Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2021 Quem me dera ter 1/4 da lata do JJ. 1/4 só, nem pedia mais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 E com o PAOK? Era covid? Era falta de carinho? E as 3 batatas no Bessa? Era covid? Falta de carinho? Não brinquem connosco. E começo a ficar sem paciência para o desrespeito absoluto que ele tem por nós sócios e adeptos. Não queria chegar a este argumento tasqueiro mas quem lhes paga os ordenados somos nós. Temos mais que direito de estar insatisfeitos pela maneira que tudo se tem gerido em torno do clube e pelos resultados que não aparecem e ninguém é responsabilizado. Para mim, enquanto sócio e adepto, tinha o dobro do valor se ele dissesse: têm todo o direito a estar insatisfeitos, não jogamos nada, não temos vontade de jogar e não merecemos a confiança que depositaram em nós. Estamos a tentar dar a volta por cima mas estou à disposição se o Benfica achar que não faço parte da solução. A culpa não pode ser sempre do covid. Estes gajos são privilegiados, vivem numa bolha, ninguém lhes cortou ordenado, são testados todos os dias, são isolados de tudo e só se choram. Eu se não entregar um mapa de manhã ao meu chefe ele liga-me e eu lhe disser “desculpe foi o covid”, ele manda-me à fava e não ganho 1/3 deles. Não brinquem connosco. Pessoas que muitas vezes têm dificuldades e mesmo assim não deixam de pagar as cotas porque têm amor ao clube e não se podem chatear porque querem carinho? Não brinquem. Trabalhem sério, com vontade, demonstrem empenho e apresentem resultados que ninguém lhes vai apontar o dedo. 19 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2021 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton; Defesas: Vertonghen, Grimaldo, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto e Nuno Tavares; Médios: Pizzi, Rafa, Cervi, Samaris*, Julian Weigl, Adel Taarabt, Gabriel, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Everton e Pedrinho; Avançados: Darwin, Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos. * Não inscrito na UEFA. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2021 E se o JJ diz que não treinou, ninguém lhe pergunta que raio andou a fazer até Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Mister Master, há 1 minuto: LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton; Defesas: Vertonghen, Grimaldo, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto e Nuno Tavares; Médios: Pizzi, Rafa, Cervi, Samaris*, Julian Weigl, Adel Taarabt, Gabriel, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Everton e Pedrinho; Avançados: Darwin, Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos. * Não inscrito na UEFA. É possível convocar um gajo que não está inscrito? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Mister Master, há 1 minuto: LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton; Defesas: Vertonghen, Grimaldo, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto e Nuno Tavares; Médios: Pizzi, Rafa, Cervi, Samaris*, Julian Weigl, Adel Taarabt, Gabriel, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Everton e Pedrinho; Avançados: Darwin, Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos. * Não inscrito na UEFA. Se não jogava e era capitão. Assim vai fazer só de guia turístico. /JJ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Claudiojp, Agora: É possível convocar um gajo que não está inscrito? 🤔 É. Só viaja com a equipa, não entra na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Num momento destes vir quase dizer que a culpa do Benfica estar na m*rda é a par da "pandomia", também dos adeptos, é apenas demencial e de uma falta de solidariedade brutal com o que a sociedade em geral está a passar. Ninguém sabe o que é ter Covid diz ele, para uma plateia de milhares e milhares de desempregados e gente na m*rda, do alto da sua conta bancária. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Num momento destes vir quase dizer que a culpa do Benfica estar na m*rda é a par da "pandomia", também dos adeptos, é apenas demencial e de uma falta de solidariedade brutal com o que a sociedade em geral está a passar. Ninguém sabe o que é ter Covid diz ele, para uma plateia de milhares e milhares de desempregados e gente na m*rda, do alto da sua conta bancária. E quando 800mil já o tiveram e 16mil morreram devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2021 O Ody amanhã tem que jogar e ser capitão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2021 Também tive azar, fui dar uma cagada a seguir ao almoço, abro o feed e levo com esse anormal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Também tive azar, fui dar uma cagada a seguir ao almoço, abro o feed e levo com esse anormal. Eu fui quando estava na sanita. Ajudou a limpar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Fevereiro 2021 O Jesus está senil. Surreal. Alguém que lhe diga que é só um funcionário do clube. E dos maus. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2021 Esta conferência foi um mimo, JJ a defender os jogadores o presidente e a descartar a culpa para a pandumia e no fim quase verte uma lágrima, está de todo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2021 O que vale é que quando ia em 1º, estava habituado ao covid desde dos tempos do Brasil e que ter 1, 2, 3 ou 10 jogadores com covid não era novidade para ele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 A falta de carinho deve vir das saudades do departamento legal que tinha no Brasil. 9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de depina, há 1 hora: Esta conferência do Jesus foi surreal. a culpa é da pandemia lembram-se do Domingos, no Sporting (e dizer isto assim, dez anos depois até parece inventado, mas sim, o Domingos treinou o Sporting) no finzinho que tb dava conferências de imprensa completamente nonsense, em que falava 30 minutos sem perguntas (os jornalistas não são parvos, percebiam que era ouro que estava a sair da boca do desgraçado) pelo meio, mesmo já evidenciando o total desnorte? Pois bem, o domingos de 2021 é o JJ. E está com azar, pq o Flamengo deve ser campeão, nem plano B tem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Inenarrável.... uma amostra do que será dia 28. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: lembram-se do Domingos, no Sporting (e dizer isto assim, dez anos depois até parece inventado, mas sim, o Domingos treinou o Sporting) no finzinho que tb dava conferências de imprensa completamente nonsense, em que falava 30 minutos sem perguntas (os jornalistas não são parvos, percebiam que era ouro que estava a sair da boca do desgraçado) pelo meio, mesmo já evidenciando o total desnorte? Pois bem, o domingos de 2021 é o JJ. E está com azar, pq o Flamengo deve ser campeão, nem plano B tem. Isso do Domingos tinha coisas por trás. E por coisas, refiro-me a tentativas do Porto o contratar. Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 24 Fevereiro 2021 O Pizzi podia jogar com tanta garra como aquela com que falou na CI Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Se algum adepto do Benfica estivesse ali a falar com ele naquele momento, o JJ era bem capaz de ter aviado nele. Este já veio dar a 1ª parte do discurso do presidente, já sabemos o que esperar. O JJ não se considera funcionário do Benfica, para ele é funcionário do parceiro da sueca e não deve justificações a mais ninguém. Não há um jornalista que lhe pergunte (ou à estrutura) porque é que houve um surto dentro do clube, ou porque é que levou 3 do Boavista ou do Braga. É continuar a carregar nesta escumalha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2021 Sempre vai haver buzinão pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Fevereiro 2021 Serei sempre o responsável...quando for o responsável. Jesus vai sair depois de levar mais 3 out of nowhere do Boavista na Luz. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo™, há 3 minutos: Sempre vai haver buzinão pessoal? Claro. 19h04 estamos lá feitos garotões. 3 Compartilhar este post Link para o post