Casual 1904 Publicado 23 Fevereiro 2021 O Picado tocou em muitos pontos interessantes, revejo-me a 100% no que ele fala. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: O Picado tocou em muitos pontos interessantes, revejo-me a 100% no que ele fala. Pelo que li, parece que o Pedro Pinto está a arrastar a asa para os meter no Benfica. Segundo li, mas ainda não tive oportunidade de ouvir tudo, o Nuno falou disso no vídeo que coloquei aqui. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de TiltSLB, há 56 minutos: Se juntarmos a isso a estória de não acompanhar a equipa por motivos de saúde, faz todo o sentido este cenário. Tenho uma dúvida Se o presidente sair por sua vontade, pode nomear um VP para subir a presidente ou tem de ir a AG? Isto porque, normalmente em associações etc, se o presidente sair tem de ir automaticamente a uma AG onde aí poderá ser proposta uma reestruturação de cargos com alguém a assumir a presidência e, caso essa reestruturação nao seja aceite em votação, aí tem de ir a eleições passados 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Vice-Presidentes não podem concorrer ao cargo de Presidente nas eleições seguintes a fazerem parte dos órgãos sociais, não tenho a certeza mas acho que no Benfica é assim. LFV p.e. era Diretor do Futebol de Vilarinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 15 horas: Esse #. 😂 não é? tu falas com qualquer benfiquista e ele te dirá "meh, jão nem me afecta, já não dói". Ora o NGL afinal partilha do mesmo sentimento da massa adepta. Já nem dói. Nem a ele, nem a nós. E como não dói a ninguém, o barco vai passivamente ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Vice-Presidentes não podem concorrer ao cargo de Presidente nas eleições seguintes a fazerem parte dos órgãos sociais, não tenho a certeza mas acho que no Benfica é assim. LFV p.e. era Diretor do Futebol de Vilarinho. Então e o Rui Costa que é VP e Diretor Desportivo?! Assim sendo não pode concorrer Mas a minha dúvida era se poderia ser nomeado sem ir a AG Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Casual 1904, há 35 minutos: O Picado tocou em muitos pontos interessantes, revejo-me a 100% no que ele fala. Podes fazer o resumo? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Fevereiro 2021 Não me admirava nada que se criasse uma lista de continuidade mas que criticasse a direção para esconder as verdadeiras intenções. Não digo que o o Movimento, o Noronha e o Gomes da Silva sejam as únicas opções viáveis mas é precisa muita atenção a "novas" candidaturas que se criem na possibilidade de novas eleições. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 54 minutos: Desculpa, foram quase14M em trabalhos especializados (advogados e consultores); https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/benfica-pagou-137-milhoes-de-euros-a-advogados-e-consultores-em-201819 Isto do R&C de 2018/2019. Este ano vai ser interessante analisar esse valor. Repito: o quê?!? 😠 Citação de Donnie, há 55 minutos: Valor consta no relatório e contas referente a 2018/19 enviado pela SAD encarnada à CMVM. O Benfica enviou à CMVM o relatório e contas referente ao exercício 2018/19 e, de acordo com os números apresentados pela SAD encarnada, foram pagos 13,73 milhões de euros a consultores e advogados. Isso é absurdo! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: Está incrível isso. Ainda bem que há pessoas com a idade dela que não tem palas. crl, quando ela a páginas tantas está a falar do antigamente e diz "ia aos estádios, aos pelados e conversa era 'hoje vamos ganhar por quantos?'" quase que chorei. O que fizeram ao meu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: Repito: o quê?!? 😠 Isso é absurdo! Completamente. Daí existir a “teoria” que o LFV se mantém aqui 1) para garantir que quem o substitui é alguém de dentro, para não meter a boca no trombone 2) para ir gastando dinheiro que não é seu em honorários de advogados que o defendem pessoalmente. Basta aldrabar as contas, de forma relativamente simples, para dizer que foram gastos em defesa do Benfica. Urge uma auditoria externa de uma ponta à outra das contas do clube... Editado 23 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 38 minutos: Não me admirava nada que se criasse uma lista de continuidade mas que criticasse a direção para esconder as verdadeiras intenções. Não digo que o o Movimento, o Noronha e o Gomes da Silva sejam as únicas opções viáveis mas é precisa muita atenção a "novas" candidaturas que se criem na possibilidade de novas eleições. já tinha pensado nisto. agora sim, acho que é altura de estarmos atentos aos abutres, visto que a coisa parece estar a implodir.. sei que é um bocado extremo, mas para mim quem não apareceu a contestar nas últimas eleições não pode sequer ser sequer considerado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: https://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2021-02-23-Benfica-ponderou-comprar-o-Charlton-e-o-Almeria @jplobo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Fevereiro 2021 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1695426/vieira-e-jesus-distanciados-presidente-quer-que-o-tecnico-saia Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 19 minutos: @jplobo https://i.imgur.com/epvjPgs.jpg 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2021 O Vieira não pode sobreviver ao Jesus. Se ele acha que pode apenas despedir o treinador, como se fosse apenas mais um despedimento de um treinador e já está, está muito enganado. A saída do Jesus é a falência do seu projecto de futebol, é o assumir que tudo, desde maio para cá, foi um gigantesco erro que nos custou 100M€ e uma época desportiva toda. Não é culpa do treinador, é culpa dele. Se JJ sai, o Vieira tem de sair com ele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: O Vieira não pode sobreviver ao Jesus. Se ele acha que pode apenas despedir o treinador, como se fosse apenas mais um despedimento de um treinador e já está, está muito enganado. A saída do Jesus é a falência do seu projecto de futebol, é o assumir que tudo, desde maio para cá, foi um gigantesco erro que nos custou 100M€ e uma época desportiva toda. Não é culpa do treinador, é culpa dele. Se JJ sai, o Vieira tem de sair com ele. Ah, a simples ironia da vida... Karma is a bitch. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Ah, a simples ironia da vida... Karma is a bitch. desde o inicio que houve um factor que me pendia a ser favorável à vinda do JJ: o risco era tão grande e aposta pessoal do Presidente era tão evidente, que se desse m*rda o Vieira não podia simplesmente fazer de Pilatos. é o que ele vai tentar fazer. cabe a nós não deixar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 24 minutos: desde o inicio que houve um factor que me pendia a ser favorável à vinda do JJ: o risco era tão grande e aposta pessoal do Presidente era tão evidente, que se desse m*rda o Vieira não podia simplesmente fazer de Pilatos. é o que ele vai tentar fazer. cabe a nós não deixar. Ele tinha de o fazer... apesar de não ser consensual, com a máquina de propaganda que tinha conseguiu ir limpando a imagem dele. E o próprio JJ tem uma imprensa como nunca vi por cá, o que ajudou bastante. Era isso ou ir buscar um gajo qualquer, sem grandes provas dadas, e arriscar a perder as eleições. O que ele não esperava era que o dinheiro não comprasse tudo... Live by the sword, die by the sword. Editado 23 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Fevereiro 2021 Trepar na classificação, dá pra trepar para baixo?! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Trepar na classificação, dá pra trepar para baixo?! Numa casa às avessas, essa é a única direção. Editado 23 Fevereiro 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Já começa a ser escancarada a porta de saída do JJ, TVI fala no Flamengo. Nisto o Vieira não dá hipóteses, com o RV falou-se no Al-Nassr quase um mês antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Fevereiro 2021 O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já. LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Pelo que li, parece que o Pedro Pinto está a arrastar a asa para os meter no Benfica. Segundo li, mas ainda não tive oportunidade de ouvir tudo, o Nuno falou disso no vídeo que coloquei aqui. Contextualiza, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Diogo Mitch, há 15 minutos: O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já. LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete... Sai mais choradeira e conversa do pai, da familia, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post