, se o presidente sair tem de ir automaticamente a uma AG onde aí poderá ser proposta uma reestruturação de cargos com alguém a assumir a presidência e, caso essa reestruturação nao seja aceite em votação, aí tem de ir a eleições passados 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vice-Presidentes não podem concorrer ao cargo de Presidente nas eleições seguintes a fazerem parte dos órgãos sociais, não tenho a certeza mas acho que no Benfica é assim.

LFV p.e. era Diretor do Futebol de Vilarinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 15 horas:

Esse #. 😂

não é? tu falas com qualquer benfiquista e ele te dirá "meh, jão nem me afecta, já não dói". Ora o NGL afinal partilha do mesmo sentimento da massa adepta. Já nem dói. Nem a ele, nem a nós. E como não dói a ninguém, o barco vai passivamente ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Vice-Presidentes não podem concorrer ao cargo de Presidente nas eleições seguintes a fazerem parte dos órgãos sociais, não tenho a certeza mas acho que no Benfica é assim.

LFV p.e. era Diretor do Futebol de Vilarinho.

Então e o Rui Costa que é VP e Diretor Desportivo?! Assim sendo não pode concorrer

Mas a minha dúvida era se poderia ser nomeado sem ir a AG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 35 minutos:

O Picado tocou em muitos pontos interessantes, revejo-me a 100% no que ele fala.

Podes fazer o resumo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que se criasse uma lista de continuidade mas que criticasse a direção para esconder as verdadeiras intenções. Não digo que o o Movimento, o Noronha e o Gomes da Silva sejam as únicas opções viáveis mas é precisa muita atenção a "novas" candidaturas que se criem na possibilidade de novas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 54 minutos:

Desculpa, foram quase14M em trabalhos especializados (advogados e consultores);

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/benfica-pagou-137-milhoes-de-euros-a-advogados-e-consultores-em-201819

Isto do R&C de 2018/2019.

Este ano vai ser interessante analisar esse valor.

Repito: o quê?!? 😠

Citação de Donnie, há 55 minutos:

Valor consta no relatório e contas referente a 2018/19 enviado pela SAD encarnada à CMVM.

O Benfica enviou à CMVM o relatório e contas referente ao exercício 2018/19 e, de acordo com os números apresentados pela SAD encarnada, foram pagos 13,73 milhões de euros a consultores e advogados.

Isso é absurdo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Está incrível isso. Ainda bem que há pessoas com a idade dela que não tem palas.

crl, quando ela a páginas tantas está a falar do antigamente e diz "ia aos estádios, aos pelados e  conversa era 'hoje vamos ganhar por quantos?'" quase que chorei. O que fizeram ao meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 26 minutos:

Repito: o quê?!? 😠

Isso é absurdo! 

Completamente. Daí existir a “teoria” que o LFV se mantém aqui 1) para garantir que quem o substitui é alguém de dentro, para não meter a boca no trombone 2) para ir gastando dinheiro que não é seu em honorários de advogados que o defendem pessoalmente. Basta aldrabar as contas, de forma relativamente simples, para dizer que foram gastos em defesa do Benfica.

Urge uma auditoria externa de uma ponta à outra das contas do clube...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 38 minutos:

Não me admirava nada que se criasse uma lista de continuidade mas que criticasse a direção para esconder as verdadeiras intenções. Não digo que o o Movimento, o Noronha e o Gomes da Silva sejam as únicas opções viáveis mas é precisa muita atenção a "novas" candidaturas que se criem na possibilidade de novas eleições.

já tinha pensado nisto. agora sim, acho que é altura de estarmos atentos aos abutres, visto que a coisa parece estar a implodir..

sei que é um bocado extremo, mas para mim quem não apareceu a contestar nas últimas eleições não pode sequer ser sequer considerado

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não pode sobreviver ao Jesus. Se ele acha que pode apenas despedir o treinador, como se fosse apenas mais um despedimento de um treinador e já está, está muito enganado. A saída do Jesus é a falência do seu projecto de futebol, é o assumir que tudo, desde maio para cá, foi um gigantesco erro que nos custou 100M€ e uma época desportiva toda. Não é culpa do treinador, é culpa dele. Se JJ sai, o Vieira tem de sair com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

O Vieira não pode sobreviver ao Jesus. Se ele acha que pode apenas despedir o treinador, como se fosse apenas mais um despedimento de um treinador e já está, está muito enganado. A saída do Jesus é a falência do seu projecto de futebol, é o assumir que tudo, desde maio para cá, foi um gigantesco erro que nos custou 100M€ e uma época desportiva toda. Não é culpa do treinador, é culpa dele. Se JJ sai, o Vieira tem de sair com ele.

Ah, a simples ironia da vida... Karma is a bitch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ah, a simples ironia da vida... Karma is a bitch.

desde o inicio que houve um factor que me pendia a ser favorável à vinda do JJ: o risco era tão grande e aposta pessoal do Presidente era tão evidente, que se desse m*rda o Vieira não podia simplesmente fazer de Pilatos.

é o que ele vai tentar fazer. cabe a nós não deixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

desde o inicio que houve um factor que me pendia a ser favorável à vinda do JJ: o risco era tão grande e aposta pessoal do Presidente era tão evidente, que se desse m*rda o Vieira não podia simplesmente fazer de Pilatos.

é o que ele vai tentar fazer. cabe a nós não deixar.

Ele tinha de o fazer... apesar de não ser consensual, com a máquina de propaganda que tinha conseguiu ir limpando a imagem dele. E o próprio JJ tem uma imprensa como nunca vi por cá, o que ajudou bastante. Era isso ou ir buscar um gajo qualquer, sem grandes provas dadas, e arriscar a perder as eleições. O que ele não esperava era que o dinheiro não comprasse tudo...

Live by the sword, die by the sword.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Trepar na classificação, dá pra trepar para baixo?!

Numa casa às avessas, essa é a única direção.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser escancarada a porta de saída do JJ, TVI fala no Flamengo.

Nisto o Vieira não dá hipóteses, com o RV falou-se no Al-Nassr quase um mês antes de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já.

LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Pelo que li, parece que o Pedro Pinto está a arrastar a asa para os meter no Benfica. Segundo li, mas ainda não tive oportunidade de ouvir tudo, o Nuno falou disso no vídeo que coloquei aqui.

Contextualiza, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo Mitch, há 15 minutos:

O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já.

LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete...

Sai mais choradeira e conversa do pai, da familia, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...